Sai com Eloa em Maio/25
Morena linda, rosto lindo, corpo bem trabalhado, mulherão! Tem um sorriso lindo, super simpática e gosta do game. Ela é de Natal, e atende perto do shopping Ibirapuera.
Predio residencial, burocracia básica nada d+
1.000 lules com direito a anel. Coisa linda.
Me recebeu de salto, toda produzida, linda. Super acolhedora. Como tinha acabado de tomar banho já cheguei para o game.
Começamos amassos, beijos, logo tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bucetinha linha. Depois chupou meu pau sem capa, muito bom! Fomos para o vucuvuco … começamos no frango assado, depois de quarto e gozei de lado! Estava com tesao acumulado de alguns dias.
Paramos para descansar, e começamos a falar. Ela gosta de falar! Mas nada de incomode, ela até perguntou se estava falando d+
Passado alguns minutos começamos as carícias, ela logo veio batendo uma punhetinha, meninão ficou duro e fomos para o vucuvuco de novo. Só que dessa vez pedi o anel … ela prontamente virou e pediu “coloca gostoso!!”
Meus amigos, que delícia. Fiquei ali uns bons minutos em algumas posições. E depois de uns 15 min gozei. Uma delícia.
Super recomendo.
Rosto 9
Corpo 10 (que bunda e que peito)
Simpática 10
Atendimento 9
Fogo 10
Valeu