Rafaella Oliveira - SP Lоve

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaella Oliveira - SP Lоve

#1 Mensagem por wmagrão23 » 25 Abr 2024, 08:09

Prezados Confrades.

sei que deve ser nova no pedaço mas se alguém conhecer e tiver referências, me interessei muito.

https://sрlove.com.br/rafaellaoliveira

fico no aguardo de ser coisa boa - antes que fique rodada rsrs

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1357
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaella Oliveira - SP Lоve

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 25 Abr 2024, 08:11

Gata eihm, puxar esse cabelão dela deve ser top! Se alguém souber ajudaeeeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pres
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2012, 00:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaella Oliveira - SP Lоve

#3 Mensagem por pres » 25 Abr 2024, 13:54

Já sai com a garota, fiz um TD aqui e sumiu, certamente ela pediu pra excluir e alguns dias depois já nem estava mais anunciando em sp.
Resumo: a garota é do nordeste, cabelo é mega hair, tem uns 35 anos e de fato é a garota das fotos, porem já adianto, tem MUITO photoshop...
o local era bem zoado, me deu uma toalha visivelmente usada e molhada que estava secando na janela quando sai do banho, não vi a garota se higienizar antes de se vestir pra já atender outro.
a foda foi bem zoada, a menina não calava a boca nem por 1 segundo....
não recomendo, foi dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pres
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2012, 00:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaella Oliveira - SP Lоve

#4 Mensagem por pres » 25 Abr 2024, 14:11

A exclusão de tópicos virou moda entre as meninas, é só receber um negativo que pedem a exclusão.
Eu não consigo entender o porque os tópicos são removidos tão facilmente, avaliar um mau atendimento não é crime, tanto é que nenhuma empresa consegue remover as avaliações ruins do google, a menos que comprovem alguma infração da lei no comentário.
E mesmo assim, todas as meninas usam nomes fictícios, não há exposição de fotos nos TD's, somente links externos onde elas mesmas pagaram para serem exibidas, nenhuma lei é infringida com uma avaliação, logo, ao meu ver, nenhum TD's deveria ser removido, se for medo de ação judicial ou do site "cair", é só hospedar em algum servidor da europa, holanda, letonia, romenia, dentro outros, não possuem acordo com o brasil para remoção de conteúdo muito menos para informar em nome de quem está registrado, outro ponto é que pelo fato dos nomes serem fictícios não tem como ajuizar nenhuma ação, é uma profissão não regulamentada com a divulgação de um nome fictício, perante a lei até onde tenho conhecimento não há como ajuizar uma ação de danos morais ou materiais ou solicitar a remoção do conteúdo, principalmente se o site estiver fora do brasil em um pais sem acordo juridico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaella Oliveira - SP Lоve

#5 Mensagem por wmagrão23 » 25 Abr 2024, 20:05

"pres" boa noite, falou tudo.

basta receber um TD negativo que elas ficam todas nervosinhas - esse fórum é para isso senão só havia positivos.

tem umas que eu vejo hoje em site que tá queimada por aki mas muda de nome e sobe novas fotos para enganar na cara de pau

sendo que o que tinha que mudar é a atenção, a recepção, o contato e principalmente o atendimento.

mas não , querem ser arrogantes e cobrar a média de 8 0 0 .

mas obrigado pelo relato - já cancelada a ideia... melhor poupar e ir em conhecida que te trata bem... do que arriscar..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pres
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2012, 00:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaella Oliveira - SP Lоve

#6 Mensagem por pres » 27 Abr 2024, 13:33

Eu parei por enquanto.
Só tenho me fodido nos últimos tempos, da pra contar nos dedos as meninas com as quais sai e o negocio foi realmente bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”