Henrique Bernadelli 119

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maccrazy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2024, 17:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Henrique Bernadelli 119

#1 Mensagem por Maccrazy » 09 Ago 2024, 14:16

2024
Galera boa tarde, venho acompanhando as moças que são postadas no Photo... Cara me faz ter vontade de ir mas não vejo nada a respeito do local ou das meninas alguém sabe se o local procede se são fake?
Porque são uns pitel as meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Henrique Bernadelli 119

#2 Mensagem por henrique80 » 09 Ago 2024, 14:43

Nunca fui até lá apesar de ter visto meninas com um preço bem atrativo. Mesmo considerando os R$ 50 que cobram pelo quarto (já que tem informação meio 'desencontrada' falando em 120 ou 170, imagino que a diferença seja o quarto).

Eu acho que como é um lugar em que bastante menina atende, acaba tendo muita menina que dá mancada ou que engana nas fotos, e por isso o local tem má fama. Mesmo sem ter ido, já notei que as fotos têm bastante edição. Uma menina que um dia parecia toda mignon num anúncio, do nada, trocou as fotos e parecia uma cavala, mas com o mesmo rosto.

Estranhei pq já fiz contato com uma menina que diz atender lá e não faz em outro local. Se não é clínica ou similar, não vejo motivos... mas enfim, os confrades falam que é um esquema fast-foda. Não é pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Out 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Henrique Bernadelli 119

#3 Mensagem por Brocador » 09 Ago 2024, 16:17

Eu já fui lá 3 vezes mais eu só fui no quarto com a garota uma vez só as outras duas vezes fui embora pq as garotas que se apresentou eu não gostei esse lugar existe sim não é fake só que quando eu fui atendido queria meia hora a recepcionista disse que só trabalhava com 1 hora fui no quarto com a menina tomei meu banho a garota nem se lavou vez um boquete com camisinha falou que só dava de 4 gozei em 2 minutos me lavei achei que ia dar a 2 a garota já disse que a norma da casa gozar já era então fiquei com um pé atrás desse local era melhor ter rasgado meu dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Set 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Henrique Bernadelli 119

#4 Mensagem por Tifafuti » 10 Ago 2024, 12:07

Roubada!
Eu fui uma vez e tive uma pisada de bola.
A vadia em questão falou para ir, no meio do caminho ainda confirmou e quando cheguei lá a vadia disse que o cliente que estava com ela pagou para ficar com ela até o fim da noite!
Ou seja, nunca mais piso nassa rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manubran
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2018, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Henrique Bernadelli 119

#5 Mensagem por Manubran » 20 Ago 2024, 16:09

Realmente tem umas lindas photacompanhantes fico na duvida tambem devido as pesquisas local, tem uma que tenho muita vontade Chama Renata Gaucha loira bem bonita alguem ja foi com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusmic
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Henrique Bernadelli 119

#6 Mensagem por matheusmic » 23 Ago 2024, 11:27

Fui lá algumas vezes realmente é meio a meio tem umas gurias bonitas as vezes, acho o povo da casa bem mal educados, eles anunciam por 120 chega lá tem q pagar pelo quarto aí fica 170, última vez q fui a mina mudou de ideia no meio do role quis voltar atrás ( ate então tranquilo) fui na recepção perguntaram se queria outra apresentação. disse q não. Disseram que só iriam cobrar a taxa da maquina achei palhaçada e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”