Fui, no L "velho de guerra", rsrs
Foi pontual, chegou com vestimentas apertadinhas acentuando o corpo magro. É a mina das fotos: loirinha, branquinha, a buceta é daquelas que apaixonam, rosadinha, parece de ninfeta. MAS (fastidiosos "mas"), ela é um camarãozinho hein

. Por essa taxa e sem local, é considera do ser do sul eu esperava uma beldade de cair o queixo, até achei em outro fórum um td sobre ela em que o cara mencionava ser bonita, mas pra mim não é. E nem é questão de "beleza é relativa" ela é beeeem normalizada e eu, honestamente, se a visse num shopping sequer pensaria nada, pois realmente não é grande coisa. As vezes a mina "só é loira", e isso não garante ser bonita.
Enfim, no fight foi ok, se entregou mas não beijou muito (aqui pode ser tbm porque eu bem me interessei dado o rosto,kkkk) não regulou posições, foi safada, falou aquelas coisas que gostamos de ouvir, oral no pelo (pode melhorar), higiene em dia, enfim, tudo pra ser um 10, a não ser pelo "mas", kkkkk
(não faz anal, eu não faço questão). Outro ponto: estava menstruada, achei mancada, pois isso compromete a exp. ,pois fico na neura de entrar em contato com o sangue da menina, como ela é do sul pode ser que procure fazer o máximo de atendimentos possível, sem importar esse período de interdição mensal
Corpo: 10
Rosto: 4
Beijo: 5
Buceta: 10:
Disposição: 10
Pra mim o rosto é essencial, então eu não voltarei.
Se ela ler isto: desculpe se pareço ofensivo, aqui é pra dar o parecer e essa é a minha análise.
Recomendo? Honestamente, não. Por 800 pilas da pra achar bucetinhas tão bonitas quanto é com meninas mais gatinhas.
Darei um neutro pois ela foi participativa e se esforçou, mas pra mim pesou a beleza X valor cobrado.