confesso que me apaixonei pela gp

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#1 Mensagem por cadu27cadu » 28 Fev 2024, 14:07

Não quero te desanimar mas é isso que elas gostam ....vc correr atrás
põem na cabeça que vc vai lá para esvaziar o saco e tirar o stress ...do mesmo jeito que ela te beijou... beijou, chupou... uns 4 ou 5 antes de vc foi igual ou melhor
desculpa essa é a realidade....se ficar nessa vai cair em golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#2 Mensagem por henrique80 » 28 Fev 2024, 15:47

Não tem o link pra gente dar uma avaliada? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#3 Mensagem por Sotoro » 28 Fev 2024, 17:04

Cai fora mano, GP é tudo assim, fala que vc é o melhor, beija melhor, transa melhor, melhor isso e melhor aquilo, mas todos os clientes delas são os melhores rsrsrs, não acho que estão erradas, mas é o trabalho delas, falar o que o nosso ouvido gosta de ouvir.

Simples assim, vai lá como o confrade já falou ai acima, esvaziar o saco, curtir o momento e depois volta pra realidade.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#4 Mensagem por henrique80 » 28 Fev 2024, 17:19

Mas é apaixonado mesmo do tipo querer levar pro cinema, sair pra jantar, etc.?

Ou foi uma foda tão boa que está com vontade de mandar o repeteco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P1ntor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#5 Mensagem por P1ntor » 28 Fev 2024, 18:06

Guri aprenda uma coisa, Puta é Puta e elas só querem saber de dinheiro e nada mais que isso 👍

Elas são moldadas pra arrancar o máximo de grana possível, elas tratam bem e fazem de tudo apenas pelo dinheiro, nada mais.

Principalmente essas que estão aí faz tempo, são mais vivas que os defuntos de cemitério.

Se vc cair no conto delas vai perder até as cuecas.

É rola nelas e tchau. Não se apega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#6 Mensagem por wmagrão23 » 01 Mar 2024, 14:51

Concordo com os relatos acima, apaixonar é fácil mas não deve.

Você pode sim sair mais de uma vez, jantar, viajar etc, lembrando que é tipo um aluguel, não se envolva além disso.

tem que ter um psicológico forte para encarar meninas lindas, gostosas e inteligentes.

mas lembre-se nunca apaixonar - elas são muito rodadas e nunca vão perder o comportamento de garotas de programa.

são frias querem dinheiro e mais nada, aceitam estar com você sempre em troca de dinheiro.

o sentimento será só de sua parte não tenha dúvida , a mina pode até te dar atenção e gostar de você, mas sempre na intenção do valor..

boa sorte e mude sua cabeça. Coma todas experimente todas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#7 Mensagem por tarckam » 01 Mar 2024, 15:16

Mano sai dessa, quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro... ainda mais as profissionais...

Nada de seguir o coração, e todo aquele papinho... Como os cara disseram acima, cabeça forte, coma outras, nada de ficar só em 1...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#8 Mensagem por tarckam » 01 Mar 2024, 15:16

Mano sai dessa, quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro... ainda mais as profissionais...

Nada de seguir o coração, e todo aquele papinho... Como os cara disseram acima, cabeça forte, coma outras, nada de ficar só em 1...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Nov 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#9 Mensagem por Masterfuck » 01 Mar 2024, 16:56

Eu tb me apaixono por todas….

Coincidentemente depois que gozo, quero aperta o botão eject para elas sumirem e continuar me apaixonando…,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#10 Mensagem por Fagudesogarson » 01 Mar 2024, 17:36

Só tomou um chá de buceta bem dado kkkkkkkkkkk tu pode até repetir se gostou mas sem presentinhos, sem extras, promessas de nada, como disseram tudo que ela quer é sua grana e se ela sentir que pode tirar ao máximo de tu, ela vai se aproveitar da chance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#11 Mensagem por onlyhaters » 01 Mar 2024, 20:01

Isso é sentimento de escassez, colega. Saí com mais mulheres, putas ou não, que isso passa. A melhor sempre será próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#12 Mensagem por Putanheiropol » 02 Mar 2024, 09:53

Me apaixonar, nunca me apaixonei

Mas tive/tenho as minhas favoritas que se eu estiver sem grana eu arrumaria grana com agiota só pra passar com elas novamente kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHASESP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jul 2017, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#13 Mensagem por CHASESP » 02 Mar 2024, 11:25

Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia , mas vamos lá. Mano sai dessa , que nem diz os camaradas aí , vai pra próxima. A profissional pode até gostar de você , pode até te dar de graça , mas não vale a pena.Voce só vai se fuder . O último que casou com uma puta , foi picado por ela. Imagina se esse beijo ai apaixonado que ela te deu foi depois de vários bolagato que ela fez no pelo no dia . Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor 83
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2023, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#14 Mensagem por Doctor 83 » 02 Mar 2024, 11:32

Apenas digo uma coisa.
Após começar frequentar GP.
Se você está carente você se apaixona. Agora se a sua mentalidade for vai pra curtir uma boa conexão uma boa quimica com a garota tá de boa. O problema é o vício.
Agora se apaixona considero algo complicado.
As GP estão cagando pra sentimentos.

Existem casos que nao sabemos mas ...
Apenas reflita bem para não fica depre mais tarde.
Mulher é muito traiçoeira em muitos sentidos.
E Cada um vai dar uma opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paumandado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#15 Mensagem por paumandado » 02 Mar 2024, 12:46

Comeca a sair com ela se voce ta apaixonado, no comeco vc vai dar uma graninha pra ela bancar as despesas, pagar uma continha, quando vc ver, se vc cair nessa armadilha, ta dando moto, carro, pagando aluguel, e ela vai continuar chupando 5 rolas por dia. Outra coisa, leia os TDs dela, voce vai ver que o que ela faz e COMO faz com voce eh igual aos outros 632 homens que ja pagaram a hora dela. Ja entrei nessa furada, torrei muita grana com uma GP, e eh incrivel, pare de pagar as contas dela que em um passe de magica, vai saver porque, o amor morre. Nunca se apaixone e nao va pra Motel com GP que conheceu em clinica, para a sua seguranca, puta anda com bandido, 90% dos casos, sinto muito mas essa é a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#16 Mensagem por Anjoguy » 02 Mar 2024, 19:22

joaninho24 escreveu:
02 Mar 2024, 07:57
eu senti amor nos beijos dela. é a primeira vez que me apaixono. já beijei muita outras que se entregaram completamente pra mim mas só essa vez que me apaixonei
Se 24 for sua idade, vc é novo ainda e provavelmente carente. Infelizmente nenhuma GP tá nessa pra "apaixonar", se um cliente se apaixonar por ela, ela comemora porque sabe que vai ver vc mais vezes, eventualmente vc vai dar presentes/mimos, pagar contas, mandar dinheiro do nada e por aí vai, é uma armadilha sem volta. Você deve ter caído na balela dela de "vc beija bem, chupa bem, fode bem, sabe transar, pau gostoso" e por isso deve tá emocionado assim. A função dela é beijar bem e saber beijar, eu já beijei GP que beijava igual uma ficante civil que eu pegava e a gente tava apaixonado, o beijo era idêntico ao dela, mas nunca me apaixonei pela GP por causa do beijo e o beijo foi só bom mesmo porque me fez lembrar dessa mulher. De resto, foque em vc, sai dessa porque é um caminho sem volta e no fim a GP só vai sugar mais seu dinheiro porque vai perceber que vc tá vulnerável assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#17 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 02 Mar 2024, 20:08

paumandado escreveu:
02 Mar 2024, 12:46
nao va pra Motel com GP que conheceu em clinica, para a sua seguranca, puta anda com bandido, 90% dos casos
Alguma razão em especial?
Tem algumas que penso em levar em motel porque a estrutura delas é péssima apesar do programa bom e em motel daria para aproveitar melhor.
(não é clinica, mas área residencial)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#18 Mensagem por onlyhaters » 02 Mar 2024, 20:42

Tu lembra do que aconteceu com o Luan ex-corinthians? Chamou 10 putas pra uma orgia e uma delas supostamente caguetou pra organinazada que invadiu o quarto e bateu nele. Guardadas as devidas proporções uma delas pode armar pra você. Se for levar pra motel não use seu carro para não marcarem você. Leve ela de uber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

NEM AMIZADE

#19 Mensagem por AUSTERO » 02 Mar 2024, 20:51

joaninho24 escreveu:
28 Fev 2024, 13:35
Já transei com muita menina bonita e essa foi a primeira que realmente me deixou apaixonado.
Quando vi que minha relação com certa anunciante estava se transformando numa amizade, eu simplesmente parei de encontrá-la. Se não der chance para amizade, menos ainda pra paixonites. Sempre haverão garotas mais belas, mais jovens, com mais performance, com mais entrega, mais carismáticas e supostamente mais apaixonantes. Você não é único pra nenhuma delas e nenhuma delas deve ser considerada única pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#20 Mensagem por User300 » 02 Mar 2024, 21:29

Cria o mínimo de vergonha na cara rapaz
Gostou da puta e quer fazer um, dois repetecos? até vai, pq a carne é fraca.
mas dai querer ser mais que cliente dela é pedir para se lascar.
Como já disseram aqui puta gosta mesmo é de dinheiro
Ela pode até tá curtindo aquele momento contigo, mas se teu dinheiro acabar não vai ter chances.
Trabalhe sem receber, quero ver se vai gostar, o mesmo se aplica as putas
O melhor é ver o TDs dela pra tu cair na real e ver que com os os clientes é o mesmo roteiro.
Se você tiver condições financeiras pra putaria o certo é partir pra outras vadias, soca a rola nelas até esvazia o saco e depois vazar
Caso contrário, bate uma punheta mesmo

PS: Não esquece de posta os TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mar 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#21 Mensagem por netom » 03 Mar 2024, 07:11

Conselho de quem se fudeu e se apaixonou por uma.

Cai fora antes que realmente o sentimento do seu lado se torne maior.

Elas são frias, calculistas e sabem o momento certo de te deixar na pior. No meu caso ainda teve mais gastos depois com terapia. Além dela trocar de nome em sites e usar o nome da minha filha .. e me defamar para todas as putas que ela conhece.

Depois vc descobre as mentiras e ver que fez papel de trouxa em saber que continuou atendendo enquanto estava com vc.
Cai fora enquanto tem tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paumandado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#22 Mensagem por paumandado » 03 Mar 2024, 07:46

GoodmorningGutenMorgen, saia com uma GP de clinica do Morumbi, ela me contava que as meninas saiam com os caras e combinavam com os comparsas assaltos no caminho pro motel, umas tambem pegavam confianca iam na casa dos caras e depois planejavam assalto, ela falava que quando fazia 4 hands com umas as meninas se transformavam, parecem um anjo no quarto quando descem pra sala viram o demonio ja chegam rindo e com o fone do cara, falando que vao pegar mais um trouxa. Puta é pra pagar a hora e ir embora, nao se metam com putas fora do horario pago, baita risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#23 Mensagem por Trpleo2 » 03 Mar 2024, 10:15

Olá a todos.
Minha humilde opinião. Acho que os confrades estão sendo duros com o cara, eu com 24 anos me apaixonava por todas kkk, bons tempos. Nessa idade tem que curtir muito mesmo. E entendo as dicas dos confrades acima, mas sendo sincero hoje em dia TOMAR CUIDADO, é com tudo. Está cheio de mina golpista disfarçada em balada pronta para atrair algum otario para aplicar golpe, sem falar nessas plataformas como Tinder, etc.
Tenho minhas paixões no mundo das GPs, já saí com GP fora do circuito, em alguns casos foi maravilhoso e em outros quebrei a cara tbm, mas não mudaria em nada minhas experiências pois amadureci com os sucessos mas muito mais com os tombos.
Hoje tem garotas que fiz amizade e a relação é de muito respeito e carinho, mesmo sendo mais profissional. Tenho até uma que confesso que tenho um carinho maior e o coração bate forte qdo vejo. Mas ela nuca deu abertura e com o tempo nós acostumamos a separar um pouco mais as coisas. É talvez a grande vantagem de ficar mais velho.
Meu conselho: fiquei esperto mas se jogue a vida é curta passa mais rápido do imaginamos.
Abr a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#24 Mensagem por cyclops » 03 Mar 2024, 10:19

Isso é mais normal do que parece ser. Vira e mexe a gente fica sabendo de alguma menina que parou de atender pq começou a namorar um cliente.
Nunca me apaixonei, mas já fiquei meio encantado algumas vezes por gp's.

Já sai for free com uma que no dia até me levou café na cama.
Conheço alguns casais que se formaram dessa forma. Alguns estão bem, uns duram pouco enquanto outros terminaram em agressão ou até morte. É uma roleta russa.

As vezes rola o que já foi alertado em comentários a cima.
Há uns 2 anos atrás fiz um programa legal com uma menina que tem metade da minha idade. Eu não sou um cara que aparenta ter grana (e não tenho) e a mesmo assim a menina me chamou pra ir a um samba quando ela saísse da clínica. Acabei não indo justamente porque poderia ser uma emboscada.

Eu no seu lugar iria mais umas 2 ou 3 vezes, pq não é toda hora que rola algo legal, e depois sumiria.
Ah, e não passe seu número para GP's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#25 Mensagem por typ » 03 Mar 2024, 17:18

Fácil de apaixonar por elas mas imagine uma puta que são com uns 5 ou 10 caras no dia, pq ela iria se apaixonar por você???

Geralmente algumas da para manter u.a certa amizade mas vale a pena ter opiniões de TD antes para saber qual é da mina.

Mas o negócio é se apaixonar naquela hora que você está ali e depois de esvaziar o saco querer ir embora o mais rápido possível.

Toma uma, e já pensa na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#26 Mensagem por The trooper 2022 » 03 Mar 2024, 17:54

Cara, sai fora dessa… vc vai se lascar se apaixonar… as pervas só querem a grana, e enquanto vc tá pagando pode ter outro ainda comendo de graça… use e abuse e só…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#27 Mensagem por Mike Logan » 03 Mar 2024, 23:44

Como já dizia Jesus, que dê o primeiro esculacho aquele que nunca se apaixonou por uma piranha.

Cara, sabemos que o sentimento é incontrolável. Quando vem, não tem como segurar. Mas não é difícil perceber que isso só vai te trazer sofrimento.

Nesse momento, o melhor que você tem a fazer é postar o TD que fez com ela. Partilhar a informação é o primeiro passo para começar a se desapegar. E se alguém souber do paradeiro dela, vai facilitar seu caminho para fazer mais alguns repetecos. Aos poucos você vai caindo na real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lambertlam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2024, 14:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#28 Mensagem por lambertlam » 28 Mar 2024, 15:09

Rapaz. Sinto muito por vc. Eu particularmente mantenho tudo à distância. Vou lá, levo um presentinho pra criar um clima romântico, pago um pouco a mais e pronto. Depoius não quero nem saber o nome dela. Da vida dela? Não me interessa. garota de programa sempre procurará outros. Nunca estará só com você. Vai te dizer que te ama mas vai estar com todos do mesmo jeito. E adoram ficar pedindo dinheiro e contando desgraça. vai por mim: chega lá, paga, mada ver e se se manda sem olhar pra trás. Vai por mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jepeto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Nov 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#29 Mensagem por Jepeto » 28 Mar 2024, 16:57

Eu confesso que ja passei por isso tbm.
Acontece, tem algumas que tem uma sentada mágica, uma boca macia e acabam te cativando em um momento de carencia.
Necessário ter sangue frio de bloquear. Lembrar que estão prestando um serviço
Caso contrário, me convide para o casório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

confesso que me apaixonei pela gp

#30 Mensagem por henrique80 » 28 Mar 2024, 17:16

Vou dar uma opinião meio diferente dos demais confrades aqui.

Se for solteiro e descompromissado, vai fundo. Só fica de olho aberto pra ela não te explorar. No fundo, no fundo, GP é mais honesta que umas civis interesseiras que existem por aí.

Se for casado, desencana. Sofrer de amor por caso fora de casa é foda. Já passei por algo similar. Se sentir na fossa e não ter com quem conversar é uma merda. Além do óbvio de não deixar transparecer em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acho que me apaixonei por uma GP
    por L77 » » em Bahia - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por L77
  • Jessy, atende pela região do Papicu
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por rodribitt
  • Lara > ruivinha que atende pela região da Lapa
    por Zé da Chibata » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Pedido de Informações”