Vocês pagam o programa adiantado?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#1 Mensagem por Rob_Play » 16 Mai 2024, 15:40

Meus caros confrades.

Após dar uma garimpada nos sites e descartas as fakes (só no olho rs) passo a entrevista pelo whats e uma das perguntas é se tenho que pagar adiantado?

descarto 50% e já bloqueio no whats para caso numa garimpada futura não mandar msg novamente.

90% dos encontros que tive e paguei adiantado (nem em puteiro tem q pagar antes) foi uma merda, ou a mina não cumpriu com o prometido ou após a primeira gozada já foi se vestir, ou não beijava (e tinha combinado que sim) ou na maiora dos casos o atendimento foi uma merda...e na maioria dos relatos no forum não é só comigo.

Hoje, quase que sai com uma que cobrada adiantado, não possui nenhum TED é do Rio de Janeiro fazendo temporada em SP, jura que não é fake, manda fotos, etc etc..mas cobra adiantado.

Alguém já saiu com ela?


segue o link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g282p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#2 Mensagem por henrique80 » 16 Mai 2024, 16:23

O pagamento adiantado que vc diz é o 'sinal' pra confirmar o agendamento?
Isso nunca paguei. Acho que só pagaria se visse TD positivo dela aqui ou tivesse motivo para ter alguma confiança. De adiantado só mando o valor do Uber.

Durante o encontro propriamente dito, só paguei adiantado uma vez, mas por iniciativa minha mesmo. Estava com receio de dar pau no app do banco e me ofereci pra pagar antes. Eu ainda falei pra ela conferir mas nem fez isso. E nem era repeteco. Ganhou muitos pontos comigo.

Uma menina que eu agendei uma vez, falou por mensagem que recebe antes. Mas na hora do encontro mesmo, o negócio esquentou desde o começo e só paguei no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#3 Mensagem por wmagrão23 » 16 Mai 2024, 19:01

Não pago adiantado .

Sinal só para quem conheço e mesmo assim ultimamente não.

AO CHEGAR, SE FOR EM DINHEIRO EU MESMO JÁ DOU, se PIX só no final ou ao meu critério.

Mas sinal antes de chegar no local não é aconselhável ( eu diria ...jamais faça isso)

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#4 Mensagem por izero » 17 Mai 2024, 10:04

Até hoje nunca mandei sinal (muito menos valor cheio) antes de encontrar. É impressão minha ou são poucas as que pedem isso? Em geral as que costumava ouvir isso era as super caras (600 ou mais) e isso já me desanimava de investir tal quantia e perder grana.

Já tive algumas que pediram o valor no quarto, antes de começar, mas é raro e nem me indisponho pra não criar atrito antes de começar os trabalhos.

Mandar sinal antes só faria se fosse garota conhecida ou com bom histórico de TDs. Aliás, isso deve acontecer em breve, tô marcando com uma que atende esses requisitos e pede 50% antes, mas já foi relatada aqui no fórum. Veremos, posto em breve sobre como será a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 17 Mai 2024, 21:03

Sinal de cu é rola!

Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#6 Mensagem por Putanheiropol » 18 Mai 2024, 10:57

Adiantado no quarto já, agora fazer pix de casa antes de ir encontrar a puta jamais...

E pra isso eu tenho a tática de pedir o menor valor possível do programa qndo é com uma garota q nunca sai antes, por exemplo, sempre peço meia hora pro valor ficar baixo e o possível prejuízo ficar mínimo...

se a garota é boa e cumpre com oq promete, dai sim, pago o valor integral no próximo programa, e a depender, ganha até caixinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#7 Mensagem por The trooper 2022 » 18 Mai 2024, 11:16

Eu tb não adianto nada não…. Puta é igual pedreiro… se pagar antes, não faz o serviço direito… some… enrola e depois o cidadão nunca mais vê a grana… tô fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#8 Mensagem por Undying » 18 Mai 2024, 23:47

Toda vez que paguei com sinal, ou adiantei parte do programa só tiveram dois tipos de resultado, ou a garota sumiu com o dimdim, ou o atendimento foi abissal de ruim. A máxima dinheiro na mão, calcinha no chão é algo que deve ser regra pra um atendimento de sucesso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phelipe Hartm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2024, 03:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#9 Mensagem por Phelipe Hartm » 18 Mai 2024, 23:56

Depende muito do perfil da puta.
Não dá pra sair pagando o programa no início se não ter confiança. Se me sinto desconfiado, não pago, só no fim do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#10 Mensagem por The trooper 2022 » 19 Mai 2024, 12:24

Como mencionado, já dizia o pensador:

“Sinal de cú é rola”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SteveRogers27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2024, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#11 Mensagem por SteveRogers27 » 19 Mai 2024, 12:34

Se cobrar adiantado, mesmo estando já no quarto, pode ter certeza que vai ser uma merda. As melhores experiências sempre são com aquelas que não cobram antes, quando acaba vc mesmo se oferece pra fazer o pagamento e tals

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo-
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Out 2023, 19:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#12 Mensagem por anonimo- » 19 Mai 2024, 22:10

Minha experiência, eu saio com as garotas que anunciam no sрlove/clubmodel/рrivate55, algumas vezes qnd a garota é 600/700 reais pra cima elas pedem sinal de 10% ou 100 reais. se você é casado ou algo do tipo e não quer mostrar o seu nome/cpf do pix pra ela, de jeito nenhum recomendo pagar sinal, mas eu sempre pago depois de pesquisar sobre o "histórico" da garota atendendo, e nunca tive problemas mesmo. Se for garotas mais baratas e de outros sites eu ja nao aconselharia pagar sinal tmb, pra vir alguém te chantagear é facinho tmb... mas eu não deixaria de comer algm que eu to com vontade e que eu acredite não ser furada (seja pelo anúncio, ou test drives daqui) pq ela pediu sinal.

Resumo da ópera: Se for mina de sites bons, que mostre o rosto, e/ou tenha Test Drives positivos dela aqui eu pagaria o sinal. Eu teria deixado de comer mta mina boa se eu me limitasse a não pagar :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#13 Mensagem por The trooper 2022 » 19 Mai 2024, 22:18

anonimo- escreveu:
19 Mai 2024, 22:10
Minha experiência, eu saio com as garotas que anunciam no sрlove/clubmodel/рrivate55, algumas vezes qnd a garota é 600/700 reais pra cima elas pedem sinal de 10% ou 100 reais. se você é casado ou algo do tipo e não quer mostrar o seu nome/cpf do pix pra ela, de jeito nenhum recomendo pagar sinal, mas eu sempre pago depois de pesquisar sobre o "histórico" da garota atendendo, e nunca tive problemas mesmo. Se for garotas mais baratas e de outros sites eu ja nao aconselharia pagar sinal tmb, pra vir alguém te chantagear é facinho tmb... mas eu não deixaria de comer algm que eu to com vontade e que eu acredite não ser furada (seja pelo anúncio, ou test drives daqui) pq ela pediu sinal.

Resumo da ópera: Se for mina de sites bons, que mostre o rosto, e/ou tenha Test Drives positivos dela aqui eu pagaria o sinal. Eu teria deixado de comer mta mina boa se eu me limitasse a não pagar :D

Amigo anônimo, só não se esqueça de compartilhar esses TDs, eles podem ajudar demais os conselheiros aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#14 Mensagem por acsmax » 11 Jun 2024, 05:03

Pix é bom pra muita coisa, mas nem pra tudo, aumentou muito a questão de golpes (incluso na putaria), visto a facilidade e rapidez com que se transfere dinheiro pra outra pessoa.
Sobre o tema do tópico, idem, antigamente não tinha esse negócio de sinal, embora, existisse a possibilidade de cobrar adiantado (antes do atendimento começar).

Não sou adepto a fazer isso, eu já levei bolo de GP (raras vezes, mas já levei) e, de mesmo modo, elas, como prestadoras do serviço respectivo, também podem eventualmente levar, faz parte, infelizmente (embora alguns cuidados possam diminuir as chances, como tentar manter contato regular horas antes do programa, por exemplo e analisar o perfil da pessoa, principalmente se o mesmo se apresentar como forista).

Contudo, já paguei adiantado uma vez, a garota na conversa me perguntou gentilmente, no whatsapp mesmo "cobro adiantado, teria algum problema?" e citei que não, pra mim o fez bem assim, pois na hora podia criar um clima meio desagradável, fazendo assim, foi educada e já fui ciente do fato.

O programa foi razoável (e ela, de fato, cobrou adiantado). Não se envolvia muito. O que me salvou, ironicamente, foi um fetiche meu, que é a podolatria. Como o oral dela era quase não sente nada e os beijos era quase selinho e não fazia anal. Apesar de ser bem gostosa de corpo e bonita, tirando a primeira gozada, as 2 seguintes teriam possivelmente sendo impossíveis de acontecer, por falta de estímulo. Contudo, como tinha pés lindos e bem cuidados, me bastou usufruir deles pra meu Jr. levantar mais 2x pra dar, somado ao primeiro, 3 rounds rss...

Enfim, coisas dos tempos modernos né, esse negócio de sinal. Eu particularmente não gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#15 Mensagem por Leo_sp_ » 11 Jun 2024, 09:44

Nem fodendo (e olha que é pra isso que estamos pagando)!!!

Só dinheiro, sem cartão ou PIX! Imagina deixar seus dados mais sensíveis com uma total estranha que pode facilmente arruinar a sua vida!
Não digo apenas para homens casados, mas imagina essa prestadora mandar um recorte de conversa sua com ela e algumas filmagens pra empresa que você trabalha?
Meu amigo, demissão na hora por mais liberal que seja!

A galera leva com muita insensatez o quão sensível pode ser os seus dados... É arriscar muito... Sei lá! Tem doido pra tudo!
Por isso que prefiro ir apenas em clínicas! Quer mais baratas? Existem. Quer as mais caras? Também existe!
Fora que o grosso dessas anunciantes vez ou outra fazem bicos em clinicas.

Por mais que tenho 1000 TD's eu prefiro não arriscar. Fora o risco de você sair de otário e dar o adiantamento e no dia a moça desaparecer... Ai vc queima o seu alvará e ainda perde uma grana que não recupera nunca mais!

Faço as palavras do meu parceiro acima: "Dinheiro na mão, calcinha no chão!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#16 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Jun 2024, 10:02

Pagar adiantado é recomendado pra quem gosta de perder dinheiro…. Se tiver com um dinheiro sobrando e quiser jogar fora ou perder um pouco, liga pra puta e já paga adiantado, que dá certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#17 Mensagem por acsmax » 11 Jun 2024, 10:20

Leo_sp_ escreveu:
11 Jun 2024, 09:44
Nem fodendo (e olha que é pra isso que estamos pagando)!!!

Só dinheiro, sem cartão ou PIX! Imagina deixar seus dados mais sensíveis com uma total estranha que pode facilmente arruinar a sua vida!
Não digo apenas para homens casados, mas imagina essa prestadora mandar um recorte de conversa sua com ela e algumas filmagens pra empresa que você trabalha?
Meu amigo, demissão na hora por mais liberal que seja!

A galera leva com muita insensatez o quão sensível pode ser os seus dados... É arriscar muito... Sei lá! Tem doido pra tudo!
Por isso que prefiro ir apenas em clínicas! Quer mais baratas? Existem. Quer as mais caras? Também existe!
Fora que o grosso dessas anunciantes vez ou outra fazem bicos em clinicas.

Por mais que tenho 1000 TD's eu prefiro não arriscar. Fora o risco de você sair de otário e dar o adiantamento e no dia a moça desaparecer... Ai vc queima o seu alvará e ainda perde uma grana que não recupera nunca mais!

Faço as palavras do meu parceiro acima: "Dinheiro na mão, calcinha no chão!"
Sim, não citei explicitamente, mas tem isso também. O pagamento nesse meio, o ideal é no anonimato. Pra isso o bom e velho dinheiro vivo é a melhor opção.
O único pagamento adiantado que fiz que citei, inclusive, foi assim, dinheiro. Só paguei antes do atendimento começar.

Dados sensíveis em mãos erradas realmente podem fazer uma desgraça, de uma forma ou outra. Pois, hoje em dia, com pouca (informação), dá pra rastrear muitos dados, é só cair em mãos de quem sabe fazer o trampo. Não à toa que a área de Segurança da Informação está em alta atualmente em ambientes empresariais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#18 Mensagem por Anjoguy » 11 Jun 2024, 20:17

Pagamento adiantado com puta é a mesma coisa que você ir abastecer o carro no posto mas o frentista cobra o seu dinheiro antes. Quem garante que ele vai por a quantidade que você deseja e que vai fazer um serviço bem feito? O mesmo vale pra puta. Em uma situação em que ela não aplique um golpe em vc, caso vc pague adiantado e o programa aconteça ela vai fazer do jeito mais porco e mecânico possível, afinal ela já tá com a grana na mão, como vai ser o programa e a qualidade pouco importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#19 Mensagem por cafajeste1984 » 12 Jun 2024, 13:43

Pediu sinal para agendamento, geralmente é golpe. Não pagou de jeito nenhum.

Recentemente, tentei negociar e recebi uma negativa seguida de alguns áudios irônicos. ::basta::

Discuti com a vagabunda pelo whatsapp por conta disso, e mandei ela para pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#20 Mensagem por henrique80 » 12 Jun 2024, 20:50

Recentemente paguei adiantado mas já no local com a menina.

O TD foi muito bom. Mas a menina desde o contato parecia muito gente boa e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”