######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 161
Oral Sem:Sim 3Não 161
Beija:Sim 3Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#1 Mensagem por GP » 17 Mar 2017, 17:02

Olá pessoal,


O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"


Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:


RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...


O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlexGordon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2017, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AVISO AOS FORISTAS: GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO

#2 Mensagem por FlexGordon » 24 Mar 2017, 15:39

"O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes."

Concordo com as palavras do GP e gostaria de acrescentar que muitas GPs sabendo dá credibilidade do forum, usam o GPguia como promoção em seus sites. Eu acho que também deveriam ter seus tópicos excluidos, pois há uma grande possibilidade de fakes postando para aumentar o hype da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: AVISO AOS FORISTAS: GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO

#3 Mensagem por rovnak » 28 Nov 2018, 14:44

Deixa me perguntar numa coisa. Agora e necessario pra uma nova GP liberar os TDs ne? Mas isso e so pra um novo TD positivo? Minha duvida e isso, como e posivel por um forista denunciar uma acompanhante enganada ou falsa free lance se e necessario que ela liberar o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: AVISO AOS FORISTAS: GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO

#4 Mensagem por Rubro Verde » 28 Nov 2018, 15:12

rovnak escreveu:Deixa me perguntar numa coisa. Agora e necessario pra uma nova GP liberar os TDs ne? Mas isso e so pra um novo TD positivo? Minha duvida e isso, como e posivel por um forista denunciar uma acompanhante enganada ou falsa free lance se e necessário que ela liberar o TD?
A moderação deve te explicar com mais exatidão

Mas vou tentar ajudar:
1º Para ter tópico sobre uma garota, basta ela ter anúncio publico com tel de contato que comprove exercer a função
Isso para evitar, que abram tópico de uma civil por sacanagem,vingança,e sei lá mais o que,pode se passar na cabeça de quem faz isso

Atendendo a condição acima, forista que sair com garota pode postar o TD normalmente, seja positivo, neutro ou negativo

2º O bloqueio do tópico e solicitação do cadastro da GP , é uma espécie de averiguação interna da moderação,
a principio que eu saiba, o TD é mantido, ocultando-se apenas o tel de contato e anuncio
Não sei ao certo, se nessa sua duvida especifica, de um TD negativo, os dados também são ocultados,
mas de qualquer forma, o negativo e nome da GP fica visível e portanto plenamente possível que vc poste sua opinião

Ainda na hipótese, do tópico já existir, e vc o encontrar bloqueado, pode enviar uma MP para moderação com seu relato,
especificando o link do respectivo tópico, e a moderação tomará as medidas que julgar cabíveis

mais ou menos por ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: AVISO AOS FORISTAS: GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO

#5 Mensagem por rovnak » 28 Nov 2018, 15:50

Viciado em Cacau escreveu:
rovnak escreveu:Deixa me perguntar numa coisa. Agora e necessario pra uma nova GP liberar os TDs ne? Mas isso e so pra um novo TD positivo? Minha duvida e isso, como e posivel por um forista denunciar uma acompanhante enganada ou falsa free lance se e necessário que ela liberar o TD?
A moderação deve te explicar com mais exatidão

Mas vou tentar ajudar:
1º Para ter tópico sobre uma garota, basta ela ter anúncio publico com tel de contato que comprove exercer a função
Isso para evitar, que abram tópico de uma civil por sacanagem,vingança,e sei lá mais o que,pode se passar na cabeça de quem faz isso

Atendendo a condição acima, forista que sair com garota pode postar o TD normalmente, seja positivo, neutro ou negativo

2º O bloqueio do tópico e solicitação do cadastro da GP , é uma espécie de averiguação interna da moderação,
a principio que eu saiba, o TD é mantido, ocultando-se apenas o tel de contato e anuncio
Não sei ao certo, se nessa sua duvida especifica, de um TD negativo, os dados também são ocultados,
mas de qualquer forma, o negativo e nome da GP fica visível e portanto plenamente possível que vc poste sua opinião

Ainda na hipótese, do tópico já existir, e vc o encontrar bloqueado, pode enviar uma MP para moderação com seu relato,
especificando o link do respectivo tópico, e a moderação tomará as medidas que julgar cabíveis

mais ou menos por ai
obg o nobre Viciado em Cacau, eu entendi isso mesmo. Mas o problema e que o TD, ainda com mulher com anuncio, vai ficar bloqueda e o numero ocultado, e isso e minha duvida. Com o numero ocultado e o link pra o anuncio tb ocultado, nao e posivel acertar que o TD e pra numa mulher especifca, ne? O nome simples da mulher nao da pra nada quando o forista esta tentando de buscar pra TD (pos ou neg) de uma mulher frre. Por examplo, um TD para uma "Barbara" sem numero, sem link de anuncio ...isso nao da pra ajudar ninguem. E com mais mulher sendo free lance agora e muito importante pra os foristas evitar as falsas e furadas ne? Mas as regras corente do forum parece que estao diminuindo essa função importante ...so minha opinao, com respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: AVISO AOS FORISTAS: GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO

#6 Mensagem por Rubro Verde » 28 Nov 2018, 16:13

Nobre rovnak

Entendo seu ponto de vista
Mas tenha certeza que a administração baseou-se num conjunto abrangente,
levou em conta a experiência com diversos casos
e havemos de concordar que:
Uma garota ruim sem tópico, causa bem menos estrago,
que a mesma garota ruim, com um tópico aberto, com falsos elogios enaltecendo-a
No caso do negativo, talvez você tenha razão,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AVISO AOS FORISTAS: GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO

#7 Mensagem por GP » 06 Ago 2021, 00:09

Relembrando. Evitem sair com garotas que tiveram tópicos removidos do fórum. A maioria é por excesso de tds negativos ou golpes aplicados.

Toda garota tem o direito de pedir a remoção (desde que solicitado da forma correta, seguindo as Leis locais).

E todos os foristas tem o direito de evitar cair em golpes ou roubadas.

Se você é forista NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tetomalaio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2021, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#8 Mensagem por Tetomalaio » 06 Ago 2021, 08:53

Como saber quais garotas tiveram tópicos excluídos?

Sou novo no fórum e não sei se é possível verificar essa info. Mas supondo que não seja, acho legal ter um tópico onde apenas o moderador escreve, onde ele lista as garotas que tiveram tópicos removidos a pedido.

O simples fato de listar não gera problemas judiciais a meu ver. E já passa a mensagem aos foristas de que aquela mina é cilada.

Puta que trabalha bem sabe que aqui pelo fórum vai ter propaganda gratuita e aumentar a base de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#9 Mensagem por GP » 06 Ago 2021, 09:01

Obrigado pela dica. Iremos checar com o jurídico e providenciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#10 Mensagem por peter-perfeito » 06 Ago 2021, 11:18

Procurei o tópico dela mais não encontrei possivelmente foi retirado por ter muitos tds negativos FUJAM DELA se não quiser perder dinheiro e ter raiva. Ela já usou 8 nomes diferentes anuncia atualmente no site coelhinhas do Brasil com o nome de Mirela https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iny/natal/ ::basta:: é maior fria .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 07 Nov 2019, 16:45
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#11 Mensagem por Sweet Dreams » 06 Ago 2021, 11:27

Tetomalaio escreveu:
06 Ago 2021, 08:53
Como saber quais garotas tiveram tópicos excluídos?

Sou novo no fórum e não sei se é possível verificar essa info. Mas supondo que não seja, acho legal ter um tópico onde apenas o moderador escreve, onde ele lista as garotas que tiveram tópicos removidos a pedido.

O simples fato de listar não gera problemas judiciais a meu ver. E já passa a mensagem aos foristas de que aquela mina é cilada.

Puta que trabalha bem sabe que aqui pelo fórum vai ter propaganda gratuita e aumentar a base de clientes.
Esse seria o ideal, postar o nome, telefones da garota e a razão da remoção, desanima muito você postar um TD detalhado, apenas pra ver depois que ele foi removido sem razão aparente, e aí fica o achismo, se foi negativo, pensam que o povo está protegendo a garota, se foi positivo, pensam que estão de perseguição, assim já elimina tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DF-46
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2021, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#12 Mensagem por DF-46 » 06 Ago 2021, 18:24

Pois tô procurando mais puta com tópico aqui mesmo , até o presente momento tudo dando super certo. Se não tá aqui e se diz que é a boa do mercado é por quer tem algum BO, em breve vou postando os TDs . Mas as “bixinhas” tem direito ao anonimato, de mudar, mas também tem direito de enganar e por isso ficar. Ou seja a profissão delas tá igual a profissão dos filhos delas na política, só pode falar bem, se falar mau ai nao pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyvacillo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2020, 18:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#13 Mensagem por johnnyvacillo » 06 Ago 2021, 22:40

Particularmente, até hoje nã
o entendi qual o critério adotado pelo moderador para ter simplesmente excluído dois comentários que eu fiz e postei - exatamente como comentário - nos tópicos de duas gps alem de o perfil de duas outras gps terem sumido da lista coincidentemente no dia seguinte a postagem de meus TDS com avaliações negativas. E olha que nos dois últimos casos, as avaliações negativas não foram só minhas. Com a palavra, o moderador para esclarecimentos ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#14 Mensagem por D K » 06 Ago 2021, 23:40

@ johnnyvacillo

a resposta a sua pergunta é o titulo desse tópico, se não conseguiu entender, recomendo ler a postagem inicial desse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sena1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2020, 16:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#15 Mensagem por Sena1 » 07 Ago 2021, 17:38

mas confrade tudo no início é flores pra fidelizar, depois que ganha notoriedade... fudeu. não conheci o mundo da putaria completamente acho que é impossível conhecer tudo mas ja sai com algumas gps e só uma ou no máximo duas que mantém o nível do atendimento bom, pq gosta realmente do que faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2236
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#16 Mensagem por tio chota » 08 Ago 2021, 05:37

Camaradas,

Esse papo de gosta do que faz... me deixa louco :roll:

Puta boa ou ruim , quer a sua grana e pronto ::basta::

Se ela for uma ninfomaniaca, vai sair por aí dando de graça e sem por anuncio em sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#17 Mensagem por GSniket » 08 Ago 2021, 15:51

Bem como sugestão penso que poderia constar apenas Topico Trancado ou algo do genêro, pois como vamos saber se a garota não tem topico porque foi removido (Devido a fakes e embromacions da vida) ou se porque ninguém ainda desbravou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#18 Mensagem por Ca1888 » 08 Ago 2021, 20:40

GSniket escreveu:
08 Ago 2021, 15:51
Bem como sugestão penso que poderia constar apenas Topico Trancado ou algo do genêro, pois como vamos saber se a garota não tem topico porque foi removido (Devido a fakes e embromacions da vida) ou se porque ninguém ainda desbravou..
Concordo com o amigo. Já pesquisei algumas GPs pra sair, e quando vi que o tópico estava trancado eu desisti.

Alias, acho que NÃO é direito da garota de ter o tópico excluído, pois são criados para os pseudônimos (nome falsos das garotas), e não para a menina com o nome real.

Ora, isso facilita a propagação de fakes e garotas com mal atendimento. Após alguns TDs negativos, a garota solicita a remoção do tópico e cria um novo anuncio com nome e telefone diferente, e isso vira um ciclo sem fim.


Enfim, acho que a finalidade do fórum é ajudar os foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#19 Mensagem por D K » 09 Ago 2021, 09:42

Se a puta que teve um tópico removido por solicitação e retorna com outro nome e telefone, o novo tópico é banido assim que confirmado se tratar de um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#20 Mensagem por andresoncds » 17 Ago 2021, 18:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu vim aqui para avisar todo Foristas sobre dessa GP que eu tive o TD em Maio 2019 , eu nao recomedo dessa GP e infelizmente ela voltou dias atrás no Fatal Model
meu td sobre ela
viewtopic.php?f=377&t=222560
e

Camarada,

Local errado para esse tipo de informação , se a garota tem tópico, poste em comentários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Nov 2020, 08:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#21 Mensagem por CCXM » 19 Ago 2021, 17:03

Meu ponto de vista que somente se ela se aposentar deve ter o tópico trancado, nem excluído.
Hoje nem as de 300/400 são garantidas (nenhuma é) pq ja fui na de 350 que parecia estar fazendo um favor e a de 200 virando no avesso para agradar...
Então essa ferramenta tem q nos beneficiar, nao creio que algum venha "criticar" em vão as prestadoras...e de qlqer forma o tratamento comigo pode ser diferente para com os outros...por isso a troca de experiência ser necessária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#22 Mensagem por D K » 19 Ago 2021, 18:28

Realmente a educação ou falta dela é um dos maiores problemas desse País...... o que falta uma aula de interpretação de texto faz nesse tópico !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#23 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 20 Ago 2021, 12:07

Rapaziada,
Na boa, estou prestando atenção nos comentários e quem mais reclama tem de 1 a 4 relatos, acho realmente que retirarem os tópicos por negativação não é legal, se a puta não tem mais anúncio, mesmo que continue dando a porra da buceta, até acho que é sensato retirar o relato, mas a maioria que reclama é pouco ativo aqui.
:( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2236
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#24 Mensagem por tio chota » 20 Ago 2021, 12:31

O camarada lacrou a parada com sua colocação.... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#25 Mensagem por D K » 20 Ago 2021, 15:55

Vou tentar desenhar.....alguém só é banido se fizer algo contra as regras ( viewforum.php?f=29 ) ou postar em local irregular ( vcs aceitam as regras quando se cadastram no fórum).


Se o tópico de uma puta foi retirado é pq ela solicitou a remoção, isso significa que :
GP escreveu:



O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"


Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:


RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...

O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.
então ninguém é banido por postar sobre A ou B

se a puta pediu pra tirar o tópico daqui, santa ela não é

Se alguém não conseguiu entender em breve em versão podcast no seu agregador preferido


AMPLLEXOS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#26 Mensagem por Fire Action » 21 Ago 2021, 20:18

A que ponto chegamos
chupins e foristas que não vão passar de 3 meses por aqui reclamando
vou aliviar vcs
todos que dizem que o forum não faz mais sentido,perdeu a função
vao ganhar na faixa a desativação do usuario e vou recolher as abobrinhas que postam
de novo vcs com esse papo de favorecimento?
são burros ou tem dificuldade de entendimento?
GP pode solicitar a exclusão do topico que fala sobre o atendimento dela
GP sem anuncio tem o topico recolhido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricpovo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#27 Mensagem por Ricpovo » 22 Ago 2021, 09:46

Poderiam, no meu ponto de vista, pelo menos criarem um tópico com o seguinte tema: GPs que solicitaram remoção. E, diante disso, colocar o nome e/ou o link das putas. E fica a critério do nós usuários interpretar o motivo. #ficaadica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BastantLua
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2021, 02:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#28 Mensagem por BastantLua » 24 Ago 2021, 04:09

Quero fazer meus anúncios porém n estou conseguindo mexer aqui, n consigo fala com nenhum ADM.
Será q alguém pode me ajudar PF?
Já mexi em tudo n acho a opção de fazer anúncio e n tem Nenho passo a passo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mel0
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#29 Mensagem por mel0 » 25 Ago 2021, 11:37

Amigo e só vc clicar em novo tópico
No título o nome da gp
E em comentários o relato :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novo_Motoqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Abr 2021, 19:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: ######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#30 Mensagem por Novo_Motoqueiro » 26 Ago 2021, 17:42

A garora quer coloca anuncio dela

Ese link moca

viewforum.php?f=232

Tem teia de arranha la Nenhuma posta mada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    179 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Avisos e Regras Gerais”