me indiquem gps na região de santana zona norte
regiao de santana
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: regiao de santana
Galera fica meu relato de uma acompanhante que não gostei e fiquem espertos
Ela se chama Bia telefone 11 96568-9996 , fica na Bernadelli, ja fiquei com varias nesse hotel mas essa foi bem ruim, combinei com mais de uma finalização, ela me disse que não tinha limites mas quando dei a primeira ela falou que teria taxa a segunda. Combinamos 1h de atendimento fiquei esperando mais de meia hora no quarto e em menos de 30 min ela já queria ir embora. Todas que sai na Bernadelli sempre cumpriram com a hora. Essa moça é bem simpática e tem muita labia. Então fiquem atentos que ela empurra taxa para tudo.
Ela se chama Bia telefone 11 96568-9996 , fica na Bernadelli, ja fiquei com varias nesse hotel mas essa foi bem ruim, combinei com mais de uma finalização, ela me disse que não tinha limites mas quando dei a primeira ela falou que teria taxa a segunda. Combinamos 1h de atendimento fiquei esperando mais de meia hora no quarto e em menos de 30 min ela já queria ir embora. Todas que sai na Bernadelli sempre cumpriram com a hora. Essa moça é bem simpática e tem muita labia. Então fiquem atentos que ela empurra taxa para tudo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-