Eu desbravei e tomei no cú, com força.
No what's, ela costuma enviar as informações sempre com visualização única, inclusive os áudios, ou seja, você ve/ouve e depois já era...(depois entendi bem o motivo).
Acertado pelo whats (aquilo vale um parêntese importante: sou muito macaco véio para não perguntar/acertar todos os detalhes - beijo, chupar sem, o que rola, não rola, e tudo o mais que já sabem), fechamos em 500 + o Uber dela.
Quando chegou, tive uma PUTA decepção: é a garota das fotos? sim, mas parece que não. Explico: cabelo mal cuidado, roupa chinfrim, tênis sujo. Não sei como essas fotos valorizaram tanto ela. O que salvou foram os olhos bonitos e os peitos. E detalhe, apesar de eu não ligar, o cheiro de cigarro estava tão forte que eu tava meio com nojo até.
Mas enfim, chegou, papo de boa, simpática até. Quando puxei pro beijo: "Amor, costumo receber antes, já tomei muito golpe e bla bla..." Red flag acenou de novo, mas já tava lá, blz né... ela conferiu o dinheiro (sem nenhuma discrição), guardou e já lançou: "Amor, como eu te disse, cobro 150 reais a mais para fazer oral sem camisinha..." Mano...VTC, eu com toda educação entro numa "negociação" ela não arredou o pé e chegou a falar que eu era mão de vaca, eu argumento o que é combinado não sai caro, enfim, já deu aquela broxada animal né...
Mas pensei, quer saber, puta é puta entao ta entao.
Falei, chupa com camisinha mesmo então, e já desencanei no beijo e encarnei o to na chuva é pra se molhar como se tivesse no Jd Itatinga bebado no final de sábado a noite... Fui até meio estupido, dei uma metida como se fosse um objeto mesmo, só de quatro, sem olhar pra cara, bombei forte - ela reclamou lógico, foda-se....e pra piorar, subiu um cheiro azedo....me concentrei, gozei em 5 minutos.
Agradeci e falei que ela podia ir embora.
600 conto jogado no lixo. e a sensação de que eu deveria parar com essa vida. rs.