Dúvidas sobre clínicas
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DanteAlighieri69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Dúvidas sobre clínicas
Salve galera. Ultimamente venho lendo muito aqui no fórum sobre as clínicas, e quanto o custo benefício é melhor do que pagar 500 pila numa gp ruim. Tendo em vista que o mercado está meio ruim, queria experimentar ir em clínicas, mas não faço ideia de como funciona. A gente chega la e as mulheres se apresentam? Tipo um puteiro? Pedem algum documento? Existe algum site com as meninas ou só descobrimos la na hora? Possuem alguma indicação na zs/zl? Obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dúvidas sobre clínicas
@DanteAlighieri69
Você pode chegar no lugar e pedir pra ver quem está disponível ou entrar em contato pelo zap, receber fotos e reservar antecipadamente. Algumas casas tem website com fotos.
Também pode pedir antecipadamente informação dos serviços diferentes oferecidos e os custos. Em algum lugares entram em mais detalhe em pessoa por razões óbvias.
Nunca me pediram documento pra fazer uma sessão.
Sugiro você dar uma olhada na lista de casas com comentários no outro canal aqui pra ver o que é na sua área e oferece o que você quer.
viewforum.php?f=8
Você pode chegar no lugar e pedir pra ver quem está disponível ou entrar em contato pelo zap, receber fotos e reservar antecipadamente. Algumas casas tem website com fotos.
Também pode pedir antecipadamente informação dos serviços diferentes oferecidos e os custos. Em algum lugares entram em mais detalhe em pessoa por razões óbvias.
Nunca me pediram documento pra fazer uma sessão.
Sugiro você dar uma olhada na lista de casas com comentários no outro canal aqui pra ver o que é na sua área e oferece o que você quer.
viewforum.php?f=8
- Forseti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Dúvidas sobre clínicas
Não costumo ir para a apresentação com medo de perder a viagem.
Algumas clínicas postam a equipe do dia no status do Whatsapp ou Telegram. Eu costumo olhar e pedir informações sobre o horário que a que me interessa atende. Aí agendo previamente.
Dá uma olhada nos tópicos das clínicas e fuja das que tem negociação de presente com a terapeuta para a finalização completa. Prefira as que já tem tudo previsto no preço.
Bom, essa é minha preferência. Tem gente que gosta da negociação com a moça, tem gente q prefere só a finalização manual, etc, etc....
Algumas clínicas postam a equipe do dia no status do Whatsapp ou Telegram. Eu costumo olhar e pedir informações sobre o horário que a que me interessa atende. Aí agendo previamente.
Dá uma olhada nos tópicos das clínicas e fuja das que tem negociação de presente com a terapeuta para a finalização completa. Prefira as que já tem tudo previsto no preço.
Bom, essa é minha preferência. Tem gente que gosta da negociação com a moça, tem gente q prefere só a finalização manual, etc, etc....
Dúvidas sobre clínicas
Tem várias em Moema e você pode ir a pé de uma pra outra. Faça um favor para você mesmo e pega um dia para visitar uma ou duas, pedir apre e comer uma ou duas kkk das que você achar boas. E claro read the fucking forum pra saber antes quem são as mais tops
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Dúvidas sobre clínicas
Não pedem nada. Vc entra na Clínica e pede pra fazer apresentação. As meninas se apresentam e vc escolhe uma para o atendimento. Se não gostar de nenhuma é só ir embora.
Algumas tem número de WhatsApp onde disponibilizam o "plantel" diário com fotos. Se conseguir o contato é só pedir pra te incluir no mailing. Eu tenho de uns 5 pelo menos.
Através do mailing vc pode até reservar horário com a menina escolhida.
Aqui na seção "Clínicas de Massagem" vc descola vários contatos. Só pesquisar.
Para mim, velho de guerra na putaria, absolutamente nada é melhor que as Clínicas. Meninas lindas por preço acessível. Não espere atendimento de namoradinha, as vezes até acontece, mas é bem garantido do que um atendimento com uma free-lancer.
Algumas tem número de WhatsApp onde disponibilizam o "plantel" diário com fotos. Se conseguir o contato é só pedir pra te incluir no mailing. Eu tenho de uns 5 pelo menos.
Através do mailing vc pode até reservar horário com a menina escolhida.
Aqui na seção "Clínicas de Massagem" vc descola vários contatos. Só pesquisar.
Para mim, velho de guerra na putaria, absolutamente nada é melhor que as Clínicas. Meninas lindas por preço acessível. Não espere atendimento de namoradinha, as vezes até acontece, mas é bem garantido do que um atendimento com uma free-lancer.
- DanteAlighieri69
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Dúvidas sobre clínicas
Apenas para colaborar. Existem alguns tipos de clínicas. As que é só massagem e uma punheta, as que acrescentam uma chupada. Neste último tipo tem aquelas que já na largada vc pode combinar completa e o preço é fixo, mas tem aquelas que vc precisa negociar com a garota no quarto. Em geral são as mais caras e não necessariamente as melhores experiências.
Depois vem as casas que já vão direto para o sexo. Neste caso o mais comum é ter apresentação aí vc escolhe e sobe com a menina, ou como os confrades falaram: vc pode pedir para te incluir na lista do zapzap da clínica e acompanhar as meninas no status. Aí é só agendar.
Algumas dicas: evite clinicas com tablet de apresentação, tem muito filtro nas fotos. O melhor é ir em loco e ver a mina pessoalmente. Eu no começo fui em algumas só para conhecer.
Uma vantagem de agendar é que vc já chega e em geral é conduzido ao quarto não fica no meio dos cuecas na sala de espera.
Leia os TDs das clínicas, fazer a lição de casa ajuda não cair em roubadas e se tiver duvida pergunta na recepção. Em geral eles orientam em cima do que vc gosta. Eu por exemplo gosto de menina que beija bem e sempre pergunto.
Boa sorte e volta aqui para relatar. Importante sempre fazer os TDs, isso ajuda outros como você.
Abr
Depois vem as casas que já vão direto para o sexo. Neste caso o mais comum é ter apresentação aí vc escolhe e sobe com a menina, ou como os confrades falaram: vc pode pedir para te incluir na lista do zapzap da clínica e acompanhar as meninas no status. Aí é só agendar.
Algumas dicas: evite clinicas com tablet de apresentação, tem muito filtro nas fotos. O melhor é ir em loco e ver a mina pessoalmente. Eu no começo fui em algumas só para conhecer.
Uma vantagem de agendar é que vc já chega e em geral é conduzido ao quarto não fica no meio dos cuecas na sala de espera.
Leia os TDs das clínicas, fazer a lição de casa ajuda não cair em roubadas e se tiver duvida pergunta na recepção. Em geral eles orientam em cima do que vc gosta. Eu por exemplo gosto de menina que beija bem e sempre pergunto.
Boa sorte e volta aqui para relatar. Importante sempre fazer os TDs, isso ajuda outros como você.
Abr
Dúvidas sobre clínicas
Galera tenho uma duvida burra mas genuína, nas clinicas como funciona o tempo do pg?
UMA HORA É UMA HORA ou gozou sai fora?
Tipo ''uma finalização'' cabou, banhou vai embora?
Tipo ''uma finalização'' cabou, banhou vai embora?
Dúvidas sobre clínicas
a estrategia e SUA......
quem paga, manda ||||||
a estrategia e SUA......
quem paga, manda ||||||
- DanteAlighieri69
- Forista
- ---
Ver TD's
Dúvidas sobre clínicas
Valeu pela análise!! Tem alguma indicação de clínica? Moro perto do ipirangaTrpleo2 escreveu: ↑17 Fev 2025, 12:15Apenas para colaborar. Existem alguns tipos de clínicas. As que é só massagem e uma punheta, as que acrescentam uma chupada. Neste último tipo tem aquelas que já na largada vc pode combinar completa e o preço é fixo, mas tem aquelas que vc precisa negociar com a garota no quarto. Em geral são as mais caras e não necessariamente as melhores experiências.
Abr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Dúvidas sobre clínicas
Perto do Ipiranga tem a clínica Indy e das redondezas do Jabaquara a Indy pra mim é referência.....
-