Primeira Postagem
bom dia a TDS
Realizei um desbravamento seria da Maju ela realmente e uma garota muito animada e faz tudo que foi combinado sem frescura, nosso encontro foi no lido, que há muito tempo não ia, pois estava fora da putaria por estar namorando o que no momento não estou mais e também pelo meu tempo que e bem escasso.
Mas a encontrei no lido, quando ela entrou em meu quarto vi que as fotos dela condizem exatamente com ela, mulher grande, com peitão GG e natural, ( o que eu adoro, não tem nada melhor do seios GG, sem silicone). muito bom e macios, Um corpo lindo de mulher gostosa com boca e um...
Última mensagem
Bom a informação a todos, meu primeiro TD.
Nao vou ser muito detalhista, marcado com a Maju para no dia 07/05.
Conheço a dama já a algum tempo, como sempre recebe com um lindo sorriso e beijos com vontade, logo me chama para tomarmos uma ducha juntos e começamos as brincadeiras sempre muito solicita e sempre com muita vontade.
Ponto a mais para o oral dela que para mim é um dos melhores, não regulou nenhuma posição e sempre se entrega na brincadeira.
Sobre o corpo, todo natural tanto peitos como bunda gg, baixinha, cabelos compridos e rosto lindo.
Recomendo atendimento, sem nenhuma...