Reencontro com GP após muitos anos

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zte01
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2013, 19:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#1 Mensagem por Zte01 » 01 Set 2024, 02:30

Tem uma GP anunciando, que trata-se de uma acompanhante com que eu saia no passado, isso há mais de 10 anos. Estou com receio de marcar novamente com a mesma e soltar uma frase - sem querer - do tipo: nossa, você ainda está nessa vida? Alguém já vivenciou essa situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Set 2024, 11:30

Amigo, sinal que o que ela melhor soube realizar profissionalmente foi ser GP…. então…
só capim canela….
Não romantize pq ela não tem sentimento nenhum, se vc for ou se vc não for vc é só mais um na torcida do Flamengo…
Compartilha o link conosco depois…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#3 Mensagem por acsmax » 01 Set 2024, 12:56

Eu sai esses dias com uma que saia a anos atrás (uns 5 anos, creio). No caso, meses atrás encontrei em anúncio e reconheci a dita cuja.
Dá um pouco dessa sensação, mas nunca que pensaria ou soltaria essa frase, foi até nostálgico rever a prestadora.

Preferi conversar algo mais leve e claro, aproveitar todos os buracos a disposição (era completa, ainda por cima).

Enfim, eu costumo tentar pensar antes de falar. É difícil eu falar algo sem pensar, mas essa citação, nem pensaria em fazer.
Sei lá, é um pensamento meio negativo a pensar da garota, preferi curtir a nostalgia de revê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#4 Mensagem por henrique80 » 01 Set 2024, 13:21

menino-safado escreveu:
01 Set 2024, 13:00
… aí fui repetecar esse ano e bateu uma badzinha, o rosto deu uma judiada, o buraco do cu que era rosinha e fechadinho agora estava encardido marrom e com as pregas estouradas, etc…
Descrição literária da decadência da prestadora…

Quem não se emocionou já morreu por dentro.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Set 2024, 13:31

:lol: :lol:
Mas é, vamos fazer uma conta besta, se ela foi adentrada duas vezes por dia em média (sendo modesto)…. De 2019 a 2024, são 5 anos….
:lol:
5x365x2 = 3650 adentradas essa mina já levou…
Pelo menos….

Tem que estar igual ao buraco que o tatuzão do metrô faz pra abrir um túnel…. senão é um fenômeno.

Cuidado com a mina que vcs se apaixonam conselheiros, apaixonar por quenga jamais, vcs são só mais um na torcida do mengão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#6 Mensagem por johnsextor » 01 Set 2024, 13:36

Já sim e não julgo. É dinheiro fácil. Se ela estiver minimamente apresentável vai ganhar deitada o tanto de dinheiro que eu não faço em um mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#7 Mensagem por henrique80 » 01 Set 2024, 13:41

Já que o tema é o redondo, vamos arredondar pra 3600. Se em metade rolou anal, são 1800.

Se cada bombada o cara movimenta uns 10cm, são 20cm por bombada.

Umas 50 bombadas por rodada. (Puro chute, nunca contei).

1800x50x0,20= 18.000m.

18km de pica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#8 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Set 2024, 13:50

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Uma mina assim já nem sente prazer com sexo mais…. já tá rodada demais….
O prazer dela é encontrar um bobo pra levar colar da vivara, perfume importado, iPhone zerado, buquê de rosas…
Eu não julgo tb, ela ganha a grana dela, sendo honesta e cumprindo o que promete tá bom, hoje em dia já tá em vantagem de muitas pessoas…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#9 Mensagem por acsmax » 01 Set 2024, 13:52

Acho que isso depende de como a garota se trata também hein...

Vou citar 2 exemplos aqui, sem citar nomes.

GP 1: Aqui, uma GP que devo ter repetido umas 3 ou 4 vezes, a uns 7 anos atrás.
Me recordo que, do penúltimo pro último repeteco, dei um tempo, acho que algo em torno de 1 ano, 1 ano e meio.
E assim, quando vi a garota no último repeteco, após esse 1 ano e pouco a mais, acabei só tendo certeza que era a mesma garota por conta do rosto.
De corpo, deu uma encorpada tão grande (passou do ponto, diria) que fiquei chocado, negativamente :shock: (não que tenha ficado horrível, nada disso, mas poxa, não tava mais como era).
Só que ali, acho, foi falta de uma possível alimentação balanceada, academia, coisas do gênero, sabe, deu a impressão que tinha relaxado neste ponto.
Mas estava OK de resto, nada de ruim em aspecto higiênico ou qualquer outra coisa, mas o corpo já não era mais o mesmo, achei incrível a diferença em um período de tempo que nem foi tão grande assim.

GP 2: Seria essa da citação que fiz, uns 6 anos depois. Assim, lógico que deu uma encorpada, me deu a impressão de estar mais grandona, mas nem de longe foi algo tão notável como o primeiro caso, mesmo com uma diferença de anos bem superior. Então, vai de como a garota se cuida também.

Agora dessa questão de pregas e tal, tem gente que dá uma judiada, vamos ser sinceros né. Mas, tem outros fatores, como frequência também que a garota dá o cuzinho né.
Lembro que já marquei repeteco, isso anos atrás, com uma que fazia anal com bastante frequência. Assim como já tive a experiência de ter um anal mais apertado com ela (até me dizendo que estava um tempo sem fazer), já teve repeteco que o negócio tava em uso tão frenético, que nem precisei empurrar praticamente pra entrar, já foi entrando sem esforço nenhum (na ocasião, deu a impressão que um "kid bengala" da vida passou antes de mim rs). :shock:

Enfim, só que não relevo tanto essa questão da idade e tempo de atuação. (no sentido negativo, digo).
Até porque, uma das melhores que conheci (e só não fiz mais repeteco na época, porque a garota aposentou-se do ramo, um cara meio que tirou ela dessa vida).
Lembro que fiz uns 11 repetecos, ainda rs. Enfim, a GP tinha uns 31/32 anos e as fodas eram ótimas, era completa e tal, não tinha do que reclamar, era muito melhor que muita novinha que já tinha saído. Então, mesmo com um pouco mais de idade e com anos de atuação, acabou que pra mim rendia excelentes experiências. Então, pra mim, tudo é meio relativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#10 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Set 2024, 13:55

Agora não se apaixonem conselheiros, na minha carreira de sommelier das quengas já cai nessa besteira… ali em meados de 2017… quase me fudi financeiramente.
Voltar? Em raríssimos casos eu volto assim, já foi, já deu o que tinha que dar. E se é quenga ainda foi pq não conseguiu outra profissão ou pq gosta de dar pra vários mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#11 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Set 2024, 15:45

Kkkk… só pensar que ali a torcida do mengao já passou que o cara esquece essas ideias de apaixonar… já fui em muitas minas que contavam até rindo que os cliente apaixonavam e davam presentes pra elas, vinhos, flores… e elas sem sentimento nenhum… enfim…
A torcida do mangão já pegou tb, a cada mês que passa a consagrada vai ficando mais arrombada e é isso… vai bancando a vida de luxo…
Claro que não generalizando, tem casos e casos, mas conselheiro, vai em outra sem vínculo será melhor larga a conhecida pra outro, sua vez já passou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#12 Mensagem por acsmax » 01 Set 2024, 17:04

Bom, aí é questão do cara pensar com a cabeça de cima.
Sinceramente acho estranho o cara levar flores, presentes, etc... Mas tem quem goste de dar esses mimos. Se todos que o fazem são "apaixonados", aí não sei.
Já vi muita GP postando foto de presentes (supostos) caros de N clientes, várias vezes, era bem comum especialmente anos atrás, postavam no até então Twitter e em sites individuais que atualmente poucas tem.
Eu nunca fiz isso, eu enxergo da seguinte forma, estou pagando pela foda, muitas vezes pelo local (se não for o dela) então, não faz sentido além de tudo isso, dar presentes.

No entanto, eu considero repetir algumas vezes algumas sim, porque gostei muito da foda e os atendimentos eram mantidos sempre no mesmo nível.
Mas aí, cabe a cada um diferenciar, o que é gostar da foda e o que é ir além disso.

Sei que tem os pensamentos como "vou pagar para comer a mesma coisa" ou "figurinha repetida não completa álbum", mas, por vezes já tive atendimento ruim e em outras a química era muito ruim ou meia boca.
Então, se eu não enjoar, procuro repetir as que mais gosto sim. Tem mina que acabo não querendo fazer repeteco, outras procuro fazer 1 repeteco, 3, 5 e por aí vai.

E, posso dizer, nunca fui abusado (aproveitado). Só pagava o que era combinado e pronto. Adicionalmente tinha um pouco de vantagem no tempo, no caso mesmo que citei, não tinha mais qualquer controle de tempo de atendimento.
Enfim, em resumo, tem gente até que vai semanalmente em algumas, já ouvi falar, é o que elas chamam de "cliente fixo", outros costumam ir mensalmente (variam um pouco, hoje me encontro nesse grupo, acredito) e assim por diante.
Pra mim, pelo menos, faz mais sentido ficar nesse meio termo. Não é toda hora que quero experimentar novidade, no começo é mais comum, acredito. Hoje estou mais de boa, quanto a isso.

Acredito que o problema está se você realmente perder esse controle, tipo, de repente, não querer sair com mais nenhuma, de apaixonar mesmo. Aí, dependendo da prestadora, você pode se lascar e muito financeiramente e/ou emocionalmente.

Observação: Nesse caso mesmo que citei, pelo que vi do cenário, um cara realmente se apaixonou pela garota, era um senhor de certa idade já.
Teoricamente aposentou a prestadora, pois parou de atender na época (tanto que meu TD foi o último rs), se deu certo e continua, não faço ideia, espero que sim (não tenho porque desejar o contrário, a mina parecia ser gente boa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#13 Mensagem por mrknowitall1 » 02 Set 2024, 19:16

Se apaixonar é coisa de moleque...

Já ouvi relatos de algumas putas que se "apaixonaram" por clientes. Coincidentemente, era sempre por esses caras gringos ou ricos (por que será?).

Não costuma durar muito, obviamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#14 Mensagem por mrknowitall1 » 02 Set 2024, 19:19

Em suma, acho que a regra mais importante da putaria é: "Sempre trate a puta como puta, e a mulher de valor como mulher de valor".

Seguindo essa regra básica, você tem o melhor dos dois mundos sempre! Mas creio que muitos nunca aprendem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1641
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Reencontro com GP após muitos anos

#15 Mensagem por The trooper 2022 » 02 Set 2024, 19:20

mrknowitall1 escreveu:
02 Set 2024, 19:16
Se apaixonar é coisa de moleque...

Já ouvi relatos de algumas putas que se "apaixonaram" por clientes. Coincidentemente, era sempre por esses caras gringos ou ricos (por que será?).

Não costuma durar muito, obviamente.
Pô amigo… não fale assim… isso pode acontecer mais comum do que imaginamos.
Kkkk assim vc pegou pesado com os mortais! :lol:
Sorte do amigo que nunca caiu no canto da sereia ainda! Mas nunca diga nunca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”