SASHA SP LOVE

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parche 128
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#1 Mensagem por Parche 128 » 24 Set 2024, 01:42

curioso pra visitar essa ruivinha... alguém já foi??
https://splove.com.br/sasha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGalãDaCompanhia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#2 Mensagem por OGalãDaCompanhia » 26 Set 2024, 11:08

Olá senhores. Primeiramente devo dizer que este é o meu primeiro TD aqui, e mesmo já tendo alguma experiência com a matéria peço que relevem qualquer inabilidade na descrição, se houver.

Conheci a Sasha no final do ano passado, mas a lembrança daquela noite ainda continua fresca em minha memória.
Eu estava na rua ao quase fim de uma noite pelos bares do centro da cidade e na época nunca tinha me encontrado com uma do splove, então estava meio receoso quando mandei a primeira mensagem.
Apesar de ser por volta de 2am ela me respondeu no mesmo instante. Pouco papinho, eu também não quis ponderar muito, e logo me disse o que eu mais temia: cobrava um "sinal" da metade do valor do programa. Como já era tarde e com o juízo alterado, arrisquei. Fiz o PIX, ela passou o enderenço e parti ao seu encontro.

Chegando lá, um prédio com portaria e recepção, me identifiquei e esperei ser liberado. Já em seu apartamento, fui recebido por uma ruivinha exatamente como das fotos, sem decepção. Me perguntou o que eu gostaria que ela usasse, segurando um vestido vermelho em uma mão e na outra um vestido multicolor desses vazados com furos, escolhi a primeira opção e falei que ia tomar uma ducha. Quando sai do banheiro, uma música tocava, e ela com aquele vestidinho apertado, os bicos dos seios à mostra, se aproximou com um olhar determinado. Tirei a tolha, a tomei nos braços e nos beijamos intensamente. Eu deitei e ela começou a mamar avidamente, bem feito mesmo, bem babado, engoliu tudo até as bolas, quase queimei a largada. Pedi a camisinha e ela e ficou de quatro na cama, abrindo bem as pernas. Ela é daquelas magrinhas com a bunda redonda, flácida na medida certa, que eu adoro.

Na segunda fomos pro PP&MM e de repente, ela exclama "Tenho uma ideia!", saca um vibrador da primeira gaveta do criado mudo, liga o aparelho e o enfia entre as pernas, contra a minha barriga. Enquanto eu metia ela se masturbava gemendo muito até gozar. Nunca experimentei nada igual, foi bem interessante.
Depois pedi pra fumar um e ficamos até dar o horário. Saí de lá por volta das 4am e, apesar do valor (cobrou R$1200 - 650 antes e 650 no final) não chego a dizer que me arrependo... porém, vc consegue coisa melhor se analisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroz99
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 13 Fev 2024, 06:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#3 Mensagem por Pedroz99 » 26 Set 2024, 17:21

Esse valor que ela cobra tá muito acima da Fipe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#4 Mensagem por cafajeste1984 » 26 Set 2024, 17:55

Fiat Uno com quilometragem adulterada e motor de origem duvidosa, sendo vendido a preço de AMG200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGalãDaCompanhia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#5 Mensagem por OGalãDaCompanhia » 26 Set 2024, 18:29

Pedroz99 escreveu:
26 Set 2024, 17:21
Esse valor que ela cobra tá muito acima da Fipe
O que seria essa Fipe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocasincero
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2024, 02:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#6 Mensagem por Cariocasincero » 27 Set 2024, 00:46

Perna seca ainda

Ninfetas magrelas comuns do tinder (modalidade pps), são melhores que ela

Pesquisem tinder pps no Google

Tem o Meu Patrocínio tbm, com mulher 10x melhor
Tem vários outros app tbm

O próprio tinder vc aborda mulheres e fala que viu borboleta na legenda da foto ou na tatuagem, pergunta se é do jobs, elas topam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parche 128
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SASHA SP LOVE

#7 Mensagem por Parche 128 » 27 Set 2024, 04:56

fui visitar e n resisti em comer aquele cuzinho apertadinho a noite toda, tinha fechado uma hora e acabamos que virou pernoite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”