Catálogo SPSexx é confiável?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hiyps
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2016, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Catálogo SPSexx é confiável?

#1 Mensagem por Hiyps » 02 Jun 2024, 16:13

Já ouviram falar nesse grupo de telegram SPSexx? https://t[.]me/SP_Sexx , é confiável? Cobram R$297 para acesso a um grupo "premium", onde haveriam descontos com várias garotas.
Insta: @sp_sexx
Link para pagamento: mpago[.]la/2nK2dFW
Mercado Pago/Pix: financeirosxp@ g mail[.]com

Agendamentos seriam com uma tal de Eslovenia, via WhatsApp 11 95815-8860 - api[.]whatsapp[.]com/message/LZYRRG46QMVGD1?autoload=1&app_absent=0
Mas o perfil/foto utilizados são falsos, de uma criadora de conteúdo chamada "Gigi" - perfil real e verificado: @gigitalaminiaa_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Catálogo SPSexx é confiável?

#2 Mensagem por CounterGuy » 02 Jun 2024, 16:54

na moral kra, não confio em porra nenhuma que vc tenha que pagar para ter acesso "fotos" das garotas.....


por isso vou em clinicas.....e vou nas recomendações de TD's da galera aqui no caso das freelancers, de resto, nem fodendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Catálogo SPSexx é confiável?

#3 Mensagem por Andre SC » 04 Jun 2024, 11:58

Confrade é o seguinte, eu já usei esta agência. Estou no grupo do telegram e tenho o WhatsApp da Eslovênia. Só que na época que eu usei quem estava dirigindo o negócio era a Karol que disse ter vendido para a Eslô. Essa Karol acho que era essa Gigi que você achou aí nas redes sociais. Bom na verdade é essa puta confusão mas isso não é muito importante. Vamos ao que interessa. Agendei com uma GP através da agência, pediu um sinal de R$ 50,00 para o agendamento e fiz um pix. No dia seguinte ela me passou o endereço e fui ao encontro da GP. Inclusive combinei de última hora de ir a um Motel com a GP. Acertei o restante pessoalmente. O negócio parece ser sério e confiável. Marquei um outro encontro que acabou não dando certo e me devolveram o sinal de R$ 50,00. E se você for ver a maioria das meninas que tem no catálogo estão anunciadas nos principais sites de GP's apenas com outro nome, uma ou outra que você encontra lá que não vai encontrar nas redes sociais. Quando eu fui postei um TD com o contato da agência mas apagaram, acho que por algum motivo não é permitido postar aqui. Eu com certeza vou usar o serviço novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Catálogo SPSexx é confiável?

#4 Mensagem por Fagudesogarson » 04 Jun 2024, 15:47

Bobagem, como foi dito várias das garotas tem anúncios em sites, a tal assinatura pra ganhar desconto é apenas pra pegar trouxa, inflacionam o valor do programa só pra iludir que vc ta ganhando um desconto e na verdade ta pagando o preço padrão, mais ou menos como era a black fraude antigamente :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sites Confiável
    por Campos Weber » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Isis Clara confiável?
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Site planobacompanhantes - é novo? é confiável?
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Pedido de Informações”