Olá confrades alguém sabe informar se a Duda Martini parou de atender ela trabalhava no centro próximo a estação República do metrô tem uns dias que não vejo mais o anúncio dela photosaconpanhantes.
Duda martini
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Duda martini
Eu saí com ela (Motel) antes do Natal e agora, em janeiro, ela me enviou mensagem dizendo que estava procurando um novo local para tender (flat), pois estava com aluguel atrasado (ela ficou um tempo sem atender devido a um problema de saúde) e o proprietário estava no pé dela cobrando.
Comentou que estava sem dinheiro até para consertar o celular quebrado (me pediu uma grana a título de adiantamento de programas) e que voltaria até o dia do aniversário dela (que é hoje dia 23).
Em momento algum ela cogitou "purpurinar".
O fato é que atualmente o anúncio dela no photo está como "indisponível" e o whatsapp dela continua off.
Comentou que estava sem dinheiro até para consertar o celular quebrado (me pediu uma grana a título de adiantamento de programas) e que voltaria até o dia do aniversário dela (que é hoje dia 23).
Em momento algum ela cogitou "purpurinar".
O fato é que atualmente o anúncio dela no photo está como "indisponível" e o whatsapp dela continua off.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Duda martini
O número dela não atende mais, não tem nem foto da branca de neve, sabe se ela tem outro número ou onde está atendendo?
Duda martini
Eu até conheço o Insta dela, mas como é relacionado com uma atividade dela paralela a de GP acho melhor não postar aqui.
Está parecendo que, depois de quase dez anos na pista, ela vai se aposentar e focar só em aplicação e curso de cílios postiços.
Vai ser uma pena, pois eu era cliente antigo e, nos últimos anos, nem desbravava mais. Estava indo só nela, pois sempre foi um programa bom e barato.
Enfim, vamos ver se algum outro cliente antigo dela posta alguma novidade por aqui...
Está parecendo que, depois de quase dez anos na pista, ela vai se aposentar e focar só em aplicação e curso de cílios postiços.
Vai ser uma pena, pois eu era cliente antigo e, nos últimos anos, nem desbravava mais. Estava indo só nela, pois sempre foi um programa bom e barato.
Enfim, vamos ver se algum outro cliente antigo dela posta alguma novidade por aqui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Duda martini
E aí Old, a Duda Martini, não entrou mais em contato contigo, pois tem um relato seu que ela te ligou e pediu uma grana adiantada para futuro programa. .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Duda martini
Comi uma umas três vezes ali no edifício Esther, gente boa demais. Programa com preco justo. Pena ter parado, se voltar recomo
Duda martini
Pois é, meu caro Lambertini. Nessa eu fiquei no prejuízo (anda bem que foi só R$ 200). Logo eu que nunca pago programa adiantando pra GP.
A primeira vez que fiz me lasquei kkk.
Mas confesso que fiquei surpreso com a atitude, mesmo em se tratando de uma GP, pois eu era cliente antigo dela (desde 2016 os TD's estão no meu nick antigo).
Mais recentemente eu nem estava mais comendo ela naquele lugar zoado que ela atendia, pois fechamos um precinho camarada (R$ 200) para atendimento externo e sem relógio. Pra mim era um baita negócio. Eu pegava ela lá embaixo de carro e íamos direto pro motel. O programa ficava bem bem melhor e mais divertido do que aquele negócio mecânico e previsível daquele da sala dela lá na República. Fim do fight eu deixava ela no metrô e voltava pra casa dentro do meu horário normal.
Ela comentou da última vez que saímos, em dezembro, que estava sendo pressionada pelo proprietário para acertar os alugueis em atraso. Porque ficou uns meses sem atender devido a um problema ginecológico que ela teve, etc.
Por isso eu esperava que ela ia parar de atender naquele local por causa da dívida, mas não que ia sair dessa vida de vez.
Mas o fato é que depois desse Pix adiantado (meados de Janeiro) a perva simplesmente sumiu. Imagino que ela deva ter feito a mesma coisa com outros clientes antigos dela.
Só não sei quanto tempo ela vai segurar trabalhando apenas com cílios postiços na periferia da Z/L. Enfim, isso é lá com ela.
A primeira vez que fiz me lasquei kkk.
Mas confesso que fiquei surpreso com a atitude, mesmo em se tratando de uma GP, pois eu era cliente antigo dela (desde 2016 os TD's estão no meu nick antigo).
Mais recentemente eu nem estava mais comendo ela naquele lugar zoado que ela atendia, pois fechamos um precinho camarada (R$ 200) para atendimento externo e sem relógio. Pra mim era um baita negócio. Eu pegava ela lá embaixo de carro e íamos direto pro motel. O programa ficava bem bem melhor e mais divertido do que aquele negócio mecânico e previsível daquele da sala dela lá na República. Fim do fight eu deixava ela no metrô e voltava pra casa dentro do meu horário normal.
Ela comentou da última vez que saímos, em dezembro, que estava sendo pressionada pelo proprietário para acertar os alugueis em atraso. Porque ficou uns meses sem atender devido a um problema ginecológico que ela teve, etc.
Por isso eu esperava que ela ia parar de atender naquele local por causa da dívida, mas não que ia sair dessa vida de vez.
Mas o fato é que depois desse Pix adiantado (meados de Janeiro) a perva simplesmente sumiu. Imagino que ela deva ter feito a mesma coisa com outros clientes antigos dela.
Só não sei quanto tempo ela vai segurar trabalhando apenas com cílios postiços na periferia da Z/L. Enfim, isso é lá com ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Duda martini
Obrigado pela atenção Old valeu. Se souber de alguma informação põe no fórum pra galera.
-