Primeira Postagem
Olá senhores da putaria.
Sem nada melhor para fazer resolvi conhecer uma nova colaboradora do entretenimento adulto, a escolhida foi a auto entitulada Lilly Martinelli
anunciada no link , mandei a msg e ela respondeu logo tirando as duvidas rapidamente e informando o local de atendimento que é um conhecido puteiro na 704 norte. Chegando no local ela autorizou a entrada, pessoalmente ela parece a pessoa das fotos(provavelmente é ela mesma), só parece estar um pouquinho desatualizada, a barriga está mais cheinha, mas não é suficiente para desaboná-la, de rosto não achei feia mas também não é...
Última mensagem
Estive com a garota ontem, ela não é ninfeta, ê uma mulher bonita, atraente, e muito gostosa. O ambiente fica na Asa Norte, local conhecido. Não gosto do lugar, más vamos aos fatos!!!!
Cheguei, tomei um banho e começamos o namoro!!!! Foi assim que me senti, com minha namorada, pois ela beija gostoso, começou um oral sem capa, muito bom, se o putão não tiver muito controle, queima a largada !!!!! Muito bem feito, cadência e pressão na medida! Encapou e começou por cima, eu aproveitei muito os seios naturais e os beijos!!!!!!
Mudamos de posição, peguei ela de 4, que visão!!!!Bunda redondinha,...