Wl_model Agencia de Modelos

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1744
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Wl_model Agencia de Modelos

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Out 2023, 13:13

Conselheiros,

Já perceberam que algumas anunciantes ao entrar em contato com elas vem uma resposta com um texto padrão de que não estão na cidade, e indicam essa tal de WI_model Agência de modelos??

O anúncio é meio que uma isca pra divulgarem essa tal agência…

Algum dos conselheiros já saiu com alguma das mulheres de lá? É golpe ou muito golpe?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 533
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Wl_model Agencia de Modelos

#2 Mensagem por wmagrão23 » 24 Out 2023, 17:09

Fala irmão @the trooper - olha eu aki de novo, kkk

aconteceu ontem comigo,

nesse perfil aqui: https://splove.com.br/biankadiniz

e eu já tinha esse whats app dessa agência de modelos WL, é tipo um book rosa pelo whats app.

A princípio é show de bola pois ao entrar em contato a secretaria vai te enviar fotos com algumas modelos só para a gente ficar loko de vontade rs.

depois ela manda um texto no qual o ingresso para o grupo é 1k pagamento único e vc tem acesso a todas as meninas.... achei muito caro - e além do mais, ela avisa que os valores dos encontros varia de 2 a 3 K e pelas fotos que acho que devem ser até reais, as minas ( as poucas que ela me enviou como exemplo) são gatíssimas.... então é para quem quer gastar demais....

fica aí a experiência e o relato. - tenho salvo até hoje se um dia eu ganhar uma $$$

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1744
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Wl_model Agencia de Modelos

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Out 2023, 17:30

Amigo wmagrao…. Se eu ganhar na mega sena eu vou fechar a agência por um final de semana, kkkkkk! Ainda levo uns dois conselheiros aqui do fórum pra dividir a carne! Só avião mesmo, se forem reais! Abraços. :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 533
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Wl_model Agencia de Modelos

#4 Mensagem por wmagrão23 » 24 Out 2023, 18:30

ahahahahaha tamu junto não se esqueça de mim.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”