Eu sair com uma coroa chamada Dani ela atende na , região de Suzano e Mogi , ela atende pelo site foi a minha primeira vez saindo com alguém do site , e desde do momento que eu chamei ela sempre foi educada do começo até o fim então nós marcou para se encontrar quando ela chegou no quarto já vi que eram muito cheirosa e fogosa também por ser uma coroa nós acha que vai ser mas ela da 10 a 0 e muita novinha por aí , chupa com maestria SLC tem uma bela bunda grande chupou até a última gota sem derramar então coloquei para cavalgar de costa para ver aquele rabao gostoso , uma bunda que parece um coração grande e durinho sem estria perfeita eu super recomendo quem tiver por Suzano e Mogi pode chamar ela não vai ser arrepender nota 10 para ela
Coroa gostosa slc
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-