Serena Sanches??? SPLOVE

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Serena Sanches??? SPLOVE

#1 Mensagem por wmagrão23 » 29 Ago 2024, 21:48

Alguém conhece???

Não mostra rosto....

Nada acima da média....!!!!

Pede 1k??????

https://splove.com.br/serenasanchez

Pelo amor de Deus o que ela tem????

Se fizer anal, se engolir leitinho se fizer algo diferente ainda não justifica os r$ 1.000

Pessoal acorda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 30 Ago 2024, 08:08

Se lembra do tópico do milão que foi apagado? Lá eu dizia que chegaríamos em dezembro deste ano com mina pedindo 1500 lules….
Realmente não dá, e nem vale mesmo, essas de site top poucas trabalham bem… e pra esse valor é gozada na goela, tapa na bunda, Facefuck, bukkake, pra cima pra pedir um valor desse…. Imagina isso chegar em dezembro pagando 1 salário mínimo pra ficar 1hora com a quenga??? Não rola!

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 30 Ago 2024, 08:17

Como eu sempre dizia:
“Hj em dia pra quem gosta de fazer putaria ta ruim…. Pra quem gosta de rasgar dinheiro ta bom”

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#4 Mensagem por wmagrão23 » 30 Ago 2024, 09:32

tropper e se vc reparou eu já havia dito em algum tópico aqui:

todas as modelos novas não estão mais colocando preço....

isso é combinação delas ou dica do site... porque tem muita gente que nem entra em contato dependendo do preço colocado.

essa mete 1KK do nada... dá vontade de mandar um mensagem para ela explicando como funciona rs...

vou meter a foto do Brad pitty no meu outro celular e começar a ensinar as novatas....kk

cada uma....

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#5 Mensagem por johnsextor » 30 Ago 2024, 10:01

É a tática do preço inbox. Cobra de acordo com o que acha que pode pagar.

Link:
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#6 Mensagem por Tifafuti » 30 Ago 2024, 15:51

Um vez estava conversando com uma garota e ela me disse que o site coloca pilha.
Ela estava cobrando um preço aí começou a receber mensagens de outras prestadoras reclamando do preço que ela estava cobrando.
No final das contas o próprio site bloqueou o cachê dela e só se entrando em contato com ela.

É meus amigos a putaria está de ponta cabeça.

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#7 Mensagem por wmagrão23 » 30 Ago 2024, 17:20

Vcs falaram tudo a putaria ta de ponta cabeça e o preço é in box

na veerdade as mina dos grupos de GP pilham e fazem as regras..

hoje em dia é assim, depende da sua foto de whatsapp e elas te analisam e soltam o preço.

e agora mais essa que ninguem coloca preço para não haver muta divergência kkkkkk pqp aonde chegamos...

vou deixar um foto de coitado para ver se me dou bem...kkkk

com raríssimas exceções não tem mina que vale mais de 800 hoje em dia... fotoshop acaba com a dúvida..

bom, falei demais - paga que pode !!

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#8 Mensagem por The trooper 2022 » 30 Ago 2024, 17:36

É tá foda mesmo… preço alto e serviço Maomeno pra ruim…. Clínica ainda vale mais a pena. Tem hora que dá vontade de sabugar um filé mingnon, mas não vejo um bom custo benefício com as anunciantes dos sites grandes… enfim, e ainda vai os apaixonados pelas putas mimar as consagradas… ai fode tudo mesmo, o valor vai lá em cima e o benefício é uma massagem nas costas…

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#9 Mensagem por wmagrão23 » 31 Ago 2024, 10:25

OOOO se lembro do seu tópico

simples....fico sem meter em puta cara... pego as baratinhas e pronto...

sem stresssss 800 por uma hora é demais - se fosse ujas 4 horas de motel ainda era de se pensar....vamos adotar essa estratégia...rs

é só rebater no zap que elas ficam putinhas...kkk

800 para cima descartei....só se for muito conhecida e muto mas muito gata....

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#10 Mensagem por The trooper 2022 » 31 Ago 2024, 10:39

Então, as minas estão bem careiras mesmo. Elas tem um grupo no WhatsApp e tb trocam informações da mesma forma que fazemos aqui, com certeza valores é um dos assuntos discutidos lá…
Não vale mais que 800 um atendimento mesmo, a não ser que o cara tenha muita grana ou goste de pagar caro mesmo, mas fora isso, tem mina em clínica que sai bem mais gatas e atende como puta mesmo.
A única que eu gastei mais que isso, antes que apareça alguém me criticando, foi a Ella Hoffman, que foi um dia excepcional eu tava meio pra baixo enfim… eu não me arrependo, a questão é o que a mina faz pra valer 1000… 1500…. Dependendo do que ela faz 1500 pode ser até barato, mas… o que se vê na prática é uma super valorização, sem entrega, pra bancar os gastos e a vida de luxo…. 1500 pra uma massagem nas costas??? Tô fora mesmo… tem bobo que paga, fazer o quê?
Se não tivessem grande procura, a mina tava cobrando 600…. Fazendo promoção…. Enfim, tava no corre, igual todo mundo.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#11 Mensagem por Warrped » 31 Ago 2024, 19:29

@The trooper 22

Cara, eu tenho bastante curiosidade de conhecer mais o “lado delas” da dinâmica, porque algumas coisas são difíceis de entender.

Esses dias eu li uma GP twittando que ser acompanhan-te independente é um péssimo negócio hoje em dia, porque os sites de acompanhantes estão tomados por agências, e que os clientes pagam o cachê inflado (pois os agenciadores comem uma parte) sem nem perceber isso.

Dado que esse era um post em rede social (portanto, mal-escrito), eu não consegui entender se a guria estava se referindo a esse clube do R$1.000,00 +, mas talvez seja esse o caso, até porque tem vários anúncios meio padronizados de guria aparentemente linda de rosto (maquiagem + filtro + photoshop) que sequer mostra os peitos e cobra esses valores exorbitantes.

Sem falar que todas essas caríssimas surgiram meio que de uma vez, depois da Isabelle Drumond (hoje atende por Luísa Nowak) e a Ju Peixoto (que na época tinha outro nome, Brenda alguma coisa), puxarem o bonde.

Minha dificuldade é entender como a conta fecha e também por qual motivo, se é tão fácil assim cobrar rios de dinheiro, muitas garotas não entram no clube e tam-bém o fazem.

Num primeiro momento, na minha cabeça, essas garo-tas que cobravam valores nas alturas seriam aquelas que queriam “trabalhar pouco” (e não maximizar os ganhos no mês), então jogavam o cachê na casa do caralho de modo que mesmo atendendo um ou dois clientes na semana já conseguiam ter uma graninha no final do mês.

Porque né, difícil imaginar muita demanda para pagar vários K a hora, já que não estamos em Mônaco, mas sim no Brasil.

Mas sei lá, convivendo com esse mundo eu acabo fi-cando com minhas dúvidas…

É um negócio bizarro, parece que tem mina gostosa e que atende bem cobrando pouco em puteiro de bairro porque o conhecimento de mundo dela é um teto de vidro que a impede de ir para casas mais caras e cobrar mais, ao mesmo tempo em que tem essas sem noção que eu não consigo entender como faturam o suficiente para pagarem o anúncio dos sites em que se apresen-tam.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#12 Mensagem por The trooper 2022 » 31 Ago 2024, 19:44

Pois é amigo, realmente a dinâmica é estranha mesmo…. tem tb as que são burras tb, cobram alto e não tem procura, as espertalhonas… mentem e enrolam o cidadão…
Mas acho que a maioria são sem noção mesmo, não tem muito conhecimento… vai na onda da rede Globo, que tinha uma série lá que as atrizes top eram GP…. mundo de glamour…. aí não sabe qto cobra, qto ganha… não tem noção do que é um valor justo pelo serviço prestado…
Enfim, clínica acaba sendo melhor eu tenho ido em clínica, até parei de fazer muitos TDs pq tô repetindo gps que eu já fiz TD antes…. A probabilidade do cara passar raiva em clínica é pequena, pq a mina de clínica já tem o batidão de dar, duas gozadas e pronto…. Agora as de site é sempre uma surpresa, pode ser boa, ruim, educada, grossa, usa celular, atende bem, demora no banho…. Vai saber… realmente tá difícil mesmo com as de site.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#13 Mensagem por Warrped » 31 Ago 2024, 20:11

Eu concordo com você nessa análise site x clínica.

Até porque tem uma outra questão: se o atendimento da garota da clínica é ruim, a clínica ouve reclamação, perde dinheiro. Então a clínica fala com a garota, ou vai deixando de indicá-la ou até a chuta da casa. Já no site, estão cagando se você é bem ou mal atendido.

Ao meu ver, site e boate são loteria, já clínica (boa) tem alta probabilidade da garota atender bem.

Meu único TD não tão bom em clínica foi um na Tangará que me indicaram uma mina nada a ver com meu perfil, mas no geral as meninas atendem bem, sabem trabalhar, tentam agradar.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#14 Mensagem por johnsextor » 31 Ago 2024, 20:17

maioria são sem noção mesmo, não tem muito conhecimento… vai na onda da rede Globo, que tinha uma série lá que as atrizes top eram GP…. mundo de glamour…. aí não sabe qto cobra, qto ganha… não tem noção do que é um valor justo pelo serviço prestado…
verdades secretas era sobre ficha rosa. Outra realidade. Mulheres que estão "na mídia" e atendem por indicação cobram até mais que nesses sites.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#15 Mensagem por Warrped » 31 Ago 2024, 20:23

Isso é verdade (que mulheres da mídia cobram mais), mas aí nem reclamo, é uma experiência diferente, né? Kkk. Não é a mesma "categoria" que comer uma acompanhante de site.

Link:
🔗

Responder