Amor Brito - рrivate55

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1560
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Amor Brito - рrivate55

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 08 Ago 2024, 22:36

Conselheiros,

Alguém já plantou a mandioca nessa?

https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... amor-brito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amor Brito - рrivate55

#2 Mensagem por holyfuck » 10 Ago 2024, 11:53

Bom dia, companheiro.

Lá pelos idos de 2021 acho entrei em contato com ela (que então usava o nome Dulce, como tá no mсlass ainda se vc pesquisar), marcamos em seu flat pro dia seguinte, lá pelas 11h da manhã., na Guarará, perto do shopping. Uns 400 lulas, se não me falha a memória.

Cheguei no local, mandei mensagem avisando que tava lá, pra pedir o número do apto. Nada. Esperei uns 20 min no shopping. Nada.

Desencanei, fui tomar um café e acabei fechando com a Milena Gaúcha, que respondeu rápido e me privou de desperdiçar o habeas corpus. Uma delícia, pena que sumiu.

Bom, não foi um TD, né, mas eu não recomendo, pq o combinado não sai caro. Se fura com horário, provavelmente o atendimento não vai ser dos melhores tb.

Abraços e boa caça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1560
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Amor Brito - рrivate55

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 10 Ago 2024, 13:33

Opa, valeu amigo. Já ajudou bastante, pelo que vc relatou já sabemos que tá no ramo há um tempo e que pode ser frequentemente enrolada…. Enfim… eu tenho perguntado sobre várias garotas pra ver se alguém responde sobre, qto mais a gente souber melhor… afinal de contas não dá pra ficar gastando pra passar raiva… o cidadão vai em busca de uma uma Amor Brito e não pode passar uma Raiva Brito… abraço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Set 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amor Brito - рrivate55

#4 Mensagem por Tifafuti » 10 Ago 2024, 16:00

Já quase marquei com ela e como o confrade disse ela atendia como Dulce e o local dela era na Alameda Santos, flat famoso por abrigar varias Gps.

Depois de um tempo fui tentar marcar de novo ela sumiu e agora reapareceu e tem anúncio no fakeacompanhantes com outro nome.

Fiquei cabreiro e desesti…a ultima vez que falei com ela estava cobrando R$ 600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”