Emily Fox

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao255
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2020, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Emily Fox

#1 Mensagem por Joao255 » 14 Mai 2024, 22:11

boa noite, pessoal

Hoje fiz uma boa descoberta de uma linda acompanhante em São Paulo e vou deixar o relato do atendimento dela

1) pré-atendimento

depois de um longo período sem sair com gps, entrei no SP Lоve vi vários ensaios
O que mais me chamou atenção foi a da emily fox
Mandei mensagem para ela, perguntando detalhes e valores. Me respondeu com algumas fotos lindas e um belo texto, já deu para ver que o papo é bom, no texto informava que atendia em flat próximo em Moema o presente era R$ 1.000, achei um pouco acima o valor, mas mesmo assim resolvi arriscar só pelo bom pré atendimento e as belas que ela tinha enviando no WhatsApp que fiquei com muita vontade de ir conferir pessoalmente

2) Atendimento

Chegando ao flat, quando ela abri porta me deparo com uma Morena linda, elegante com belas curvas e um sorriso apaixonante, logo ao entrar ela me ofereceu um copo de água e uma taça de vinho. Aceitei apenas a água. Mal consegui beber, porque ela me agarrou e me levou pro quarto. Isso foi muito bom!
No quarto, rolou uns amassos, em que pude sentir o corpo maravilhoso dela. Depois ela baixou e começou um boquete, muito bom por sinal, quase gozei no boquete de tão bom que era.
Ela estava de quatro na cama e atrás dela tinha espelho que ela mexia para que pudesse ficar vendo seu rabo maravilhoso enquanto me chupava, achei isso sensacional, deu para ver o quanto ela é safada e gostosa
Pedi para retribuir e fiz um oral nela, bucetinha delíciosa , cheirosinha e muito suculenta . Ela de 4 e eu com minha cara enterrada naquela buceta e rabo maravilhoso. Depois 69 e estava difícil aguentar aquele boquete. Pedi para ela parar e fomos para a meteção.
Começamos com ela por cima cavalgando com o rabo virado para mim, um espetáculo, muito gostosa, ela tem uma bunda deliciosa, subia e descia com força e intensidade, uma cavalgada forte. Normalmente eu sou bem calado no sexo, mas era bem difícil aguentar.
Pedi para trocar e peguei ela de quatro. Sabe aquela mulher que empurrava o rabo ao encontro do pau? Isso era muito gostoso, transava com vontade, senti a bucetinha dela melando todo o pau
Estava preste a gozar porém consegui segurar e levar pro ppmm, e aí gozei litros.
Pausa, fui tomar banho rápido e, quando voltei,
Pedi um segundo round ela topou, e fez com gosto.
Segundo round, comecei chupando ela e meu pau rapidamente se recuperou (isso não é tão comum, porque o intervalo havia sido curto). Depois novo boquete matador. Peguei de 4, cavalgada e leite. Acabei gozando bem rápido também pq a garota é muito gostosa

3) Avaliação

Rosto: 9- muito linda, lembra um pouco a Megan fox
Corpo em geral: 10 - a emily é magra, porém com bunda grande, coxas grossas e cintura fina. Um corpo raro de ver, extremamente bonito.
Bunda: 10 - perfeita. Um dos rabos mais bonitos que eu já vi.
Pernas: 10 - perfeitas.
Cintura: 10
Seios: 8 - naturais e pequenos
Barriga: 10 - chapada sem ser trincada
Preço: R$ 1.000 (vale cada centavo)

Considerações finais: atendimento muito
Bom, a mulher é muito gostosa, linda e fofa, (e põe muito nisso) e a foda é realmente muito boa, a nota que dou para ela é 10 com direito a repeteco pq ela é muito gostosa e fode bem

Contato: (11) 93025-8565

https://sрlove.com.br/emilyfox_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily
    1 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Marcos_Sintra
  • Terapeuta Emily
    por Lorde-69 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2291 Exibições
    Última mensagem por Lorde-69
  • Emily Silva
    por ThorDoCabaré » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Emily Heitz
    6 Respostas
    5446 Exibições
    Última mensagem por pitocoduro
  • Emily Heitz
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por tdmarcio23

Voltar para “Pedido de Informações”