Sandra Massagista República

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandrinho1212+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandra Massagista República

#1 Mensagem por Sandrinho1212+ » 24 Out 2023, 15:17

De folga do trabalho fui visitar a Sandra no primeiro horário, gosto de ser o primeiro, rs. Foi meio difícil conseguir horário de manhã, bem concorrido, mas chegou minha vez e vamo pra cima.
Me passou o esquema para não ter perrengue pra entrar no prédio dela bem ao lado do metrô República e isso foi show.
Cantinho pra vc ficar a vontade, tirar a roupa, pedi toalha pra tomar banho e vamo de deitar na maca, que por sinal enorme e confortável.
A Sandra é pequenininha, mignon, cheirosa, atenciosa, começa fazendo umas perguntas pra quebrar o clima e aí fui entrando no clima e começamos a bater um papão durante a massagem.
Fiz ventosaterapia e liberação (fica marca hein galera) mas como sou solteiro, de boa, mas deu um baita alívio nas dores nas costas pq tava duro, tudo preso.
Ela não usa nada de óleo e nem cheiro o que é muito bom pra quem é casado.
Sem mais delongas vamo a segunda parte mano.
Terminado ali ela deu uma higienizada no Piu Piu, achei interessante, gata super higiênica como todos já falaram aqui, super diferencial e vamo pro tal do futon.
Ela mandou eu deitar e começou a tirar a lingerie na minha frente, que paisagem, se ajoelhou e começou a passar a língua devagarinho na cabeça do meu pau e foi babando nele até esquentar, depois foi engolindo ele aos poucos até acelerar completamente me deixando louco de tesão.
Tive que mandar parar pq ia queimar a largada. Pedi pra ela encapar e dar aquela sentada.
Ela colocou uma camisinha feminina, nunca usei, melhor coisa do mundo, eu não usei nada, meu pau ficou sem nada, peladinho, só ela usou essa camisinha feminina, sensação de pele com pele.
Sentou na cavalgada só no gemido gostoso, virando olhinho, linguinha passando na boca, depois botei ela embaixo de mim com as pernas pra cima e meti no capricho, e ela batendo uma ciririca com meu pau dentro, o tesão demais da conta, não guentei muito não, enchi aquela camisinha de porra. Se louco.
Vou voltar mais vezes, nota 10000, arrasou


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pfux8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Sandra Massagista República
    por Lucianinho12+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2666 Exibições
    Última mensagem por Lucianinho12+
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Pedido de Informações”