Ajude um iniciante

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarpetPilot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2024, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajude um iniciante

#1 Mensagem por CarpetPilot » 26 Fev 2024, 11:21

Fala galera, sou novo por aqui. Só contratei os serviços de uma moça uma vez, pois tenho muito medo de dar merda (sou casado).

Estou buscando algo que não sei o quão difícil é de encontrar… quero arrumar uma coroa (40+) bonita mas não com cara de prost, que faça massagem relaxante a domicílio e não chame atenção. Tipo que pode entrar pela portaria do prédio e ninguém suspeitar.

E pode parecer estranho pra maioria aqui, mas a ideia é poder me aproveitar um pouco dela enquanto faz a massagem, mas sem ser um encontro para uma foda certa, sabe? Hahaha

Agradeço quem puder responder com indicações ou até mesmo dicas.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ajude um iniciante

#2 Mensagem por Anjoguy » 26 Fev 2024, 14:05

Porra confrade aí vc não ajuda também. Como vc tem medo da esposa descobrir mas ao mesmo tempo quer levar a puta pra sua casa e em um prédio ainda? Vc tá pedindo pra ela descobrir kkkkk o que não falta é vizinho fofoqueiro e fora as câmeras filmando ela entrar kkkkkkk. Por mais que a puta não vá ter cara de puta, geral vai desconfiar de uma mulher desconhecida entrando no prédio e indo pro seu apartamento. Enfim, espero que consiga, mas eu lhe recomendo largar essa ideia de levar puta pra casa e ir atrás das que atendam em local próprio mesmo ou motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ajude um iniciante

#3 Mensagem por Anjoguy » 26 Fev 2024, 14:08

Anjoguy escreveu:
26 Fev 2024, 14:05
Porra confrade aí vc não ajuda também. Como vc tem medo da esposa descobrir mas ao mesmo tempo quer levar a puta pra sua casa e em um prédio ainda? Vc tá pedindo pra ela descobrir kkkkk o que não falta é vizinho fofoqueiro e fora as câmeras filmando ela entrar kkkkkkk. Por mais que a puta não vá ter cara de puta, geral vai desconfiar de uma mulher desconhecida entrando no prédio e indo pro seu apartamento. Enfim, espero que consiga, mas eu lhe recomendo largar essa ideia de levar puta pra casa e ir atrás das que atendam em local próprio mesmo ou motel.
Outra coisa importante que esqueci de mencionar é o quesito de segurança. Levar uma puta pra dentro da sua casa é brincar com o perigo, vc não sabe com quem ela fala e anda, não sabe as intenções dela. Vc vai tá pondo a sua segurança e a da sua família em risco, fora a segurança de seus vizinhos também. Então essa sua ideia é furada mesmo, recomendo procurar de outra forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ajude um iniciante

#4 Mensagem por duduhtv » 26 Fev 2024, 14:19

Vc ta totalmente louco amigo. Isso é arriscado demais, pelos motivos que o colega citou. Jamais leve alguma puta para sua casa se vc tem teto de vidro (casado). Esse mundão a fora está cheio de pessoas mal intencionadas, se a mulher quiser te fuder, vai fuder bonito, extorquir, e vc vai se lascar bonito. Não estou generalizando, mas o risco x retorno é muito desvantajoso. Vá buscar uma clinica, longe de casa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ajude um iniciante

#5 Mensagem por henrique80 » 26 Fev 2024, 14:43

Em casa é tenso, hein?

Sou iniciante também, mas tenho receio até de clínicas e spas por conta da área 'pública' com pessoas circulando.

Procure quem atenda em motéis com garagem privativa. Vc pega a menina em algum ponto de encontro e vai junto, ou então entra antes e deixa avisado que a garota chegará depois. É a opção mais discreta na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ajude um iniciante

#6 Mensagem por El Tarado » 26 Fev 2024, 15:36

Clínicas tem sido uma opção com melhor custo benefício e com fatura de informações aqui. Algumas, como a Pyramide, tem até estacionamento. A menos que você seja alguém famoso, acho que ninguém na clínica vai se preocupar com você. Algumas meninas atentem sempre no mesmo hotel, como o Lido ou o Salete, que são próximos de estação de metrô. Opções não faltam. Importante é você se organizar e não cair nos golpes. Se tem medo, não vai pegar free lancer sem TD. Boa sorte e perca esse medo ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ajude um iniciante

#7 Mensagem por henrique80 » 26 Fev 2024, 16:15

El Tarado escreveu:
26 Fev 2024, 15:36
Clínicas tem sido uma opção com melhor custo benefício e com fatura de informações aqui. Algumas, como a Pyramide, tem até estacionamento. A menos que você seja alguém famoso, acho que ninguém na clínica vai se preocupar com você. Algumas meninas atentem sempre no mesmo hotel, como o Lido ou o Salete, que são próximos de estação de metrô. Opções não faltam. Importante é você se organizar e não cair nos golpes. Se tem medo, não vai pegar free lancer sem TD. Boa sorte e perca esse medo ai.
Não sou famoso. É só cagaço mesmo.

Encontrar alguém do trabalho seria um pouco constrangedor, mas não pegaria nada (eu acho) já que minha vida pessoal e profissional são bem separadas. Meu medo é encontrar algum familiar ou conhecido, principalmente do lado dela... aí f.....

Por enquanto eu acho que botar na conta os 100~200 do motel é um 'seguro-BO'. E tenho vasculhado e observado bastante os relatos aqui no fórum para fazer as minhas escolhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ajude um iniciante

#8 Mensagem por CounterGuy » 26 Fev 2024, 16:26

CarpetPilot escreveu:
26 Fev 2024, 11:21
Fala galera, sou novo por aqui. Só contratei os serviços de uma moça uma vez, pois tenho muito medo de dar merda (sou casado).

Estou buscando algo que não sei o quão difícil é de encontrar… quero arrumar uma coroa (40+) bonita mas não com cara de prost, que faça massagem relaxante a domicílio e não chame atenção. Tipo que pode entrar pela portaria do prédio e ninguém suspeitar.

E pode parecer estranho pra maioria aqui, mas a ideia é poder me aproveitar um pouco dela enquanto faz a massagem, mas sem ser um encontro para uma foda certa, sabe? Hahaha

Agradeço quem puder responder com indicações ou até mesmo dicas.

Valeu
pow irmão, se eu fosse vc iria numa clinica, a chance de dar merda ali e muito menor, as freela tem muito auncio fake, já em clinica não, fora que la kra....ninguem liga pra vc kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ajude um iniciante

#9 Mensagem por onlyhaters » 26 Fev 2024, 19:58

Pra realizar esse fetiche aí primeiro tu precisaria locar algum lugar. Um airbnb é prático e "barato". Aí tu escolhe uma puta que esteja disposta a encenar essa história que tu quer e chama pra esse local como se fosse sei lá, uma cuidadora de idosos, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajude um turista
    16 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Carla Iniciante - Ex-Anavrin
    por Carlosedu77 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por User300
  • Indicações Gp Iniciante e de alto padrão
    3 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Pedido de Informações”