Primeira Postagem
Eu tinha entrado em contato com ela em junho, mandou uma mensagem pronta com alguns detalhes valores e etc. Perguntei se ela deixava 550 por 400, deu nem moral kkkk. Em agosto entrei em contato novamente já perguntando se estava disponível e o local, ela manda o local, um flat que eu nunca tinha ido ali próximo ao Dragão do Mar.
Chegando no flat local para estacionar até que foi tranquilo, recepção tem que apresentar documento. Ao terminar a burocracia subo e me deparo com uma branquinha loirinha, tatuada só de calcinha e sutiã verde claro no ponto!! Padrão Socenas.
O script é o mesmo, vai...
Última mensagem
Após alguns dias retornarei para rever a Maria Eduarda. Desde a primeira vez, eu já sabia que ela era especial, a mulher é diferenciada, mas esse segundo encontro superou qualquer expectativa. Ela estava ainda mais linda — o novo silicone deu um toque perfeito ao corpo dela, valorizando suas curvas com elegância e sensualidade. Ficou natural, bem proporcional, e dava vontade de admirar e tocar o tempo todo.
A recepção foi quente e envolvente, com aquele beijo delicioso que ela sabe dar: molhado na medida certa, cheio de intenção, daqueles que já acendem o clima desde o início. E dali em...