Lorena Bernardes FatalModel
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Lorena Bernardes FatalModel
Peço desculpas, pois sou dos EUA e meu português não é muito bom, então estou escrevendo em inglês e usando o Google Tradutor.
Visitei a Lorena em maio, no meu último dia em São Paulo, e ela é uma das minhas favoritas de todos os tempos e provavelmente me motivou para outra viagem.
Ela é exatamente como nas fotos recentes, tem alguns retoques, mas as fotos são reais, assim como os seios.
Ela é muito franca sobre o que não faz, mas tudo o que faz, faz bem, e é uma pessoa incrivelmente gentil e muito receptiva no WA.
Eu a recomendo completamente.
Visitei a Lorena em maio, no meu último dia em São Paulo, e ela é uma das minhas favoritas de todos os tempos e provavelmente me motivou para outra viagem.
Ela é exatamente como nas fotos recentes, tem alguns retoques, mas as fotos são reais, assim como os seios.
Ela é muito franca sobre o que não faz, mas tudo o que faz, faz bem, e é uma pessoa incrivelmente gentil e muito receptiva no WA.
Eu a recomendo completamente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-