Novato na área

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giodj-apa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2024, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato na área

#1 Mensagem por giodj-apa » 23 Abr 2024, 01:07

Salve salve, senhores!

Um recém divorciado (2 anos +/-) após um casamento de 11a precisaria de um pouco de ajuda dos universitários. Ainda sou um novato no mundo da putaria e principalmente nos fóruns dedicados a este interesse! Descobri o gpguia trocando ideia com um uber me levando à uma clínica inclusive, rs! Mas dando uma olhada nas threads, não sei muito bem onde postar os meus recém TDs. De antemão me desculpo pela inconveniência, mas se houver algum tutorial ou dicas pra parada, agradeço demais.

gio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Novato na área

#2 Mensagem por zeroXXX » 23 Abr 2024, 09:58

Caro neófito putanheiro,

Em primeiro lugar, imagino que seja de São Paulo. Certo? Segundo, se quiser postar um TD realizado numa clínica, você escolhe a sessão sobre clínicas e cai aqui:

viewforum.php?f=8