https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-kes6k
Aline Brandão PhotoA 11957539389
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DanteAlighieri69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Aline Brandao - opinioes
Salve rapaziada, alguem ja foi nessa aqui? Vocês diriam que é fake? To meio desconfiado, ainda mais pelo preço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aline Brandão - Saúde
Bom dia florista,
Alguém tem conhecimento dessa moça?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u7r3r
Alguém tem conhecimento dessa moça?
- DanteAlighieri69
- Forista
- ---
Ver TD's
Aline Brandao - opinioes
Hahahahah, eu conversei com ela nesse final de semana mas ela me passou um endereço conhecido por golpes! Joguei pra cima mas vou acompanhar caso apareça um corajoso
- DanteAlighieri69
- Forista
- ---
Ver TD's
Aline Brandao - opinioes
Depois que vc falou eu ate chamei tambem, mas nao tive coragem de desbravar justamente por isso. Alguma hora alguem testa a sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Aline Brandão - Saúde
Foge que é fria. NÃO RECOMENDO
Ela tava no anúncio da Ceci, 733.
Apesar de saber que lá eram todas fakes, eu fui.
Pra minha surpresa, era ela mesma.
Garotinha ruiva, novinha, baixinha, magrinha, buceta rosada, peitinhos durinhos, barriga zerada, piercing nos peitos.
Escolhi logo, pois entrou um cara logo em seguida e ela se apresentou. Cobrou $150/1h.
Achei que ia me dar bem, pois foi simpatica na apresentação.
No quarto, parecia um cativeiro.
Colchao sujo, sem lençol. Toalha parecia coletiva, tava até úmida.
Banheiro sujo, todo molhado desde o corredor.
Bem, como dizem, se tá no inferno, abraça o capeta.
Na cama, ela chupa sem capa, mas com burocracia. Não beija.
Apressa, buceta pequena, mas não faz 69. Não deixa alisar a buceta.
Reclama de chupar os peitos.
Enfim, é mina bem novinha, deve ter mesmo os 20 anos que diz.
Mas é cheia de vício de profissão. Cheia de frescuras.
Acabei gozando, limpei o pau no papel higiênico, vesti e fui embora.
TD não durou nem meia hora, paguei $150. Sem banho decente, sem toalha, sem lençol.
Não recomendo e nem volto.
CUIDADO
Ela tava no anúncio da Ceci, 733.
Apesar de saber que lá eram todas fakes, eu fui.
Pra minha surpresa, era ela mesma.
Garotinha ruiva, novinha, baixinha, magrinha, buceta rosada, peitinhos durinhos, barriga zerada, piercing nos peitos.
Escolhi logo, pois entrou um cara logo em seguida e ela se apresentou. Cobrou $150/1h.
Achei que ia me dar bem, pois foi simpatica na apresentação.
No quarto, parecia um cativeiro.
Colchao sujo, sem lençol. Toalha parecia coletiva, tava até úmida.
Banheiro sujo, todo molhado desde o corredor.
Bem, como dizem, se tá no inferno, abraça o capeta.
Na cama, ela chupa sem capa, mas com burocracia. Não beija.
Apressa, buceta pequena, mas não faz 69. Não deixa alisar a buceta.
Reclama de chupar os peitos.
Enfim, é mina bem novinha, deve ter mesmo os 20 anos que diz.
Mas é cheia de vício de profissão. Cheia de frescuras.
Acabei gozando, limpei o pau no papel higiênico, vesti e fui embora.
TD não durou nem meia hora, paguei $150. Sem banho decente, sem toalha, sem lençol.
Não recomendo e nem volto.
CUIDADO
Aline Brandão PhotoA 11957539389
Bom dia. Confrades, vi já uns 3 anúncios dela o primeiro era Verificado porem os outros não são.
Aparentemente ela mudou de telefone, pois oque tinha antes era outro, queria saber se alguém foi ou nem arriscaria.
Aparentemente ela mudou de telefone, pois oque tinha antes era outro, queria saber se alguém foi ou nem arriscaria.
Re: Aline Brandão - Saúde
Galera, é o seguinte. A garota não é fake, realmente é a moça das fotos.
Ruivinha, baixinha, magrinha, novinha (19 anos mesmo), e bem simpática como relatado nos anuncios anteriores.
Dei nota 0 pois o atendimento é extremamente ruim.
A moça não gosta de estar na profissão, parece estar lá por necessidade, fiquei até com dó.
Não é ela quem responde o whatsapp, e a mulher que responde marca tudo de qualquer jeito, você fala que vai ficar 1h com a garota e chega a formar fila pra entrar no quarto. Você literalmente vê outros clientes, tanto saindo pra você entrar, quanto entrando depois de você... Eu mesmo tive que esperar um sair e ainda tinham 2 esperando que eu fosse embora para entrarem... A mulher e um homem trans ficam vigiando a situação, pra saber quando você vai sair e quando vai entrar... O local de atendimento DESTRUIU totalmente o atendimento. Além do fato da moça parecer estar ali por obrigação.
Talvez se a moça atendesse de forma particular, ela mesma controlando os clientes, em um outro local, mesmo que cobrando mais caro, seria um atendimento bem melhor, mas nessas condições não recomendo de forma alguma.
Foi realmente nesse local da Ceci que informaram, o quarto não parecia de cativeiro no meu caso, até que estava ajeitadinho, não parece de cativeiro igual a avaliaçao anterior mas o banheiro parecia sim rs as coisas todas jogadas no chão, a moça que responde o whatsapp pedindo para entrar enquanto você está no banho pra usar o lixo... É bem desconfortável... No geral, se você tá "tarado" por uma ruiva novinha, acredito que tenham opções melhores, ainda que mais caras.
A moça faz questão de ressaltar que o anúncio dela chama muita atenção e por isso tem fila pra comer ela e por isso você tem que gozar logo. Então aquilo do anúncio de ficar uma hora completa, poder fazer oq quiser... Talvez até possa, mas que fique claro que a cara de "não queria estar aqui" dela vai estar sempre lá.
Só não foi o pior atendimento que já tive porque pelo menos a garota é simpática e sincera, mesmo que a sinceridade dela faça ela falar esse tipo de coisa de certa forma constrangedora. E ela não tem culpa de estar sendo mal agenciada sei lá...
Não recomendo, mas se forem ir, já não vão com muitas expectativas, mas pelo menos não é fake nem golpe, e hoje em dia isso ali no site já é um diferencial né...
Ruivinha, baixinha, magrinha, novinha (19 anos mesmo), e bem simpática como relatado nos anuncios anteriores.
Dei nota 0 pois o atendimento é extremamente ruim.
A moça não gosta de estar na profissão, parece estar lá por necessidade, fiquei até com dó.
Não é ela quem responde o whatsapp, e a mulher que responde marca tudo de qualquer jeito, você fala que vai ficar 1h com a garota e chega a formar fila pra entrar no quarto. Você literalmente vê outros clientes, tanto saindo pra você entrar, quanto entrando depois de você... Eu mesmo tive que esperar um sair e ainda tinham 2 esperando que eu fosse embora para entrarem... A mulher e um homem trans ficam vigiando a situação, pra saber quando você vai sair e quando vai entrar... O local de atendimento DESTRUIU totalmente o atendimento. Além do fato da moça parecer estar ali por obrigação.
Talvez se a moça atendesse de forma particular, ela mesma controlando os clientes, em um outro local, mesmo que cobrando mais caro, seria um atendimento bem melhor, mas nessas condições não recomendo de forma alguma.
Foi realmente nesse local da Ceci que informaram, o quarto não parecia de cativeiro no meu caso, até que estava ajeitadinho, não parece de cativeiro igual a avaliaçao anterior mas o banheiro parecia sim rs as coisas todas jogadas no chão, a moça que responde o whatsapp pedindo para entrar enquanto você está no banho pra usar o lixo... É bem desconfortável... No geral, se você tá "tarado" por uma ruiva novinha, acredito que tenham opções melhores, ainda que mais caras.
A moça faz questão de ressaltar que o anúncio dela chama muita atenção e por isso tem fila pra comer ela e por isso você tem que gozar logo. Então aquilo do anúncio de ficar uma hora completa, poder fazer oq quiser... Talvez até possa, mas que fique claro que a cara de "não queria estar aqui" dela vai estar sempre lá.
Só não foi o pior atendimento que já tive porque pelo menos a garota é simpática e sincera, mesmo que a sinceridade dela faça ela falar esse tipo de coisa de certa forma constrangedora. E ela não tem culpa de estar sendo mal agenciada sei lá...
Não recomendo, mas se forem ir, já não vão com muitas expectativas, mas pelo menos não é fake nem golpe, e hoje em dia isso ali no site já é um diferencial né...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Aline Brandão PhotoA 11957539389
Srs, a menina é real e maravilhosa.
Tem bastante tesão em dar o cu e comer cu.
As fotos não lhe fazem justiça, é uma princesinha encantadora.
$150/h + $50 por fetiche. Que eu saiba ela faz inversão, facefuck, podolatria.
Notas:
Rosto: 9.5
Corpo:9.5 (baixinha)
Oral: 6
Anal:10 (nem usa anestésico, só lubrificante)
Simpatia:10 (ama o que faz)
Tem bastante tesão em dar o cu e comer cu.
As fotos não lhe fazem justiça, é uma princesinha encantadora.
$150/h + $50 por fetiche. Que eu saiba ela faz inversão, facefuck, podolatria.
Notas:
Rosto: 9.5
Corpo:9.5 (baixinha)
Oral: 6
Anal:10 (nem usa anestésico, só lubrificante)
Simpatia:10 (ama o que faz)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
-