Sandra Massagista República

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kovitabruno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandra Massagista República

#1 Mensagem por Kovitabruno » 13 Out 2023, 14:42

De folga nesta sexta-feira resolvi pegar a Sandra de jeito e matar a vontade que estava de conhecer essa gata.
O espaço dela é realmente como os colegas já descreveram, muito bom.
Se vc está cansado das garotas que só espalham creme, precisa conhecer a massagem da Sandra. Muito boa.
Conversamos muito na hora da massagem, pq ela é muito comunicativa e atenciosa.
Fez a língam no meu pau com um gel gostoso que esquenta tudo. Mas pedi pra ela ir devagar pra não queimar a largada.
Fomos pro futon no chão terminar o serviço.
Começou com um oral demorado e bem babado. Massageou meu pau com essa bunda deliciosa.
Depois deitei ela e chupei muito a bucetinha dela até ela gozar e espremer minha cabeça no meio das pernas dela que quase fiquei sem ar. Dei um tempo de 5 min pra gata se recuperar e rôla pra dentro.
Ela perguntou se eu queria camisinha feminina, nunca usei, mas experimentei com certeza.
Ela coloca a camisinha feminina dentro dela e meu pau fica sem capa nenhuma. Que tesão louco, sensação igual transar sem camisinha nenhuma.
Parabéns, adorei o prazer.
E metemos muito de todos as posições, coloquei aquela raba de quatro, pra cima e da lhe socada pra dentro.
Mas aí não aguentei aquele cuzinho piscando pra mim como se tivesse me chamando pra entrar naquele túnel.
Pedi pra ela abrir aquela bundona e fui socando devagar até acelerar e não resisti e soltei toda minha porra ali mesmo
Massagista nota 10, atendimento bacana, simpática, conversadeira, atenciosa, cheirosa, gostosa, corpão de seria, muito da hora.
Voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Sandra Massagista República
    por Lucianinho12+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2666 Exibições
    Última mensagem por Lucianinho12+
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Pedido de Informações”