Novato na área

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giodj-apa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2024, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato na área

#1 Mensagem por giodj-apa » 23 Abr 2024, 01:07

Salve salve, senhores!

Um recém divorciado (2 anos +/-) após um casamento de 11a precisaria de um pouco de ajuda dos universitários. Ainda sou um novato no mundo da putaria e principalmente nos fóruns dedicados a este interesse! Descobri o gpguia trocando ideia com um uber me levando à uma clínica inclusive, rs! Mas dando uma olhada nas threads, não sei muito bem onde postar os meus recém TDs. De antemão me desculpo pela inconveniência, mas se houver algum tutorial ou dicas pra parada, agradeço demais.

gio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Novato na área

#2 Mensagem por zeroXXX » 23 Abr 2024, 09:58

Caro neófito putanheiro,

Em primeiro lugar, imagino que seja de São Paulo. Certo? Segundo, se quiser postar um TD realizado numa clínica, você escolhe a sessão sobre clínicas e cai aqui:

viewforum.php?f=8

Procure pela clínica onde você quer postar o TD. Para isto, vá até o último TD. Logo abaixo, tem uma caixa escrita "Responder". É aí que você clica. Aparece um campo onde vc deverá colocar o seu texto. Mas cuidado. Eu recomendo que escreva um texto num arquivo e o transfira, pois bastam alguns minutos de inatividade e o site dá um logout .

Logo abaixo, em PAINEL DE POSTAGEM DE TD'S, que está escolhido "comentários", se você escolher "positivo", por exemplo, outras caixas são abertas. Imagino que seja intuito fazer o seu preenchimento.

Bons TD's, meu caro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs

Voltar para “Pedido de Informações”