Helena Andrade Facefuck

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 21
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 6Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thyplosion
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Out 2023, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#1 Mensagem por thyplosion » 31 Out 2023, 12:08

Boa tarde meus confrades !

Alguém ja saiu com essa perva ? Ela diz que facefuck e gostaria de experimentar hehe , no anúncio tem videos dela .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-428jm

(11) 95286-5669

tamo junto galera !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Dez 2023, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roninmax92
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#2 Mensagem por Roninmax92 » 31 Out 2023, 14:40

Ela é a necca santos vulgo bonneca, tem TD dela ai, esse acho q o nome real dela, pois atende de outro nome, vende conteúdo, falam q ela é furona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thyplosion
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Out 2023, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#3 Mensagem por thyplosion » 31 Out 2023, 16:35

Vlw maninho , vou passar então, muita reclamação de golpe haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_zl2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2023, 10:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#4 Mensagem por Avaliador_zl2 » 23 Nov 2023, 11:25

Alguém arriscou recentemente a ir com ela?

Se ela atender da forma que está escrito do anúncio é uma baita pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#5 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 26 Nov 2023, 15:20

Eu de verdade não consigo entender porque vocês recorrem e confiam nessa merda desse site, saiem e tirem a suas próprias conclusões!!!!!! Eu sou uma baita de uma gostosa e não e todas que da o mesmo carinho e atenção nos atendimentos, fora que os meus videos estão em toda parte da Internet. Quem e que não vai querer sair comigo? Desculpa esta sendo um pouco soberba mais e a verdade não nho buceta pra da pra 100 cara no Dia, atendimentos pro mesmo dia pra mim não da! Desculpa os casados que fogem da mulher! Mais eu sou Garota para um encontro de mais horas de calma e se você nao tem tempo nem paciência nunca vai sair comigo mesmo. 💘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alalalaalalakl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#6 Mensagem por Alalalaalalakl » 01 Dez 2023, 16:23

Horrível, ela demora pra responder, pede sinal e só no outro dia quer te atender, totalmente anti profissional, chata, mimada, arrogante e louca. Além de demorar pra responder chega no dia ela quer que você responda a cada segundo aonde tu tá e se tu não gosta, ela faz maior barraco, é uma experiência muito chata, precisa aprender muito pra ser uma boa profissional em qualquer área não sabe nada, faz de mal jeito a parada e fora que desmarca do nada o compromisso mesmo tu já no caminho é uma idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alalalaalalakl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#7 Mensagem por Alalalaalalakl » 01 Dez 2023, 16:29

Chata, anti profissional, é furona sim, não sabe trabalhar, demora pra responder e fica brava quando o cliente demora mostrando uma contradição enorme, marca e pede sinal (que não é comum), mimada, desmarca do nada mesmo com cliente no meio do caminho, demora pra marcar, mano experiência horrível, foi a pior garota de programa que já conheci na minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#8 Mensagem por mamalookingatme » 02 Dez 2023, 07:14

Mano, é muito estranho, a mina fez cadastro no nosso site só pra descer a lenha no próprio site kkkk
Se ela não se importa tanto assim como diz, pq fez questão de entrar só pra criticar? E pq ela não se explica das acusações de falso pack, de receber Pix e sumir e bloquear.. Todo mundo viu que ela é gostosa, mas ela faz questão de manter a imagem de badgirl durona ao invés de querer vender o "bom trabalho" que ela diz que faz.
Será que é alguém se passando por ela? :?
É muito contraproducente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#9 Mensagem por Avaliador_ZL » 03 Dez 2023, 09:25

Que triste, você vê por aí umas que conseguem levantar uma grana, tem objetivos e prestam um atendimento de excelência, assim conseguindo através desse trabalho conquistar o que deseja, muitas delas bem menos bonitas mas o atendimento e educação fazem valer muito a pena, fica a minha dica a prestadora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#10 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 07 Dez 2023, 12:01

Eu ja me expliquei, sobre tudo! Quem quiser mais explicações pode me chamar mais lembrando, Ja disse que meu chat e cheio e concorrido! E você entende? Nunca entenderam! Eu sou bonita sou legal nunca fico sem trabalhar. Mais tbm sou uma pessoa normal tenho que ir pra escola, pra academia cuidar de mim dos ,meus dentes as vezes sinto dores tenho que ir no medico não vou deixa de cuidar de mim pra senta no pau ate morrer.
Voces não tem paciência são mimados, casados intolerante, prepotente querer tudo na hora[...] Eu sou de boa me acampanhe nas redes sociais quem tem paciência compreensão tempo e disposição vai conseguir sair comigo. Só fiz o cadrastro porque e o unico jeito que eu consigo me defende e explicar o meu lado. Bjs bbs qualquer coisa me chama no wpp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#11 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 07 Dez 2023, 12:01

Eu ja me expliquei, sobre tudo! Quem quiser mais explicações pode me chamar mais lembrando, Ja disse que meu chat e cheio e concorrido! E você entende? Nunca entenderam! Eu sou bonita sou legal nunca fico sem trabalhar. Mais tbm sou uma pessoa normal tenho que ir pra escola, pra academia cuidar de mim dos ,meus dentes as vezes sinto dores tenho que ir no medico não vou deixa de cuidar de mim pra senta no pau ate morrer.
Voces não tem paciência são mimados, casados intolerante, prepotente querer tudo na hora[...] Eu sou de boa me acampanhe nas redes sociais quem tem paciência compreensão tempo e disposição vai conseguir sair comigo. Só fiz o cadrastro porque e o unico jeito que eu consigo me defende e explicar o meu lado. Bjs bbs qualquer coisa me chama no wpp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#12 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 07 Dez 2023, 12:01

Eu ja me expliquei, sobre tudo! Quem quiser mais explicações pode me chamar mais lembrando, Ja disse que meu chat e cheio e concorrido! E você entende? Nunca entenderam! Eu sou bonita sou legal nunca fico sem trabalhar. Mais tbm sou uma pessoa normal tenho que ir pra escola, pra academia cuidar de mim dos ,meus dentes as vezes sinto dores tenho que ir no medico não vou deixa de cuidar de mim pra senta no pau ate morrer.
Voces não tem paciência são mimados, casados intolerante, prepotente querer tudo na hora[...] Eu sou de boa me acampanhe nas redes sociais quem tem paciência compreensão tempo e disposição vai conseguir sair comigo. Só fiz o cadrastro porque e o unico jeito que eu consigo me defende e explicar o meu lado. Bjs bbs qualquer coisa me chama no wpp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#13 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 07 Dez 2023, 13:05

Vocês não entende as garotas, e nós não entendemos vocês! No photoacompanhante tem todas as informações, tudo tudo mesmo fotos videos textinhos, PAGAMOS pra colocar as informações la e não é barato não 200 reais por 15 dias de tiração.
Sabem porque tiração? porque você nem olha a porra do anúncio e fica enchendo o saco fazendo perguntas que no site mesmo tem as resposta!
Isso desanima de mais!!! ver vocês fazendo pouco caso de nos e do nosso dinheiro e pior do nosso atendimento!
Pedi sinal esses dias pro cliente ele mandou o sinal eu me arrumei toda deixei de almoçar pra atende lo (OBS ELE MANDOU SINAL) disse que estava indo e quando eu cheguei no motel ele foi me bloqueou e sumiu ate hoje não desbloqueou, perdi meu tempo, e aonde que eu posso criticar e falar mal dele? O mundo está intolerante não seja intolerante , não pense só no seu umbigo!
Cada caso de bloqueio e um caso, cada conversa e uma conversa!
Hj em dia se eu marca e por alguma ironia do destino eu não poder atender o cliente e (ele mandou sinal) eu mando o sinal de volta!!!
Porque não sou nenhuma caloteira.
Varios numero chama e eu priorizo quem ta salvo (que são as pessoas que mandou sinal) só consigo da atenção dessa forma.
Outra coisa, vocês tem que esquecer essas coisa de marca na hora pra agr! (Os casados que não podem ficam putos tadinhos) Isso só funciona com puta que fica no motel todos os dias o dia todo, eu não fico no motel todos os dias o dia todo não moro la, então isso não funciona comigo. Gosto de parecer um encontro de pessoas que se conheceu na Internet, não aceito ir mesmo so que impecável pro atendimento, demoro pra me arruma pelo menos 2H, então comecem a paticar a paciência e PAREM DE PENSAR SÓ NO UMBIGO DE VOCÊS, PAREM DE SER INTOLERANTES, QUE TALVEZ ASSIM A VIDA RECOMPENSA VOCÊS, eu tenho absoluta certeza que eu não me encontrei com vocês porque o universo não quer me da essa gastura.
Eu não mereço atender O tipo de pessoa que usa esse Gp guia, Universo obrigada por afasta Desse tipo de pessoas de mim eu nunca que ia querer perto de mim!
Se tudo isso que vocês falam verdade se eu fosse tão ruim como vocês falam ngm me chamaria e nem trabalho eu teria.
Mais vão lá me acompanhar la nas redes sociais que mesmo vocês criticando eu continuo trabalhando, tenho cliente fixo e os caraio.
Então uma dica se cuidem, se curem! Depois quem sabe a vida não disponibiliza a oportunidade de vocês que se sentem enganados me verem, ra acertamos os desentendimentos. Bjs amores ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#14 Mensagem por Avaliador_ZL » 08 Dez 2023, 08:37

Oi Neca, vamos lá.

Lendo e interpretando as reclamações que vejo por aqui, tem algumas que você pode levar para o lado positivo, vou falar algumas.

Horários:
Sugiro que crie uma agenda, você consegue baixar e deixar no seu celular e colocar os compromissos e quando entrarem em contato com você na hora você já sabe quando pode e quando não pode ir.

Resposta:
Imagino que deva receber centenas de mensagens por dia, mas isso faz parte de quem presta serviço, seja lá qual área a pessoa atue, é fundamental você dar um retorno rápido dessas mensagens, separa um tempo do seu dia para responder e não deixar nenhuma para trás, vi no seu whatsapp que colocou 24 horas, mas pense que nesse tempo, vão deixar para lá e procurar outra prestadora.

Atendimento:
Tudo que você não curte fazer, tira da descrição, deixa somente o que você se sente a vontade.

Pack:
Eu não sei a demanda disso, nunca comprei porque não gosto, se a demanda for alta, cria um telegram somente para "assinantes" e disponibiliza o conteúdo lá, assim você centraliza em um único local e com isso ganha mais tempo para o presencial.

Todos nós temos uma vida fora daqui, você também tem a sua, seu lazer, seu tempo com a família, mas todos nós temos nosso trabalho, não precisa atender muitos por dia, coloca um número de pessoas que você vai conseguir atender com excelência sem que em determinado tempo pelo cansaço não conseguir atender bem e precisa deixar bem organizado sua agenda e principalmente as respostas em mensagens, isso é fundamental em qualquer prestador de serviço.

Pense que, se existem tópicos falando a seu respeito é porque existe um interesse no atendimento e devido a esses fatores acabam gerando frustrações.

Bom, é o que eu penso e gostaria que fizesse uma avaliação nisso, tudo gira em torno de se organizar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#15 Mensagem por Avaliador_ZL » 08 Dez 2023, 08:46

Só complementar, pois acabei esquecendo.

Em relação ao atendimento, organizando sua agenda você consegue disponibilizar atendimentos para o mesmo dia, com um tempo menor de espera, uma ou duas horas de antecedência como grande parte das prestadoras e estou levando em conta as que tem um atendimento de excelência. No dia seguinte você perde público pois muitos tem uma rotina mais dinâmica e com isso acaba não conseguindo marcar com a antecedência que solicita.

Acho que é só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#16 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 08 Dez 2023, 15:10

Primeiramente, muito obrigada pelas dicas Avaliador_ZL, mais eu acho que ja faço algumas coisas que você sitou no seu depoimento.

Horários:
Sobre horários!
Sei que a maioria que me chama são casados e que não podem ficar se comprometer a marca um atendimento porque vocês precisam das (BREXAS) que as esposas dão, Ok entendo!
Mais o que eu não entendo e, porque eu tenho que deixar de fazer as coisas da minha rotina, que são para a minha evolução pessoal! Deixar de evoluir para atender esse tipo de cara escroto [...]
Garotas de programas não são exclusivamente pra homens casados! E sim pra qualquer tipo de homem que quer transa, só que o homem casado tem o tempo limitado só pode marca quando tem as brexas, e quando sabem das brexas me chamam, mais sempre e muito em cima da horas uns que ate passar pra me buscar, e um desespero que acho que não faz bem nem pra mim muito menos pro atendimento, ntendo que você só pode naquele exato momento, mais repito não sou uma mina que fico o dia todo sem fazer nada, que os clientes podem falar "vem e eu vou"
Então sei que a maioria dos relatos no gp guia são de homens casados ou afobados que não tem tempo nem permissão pra agendar um atendimento, ai eles me chama desesperados "pode agr" e eu infelizmente não posso se eu posso eu falo! MAIS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO CONSIGO.
Eu tenho uma agenda no celular eu agendo todos os cliente que mandam o sinal e que realmente mostra paciência principalmente, empatia e interesse de sair comigo.

Resposta:

Sobre as respostas, sou muito direta, tão direta que posso ser intepretada como ignorante, arrogante!
Realmente eu recebo centenas de mensagens,respondo todas exeto as das madrugada eu não respondo só respondo mensagens das 6H até as 20H, eu não me importo de tirar duvidas, responder os cliente como você mesmo disse faz parte da prestação de serviços ao cliente.
Sobre o retorno rapido!
Me explica como vou focar em outras áreas da minha vida se eu tenho que dar um retorno rapido? Colocando alguém pra responder pra mim? Vocês iria gostar? Eu vivo respondendo as mensagens e ao invés de separa um tempo pra mensagens eu tenho que separa tempo pra come pra viver respirar, porque simultaneamente tem mensagens, você responde o outro responde quando você ve são 10 conversas ao mesmo tempo falando a mesma coisa . . . Eu acabo agendando com quem e pratico e rapido inteligente não perde tempo! Sabe que tem que marca com antecedência sabe que tem que manda o sinal, faz tudo certinho e saimos 🫰🏻

Atendimento:
Nas descrições do meu atendimento, eu não falo sobre o que eu não gosto, eu exponho só o que eu gosto e o que eu faço.
Então sobre isso não sei no que eu tenho mudar. Pode olhar la a minha descrição do anúncio e do whatsapp tudo bem pratico e bem resolvido, não fico falando sobre o que eu não gosto ou oque eu não faço, e claro que se tiver algo que o cliente queira que eu me sinta desconfortavel e que eu não queira fazer vou falar antes mesmo do agendamento.

Pack:
Tenho dois numero, 1197637 6094 esse que fica nos videos que eu vendo e consequentemente seria para venda de conteúdos!
Tenho tbm o do anúncio 1195286 5669 que seria para atendimento.
Sobre o telegram!
Eu não vou ficar fazendo grupo pras pessoas entrarem e fica espalhando, plagiando o meu conteúdos, com a finalidade de querer ser eu, uso o telegram apena como meio de conversa.
Pra compra conteudo é só o cliente acessar o privacy se ele quer um atendimento mais rapido.

Realmente todos nos temos uma vida fora da profissão, e por mais que pareça eu não atendo muito no mesmo dia no maxino 4 por dia, fico uma hora dentro do quarto sem reclamar sem cara feia tento ser o mais agradavel possivel, porque esse e o meu trabalho! Não tem sentido vocês pagarem por umas coisa mal feita isso e o que eu penso.
Eu ja sabia que ia ser assim minha vida toda as pessoas que não tem a minha atenção quer faz algo pra chama atenção por isso que venho aqui me defender, essas pessoas que relata td falsos nunca sairam comigo, apenas não passaram de uma conversa que eles mesmo não sabem se expressar, porque são ignorantes, intolerante mimados frustados! Opiniões referentes ao o que eu ja passei e ja vivi. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#17 Mensagem por Avaliador_ZL » 08 Dez 2023, 16:16

Olá

Só para esclarecer, vou deixar mais resumido.

- Respostas:

Minha sugestão foi de redução do tempo da mesma, tipo, você separa do seu dia uma horinha que seja para que as perguntas recentes sejam respondidas e você pode até colocar um horário em específico, deixar especificado que você só vai responder quem te chamou do horário A ao horário B, assim reduziria a quantidade e lhe daria uma maior tranquilidade na hora de responder.

- Atendimento,

Só coloquei mesmo pois ninguém merece fazer o que não se sente a vontade mesmo que seja para ganhar um a mais, não disse ser o seu caso tá.

- Agendamento

Só deixei essa sugestão pois muitos tem o dia bem dinâmico, não só os casados mas dependendo do trabalho da pessoa marcar para o próximo não é viável, o prejudicaria e tomaria seu tempo a toa. Por isso sugeri que esse agendamento pudesse ser para o mesmo dia que seja com uma ou duas horas de antecedência de acordo com sua agenda, isso como falei antes, sem prejudicar seu dia, as coisas que gosta de fazer ou precisa fazer.

Sobre o site, devido a golpes e coisas do tipo acaba de tornando uma referência na busca de profissionais e mesmo que não esteja interferindo no seu público, pode interferir futuramente ou interferir na captação de novos clientes.

De tudo que falei, falei numa boa, sugestões mesmo :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#18 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 09 Dez 2023, 04:54

🫡🥰 Bom obrigada pelas sugestões, vou tentar ser mais rapida e melhorar o atendimento como um todo ❤️!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#19 Mensagem por novonacidade2 » 09 Dez 2023, 14:19

Era só o que faltava mesmo, o poste tá mijando no cachorro.

A puta quer ser puta mas não encara a vida de puta como trabalho, mas como passatempo ou um bico esporádico.

Só tem a vida boa porque tem homem para pagar pelo serviço.

“Aí, eu tenho vida privada.”

Todos temos, mas se vc resolveu ser puta então seja profissional.

Se não tem horário disponível é só falar e pronto.

Mas ficar de mimimi é o caralho mesmo viu.

Cliente agora tem que pedir por favor, você pode me atender? A lua conspira para que meu atendimento seja bom? Será que seu signo ascendente vai se dar bem com o meu?

Ah, toma no rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#20 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 09 Dez 2023, 16:52

Novonacidade2 vai tratar a seu arrogância 🫡😘😘

Se eu tenho Homem que pagam pelo serviço, então quer dizer que eu trabalho bem! 😅🥰

Por isso eu tenho a vida boa, porque eu não foco a minha energia em pessoas que nem você prepotente, e ignorante e sim em pessoas que não perde tempo com mimimi. ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#21 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 09 Dez 2023, 16:52

Novonacidade2 vai tratar a seu arrogância 🫡😘😘

Se eu tenho Homem que pagam pelo serviço, então quer dizer que eu trabalho bem! 😅🥰

Por isso eu tenho a vida boa, porque eu não foco a minha energia em pessoas que nem você prepotente, e ignorante e sim em pessoas que não perde tempo com mimimi. ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#22 Mensagem por Slum Katze » 09 Dez 2023, 19:18

E como vamos saber se é você mesmo e não um fake querendo aplicar o golpe do PIX (tal como no tópico fixado) ?

Faz um upload de uma foto pelo WeTransfer com uma folha escrita 'GPGUIA' com a data de hoje e joga o link aqui, só para vermos se é verdade mesmo.

Até porque, tá difícil de saber em quem acreditar, já recebi mensagem dizendo que a Neca / Barbie tinha batido as botas...

Enquanto eu não tiver CERTEZA, nem me arrisco a marcar, vai que...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Eunnn3c4_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2023, 08:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#23 Mensagem por _Eunnn3c4_ » 10 Dez 2023, 19:43

Slum Katze meu amor, o sinal e só para agilizar o atendimento, e outra coisas que vocês tem que entender!
Quando vocês mandam o sinal eu salvo o numero de vocês e praticamento vocês viram meus amigos pessoas que eu confio o sinal e uma questão de confiança então vocês podem me ligar de chamada de video, ligar normal, porque a minha total prioridade e os clientes que está com os numeros salvos.

Eu procurei umas canetas piloto que eu tinha aqui em casa e não achei, amanhã vou compra e posto aqui a foto que você pediu. 🤗

Meu nome de Verdade e Helena Andrade de Santana apelido (NNECA SANTOS).
Meu pix e 1197637 6094.
Se vocês tiverem comprovante de alguma compra comigo ja salvo o numero de quem tiver, e vira prioridade! ❤️

Redes sociais[...] 👉https://linktr.ee/eunnn3c4

Não caiam em golpes 🫰🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#24 Mensagem por novonacidade2 » 11 Dez 2023, 09:58

Como eu disse, foram bons os tempos da Mariana Shater, Thais Pierre, Lais Gerbelli, Fernanda Amaral...

Agora tem que mandar sinal e ver ainda por cima se no dia a Puta vai querer te atender mesmo você dando sinal. kkkkkkkkkkkkkk

Como eu disse, putaria nada mais é que mais um negócio ou seja um comércio.

Eu marco, sou atendido e pago.

Não sei se foi nesse tópico ou em outro que um colega citou de marcar consulta em um médico. Marcamos e presencialmente pagamos, nada de pagamento adiantado.

Foi o tempo de GP querer saber de cativar o cliente, com essa porra de OnlyFans e Privacy e a molecada besta pagando pra bater punheta em casa ao invés de pagar e meter, as GPs boas de verdade, que atendem bem, que querem ganhar dinheiro, são poucas. Hoje só querem ganhar dinheiro sem empatia alguma.

Novos tempos, geração fraca e ruim.

Tenho sorte de ter pego uma época de ouro da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Helena Andrade Facefuck

#25 Mensagem por marcelofdr » 10 Fev 2024, 11:21

Li tudo por aqui. Uma coisa posso dizer, eu acompanho a Helena nas redes sociais, apesar de ainda não ter saído com ela. (o motivo é exatamente a falta dessa brecha citada)

Posso garantir que é ela quem respondeu às mensagens, conheço a escrita e os pontos de vista dela. Nem precisa de foto pra comprovar. Também já falei com ela por whats, telegram e insta.

Acho que meu tempo de casa e reputação aqui valem alguma coisa né. (muitos e muitos anos, centenas de TDs e infinitas mensagens)

Já conversei com quem saiu com ela, e realmente, quando o atendimento rola, é fora do normal (pra positivo).

Venho aqui relatar isso pois concordo com alguns pontos de vista postados por vocês, mas gosto de justiça, as respostas dela também fazem sentido (só não curto que ataque o fórum, nem todo forista é igual).

Mas enfim, uma baita gostosa. Em breve vou. Podem ter certeza que trarei o relato, e sei que será muito bom.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helena Andrade/ Neca Santos
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por OleMarques
  • Submissa facefuck
    13 Respostas
    3993 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • "Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    58 Respostas
    9444 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Helena Castro
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1994 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Helena - ex MixMassagem
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por Pimp98

Voltar para “Pedido de Informações”