Dica de segurança

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos1155
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2024, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica de segurança

#1 Mensagem por Carlos1155 » 03 Jul 2024, 19:01

Pessoal sou novo com GP. Recentemente marquei com uma GP em um flat em Moema (600 reais ) porém ao chegar ao local, antes de subir no apartamento pedi para fazer uma vídeo chamada para dar um boa noite e eu ver o rosto dela. Eu estava na frente do prédio e ela se negou, avisou que só faria chamada se eu fizesse um Pix de 200 reais que é o que ela cobra por chamada. Vocês acham que eu fiz o certo de pedir um vídeo antes de subir? É uma boa dica de segurança? As GP costumam não gostar disso e não atendem ? Podem dar algumas dicas para um iniciante?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica de segurança

#2 Mensagem por henrique80 » 03 Jul 2024, 19:09

Você diz segurança no sentido de não ser um malandro que vai te assaltar?

Ou segurança no sentido de não ser uma baranga completamente diferente das fotos do anúncio?

Independente da situação, eu teria tentado negociar essa vídeo chamada na hora de marcar pra não perder a viagem. De repente se ela aceita e faz, mas fica puta (no mau sentido) com você, seria capaz do TD ter sido uma bosta, atendimento com má vontade por conta do “climão”.

Acertando antes fica melhor pra todo mundo. O famoso “o combinado não sai caro”.

Mas nunca pedi vídeo chamada. Procuro as referências aqui ou até avaliações nos sites que elas anunciam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”