Lu Souza ou Emily Lancaster
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Lu Souza ou Emily Lancaster
Olha, eu até me interessei e fiz contato com ela, parece ser uma jovem senhora bem gostosa, mas ao contatar ela me mandou uma foto junto com a Lohana me oferecendo o atendimento das duas juntas, imagina só, no mínimo é uma mula manca igual a colega dela, e no mínimo seriam 2 roubadas em um atendimento só, kkk
Descartado, sem a mínima condição
Descartado, sem a mínima condição
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Lu Souza ou Emily Lancaster
Pensei em ir conhecer aquela bunda grande, mas está cobrando 900 em Sp e cobra 500 em Floripa. Acho isso zoado.. sabemos que custo de site em sp é mais caro, porém a quantidade de cliente aumenta proporcionalmente.
E mais uma vez fui salvo por esse fórum rapazeada. Em outro tópico falam que ela é bem morna, só é gostosa..
A economia do BR não tá lá essas maravilhas para gastar 900 reais com uma “humanoide”

E mais uma vez fui salvo por esse fórum rapazeada. Em outro tópico falam que ela é bem morna, só é gostosa..
A economia do BR não tá lá essas maravilhas para gastar 900 reais com uma “humanoide”
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-