Alicia Ayres - (11) 91844-4158

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xuxanhero
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Mai 2023, 11:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#1 Mensagem por xuxanhero » 13 Mai 2024, 22:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gcserrao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#2 Mensagem por gcserrao » 07 Jun 2024, 07:30

Já provei e vou falar que a Alícia é maravilhosa.
Baiana arretada, muito mais gata e gostosa que mas fotos.
Agendamento rápido pelo whatsapp, atende em uma casa discreta e super limpinha.
No atendimento, sem palavras.
Estilo namoradinha, não regula posição e nem tempo do encontro, papo leve e descontraído, uma delícia!
Retornarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinica
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2022, 01:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#3 Mensagem por Vinica » 07 Jun 2024, 17:34

Corpaço, simpática, pepeca linda, beija legal, divertida. Atendimento rápido e alto astral. Sabe conversar, dá risada. Namoradinha da Bahia. Gostei e vou voltar.

Lugar simples, mas muito limpo e discreto. Perfeito para uma escapada à tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro HMG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2024, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#4 Mensagem por Pedro HMG » 08 Jun 2024, 14:12

Local simples, limpo e confortável.

Quando cheguei já fui recebido com um lindo sorriso, que faz toda a diferença, a Alicia é muito linda, super simpática, divertida, estilo namoradinha, sem frescuras e tem um beijo cativante.

Agendamento rápido e uma vibe maravilhosa, com certeza irei voltar. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heilige
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2024, 16:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#5 Mensagem por heilige » 18 Jun 2024, 17:01

A Alicia tem um belo sorriso, e uma energia maravilhosa e contagiante. Te faz sentir bem a vontade, e faz tudo tão bem que saí de lá mais animado até com o trabalho para terem uma ideia. Tem um corpo maravilhoso, e faz bem o estilo namoradinha. O local é bom, com estacionamento próximo e bem tranquilo. Quem não a conhece precisa conhecer, com toda certeza não ira se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_moreno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2023, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#6 Mensagem por carlos_moreno » 19 Jun 2024, 13:33

Oi, Alicia uma mulher incrivel, educada, simpatica, sexy uma adoravel baiana e muito bonita.
tivemos momentos prazerosos. trocamos caricias e muito mais....
Obrigado Alicia pelo nosso muito de varios encontros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caioapm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2023, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#7 Mensagem por Caioapm » 05 Jul 2024, 23:49

Salve confrades!!
TD fresquinho, seguinte:

A Alicia é maravilhosa, sorridente e simpática, te deixa a vontade...

Ela é gosotsa, tem seios médios naturais (particularmente achei perfeitos), corpo no padrão mignon (exatamente como nas fotos)...

Chamei ela do nada no zap e mesmo não me conhecendo ela me atendeu prontamente, tipo cheguei lá 15 min depois...

O local simples, porém bem organizado e limpo, bem localizado, rua tranquila.

Mesmo já anoitecendo ela ainda tava com muita disposição, fez um oral sem capa bem babado e com vontade, nessa hora eu até desacelerei pra não queimar largada 😅

Então retribui o oral, e bucetinha cheirosinha (ela toda é muito cheirosa)...

Então capa e recebaaaa 🤣 transamos muito sem parar mais de 30 min. Ela se entrega totalmente, não tem frescura e é cheia de tesão, namoradinha top.

Terá repeteco? Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WCamSvl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2024, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#8 Mensagem por WCamSvl » 08 Jul 2024, 23:04

Que mulher senhores.
Incrível, envolvente, cheirosa, gostosa demais e se dedica muito ao atendimento. Muitos beijos, carícias e curte o momento com vc.
De bom papo, te deixa a vontade. O local é muito bom, bem localizado e ao mesmo tempo discreto.
Com certeza voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquim123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2024, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#9 Mensagem por joaquim123 » 14 Jul 2024, 10:32

Saí com Alicia pela primeira vez ontem. Entrei em contato pelo WhatsApp bem cedo, umas 8h da manhã. Ela me respondeu às 9h já mandando áudio e mensagem explicando os detalhes e a disponibilidade dela. Senti pela boa comunicação que ia dar tudo muito certo. Marcamos para fazer um encontro de uma hora às 16h no local dela em Vila Leopoldina pelo valor de R$250 a hora.

O local dela é uma casa numa rua tranquila. A casa é muito limpa, organizada e discreta. Ela me recebeu de vestido preto, elegante. Me comprimentou e deu para perceber que ela tava muito cheirosa.

Subimos um lance de escadas para ir pro quarto. Eu tinha acabado de tomar banho em casa, então optei por apenas lavar as mãos. O quarto era organizado, limpo e aconchegante. Conversamos um pouco enquanto organizei minhas coisas. Começamos com beijos bem gostosos. A boca dela é bastante carnuda e ela beija super bem. Consegui fazer ela rir um pouco, e que risada agradável que ela tem. Ela pediu para eu tirar minhas roupas e ela fez o mesmo. Ficamos só de roupa íntima. Ela tava de lingerie preto que parecia ser nova. O corpo dela é espectacular. Ela é magra, com pele extremamente macia e hidratada. Tem um belo peito que mais que enche a mão, e uma bunda bastante redonda. Beijamos mais em pé. Ela me sentou na beira da cama, e tirou minha cueca. Ficou agachada na minha frente e começou a me chupar com bastante habilidade. Eu já estava ficando doido de tesão. Fiquei impressionado com a garganta profunda dela, encaixando todo meu pau na boca quente e molhada dela, me fazendo tremer de tesão.

Subimos na cama para ficar mais confortável. Me chupou mais um pouco. Tirei a calcinha dela e reparei com a flor dela, toda linda e depilada. A vulva dela era uma delícia de chupar, muito limpa e cheirosa. Dava para perceber que ela tava curtindo bastante o sexo oral. Ela me deitou e me chupou mais um pouco. Pediu para eu colocar o preservativo, e sentou em mim. Ela estava quente e apertada, uma delícia. Ela começou a sentar e se esfregar na minha virilha, claramente indo atrás do próprio orgasmo dela. Em uns cinco minutos ela tava gemendo alto e gozando no meu pau. Deitou em cima de mim enquanto as ondas de prazer passavam pelo corpo dela. Fiquei mais motivado para comer ela gostoso depois de ver quanto prazer ela estava tendo.

Eu fiquei em cima e coloquei ela em muitas posições diferentes. Aproveitei algumas pausas para lamber os buracos quentes dela, saboreando o mel dela. Enfiei minha lingua no cú dela, que me deixou louco de tesão. Em algum momento ela tava de frango assado com as pernas nos meus ombros e aproveitei para chupar os dedos do pé que estava bem limpos. Ela gostava de tudo e se entregou completamente. Senti que eu estava ficando com uma ex-amante de tempos atrás, de tão boa que era a sintonia.

Para finalizar, ela ficou de quatro e apresentou a linda raba para mim. Mais umas lambidas dos buracos dela e troquei de camisinha. Penetrei ela de quatro e meti mais um bom tempo. Ela avisou que ia gozar de novo e isso levou minha tesão lá no alto. Gozamos juntos. Ela esticou a mão para trás para segurar minha coxa e me puxou para perto, encaixando a bunda o máximo possível na minha virilha, enquanto soltei jatos de leite bem profundo nela (na camisinha né).

Deitamos juntos, ofegantes e satisfeitos. Ela era perfeita. Conversamos um pouco sobre a vida dela. Me confessou que ela só começou a trabalhar como acompanhante apenas 3 meses atrás. Parece que ela está gostando, se divertindo com os clientes dela. Também mencionou que prefere atender homens maduros e educados, que quase teve receio de me responder no WhatsApp porque eu pareço bem mais novo do que eu sou na foto de WhatsApp. Mas deu tudo certo.

Tomei um banho, me vesti, e acertei a conta com ela no PIX, adicionando uma gorjeta mais do que merecida.

Essa mulher é especial. Muito elegante, sexy, linda, cheirosa, e uma tesão imensa na cama. Vou ter que voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabeRogerio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2024, 14:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Ayres - (11) 91844-4158

#10 Mensagem por GabeRogerio » 18 Jul 2024, 15:25

Conheci essa menina super simpática pelo photoacompanhantes e fui animado com os TDs daqui.
Realmente bate tudo com os TDs aqui postados, local discreto na vila leopoldina, uma casa bem arrumada e de fácil acesso. Chegando lá me atende sorridente e subimos para o quarto.
Oferece toalha limpa para uma ducha, banheiro bem limpo.
Depois no quarto conversamos para quebrar o gelo, ela super alto astral, falando sobre essa vida (nova no ramo) que adora. Muitos beijos na boca e com vontade estilo namoradinha. Me sento na cama e começa a chupar sem camisinha. senhores....que boquete gostoso...aquele com gosto e vontade, chupando as boas e debaixo do saco. Depois na cama deitados deixa chupar o corpo todo (corpo slim) bem gostosa achei. Bucetinha linda depilada.
No sexo ela se entrega totalmente e não regula posições. Finalizei, ela ainda fez uma massagem pra finalizar e como sempre otima conversa.
Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Ayres
    2 Respostas
    5132 Exibições
    Última mensagem por strider88
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    276 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alícia
    4 Respostas
    6039 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Alicia Drumolin
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por bobbette10
  • Alicia Lacerda
    1 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall

Voltar para “Pedido de Informações”