Oiapoque - AP

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel37
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Dez 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Oiapoque - AP

#1 Mensagem por Daniel37 » 25 Mai 2010, 17:18

Tem uma fronteira entre Brasil e Europa. Um lado Reais (agora forte), outro lado Euros. O lugar fica no Amapa, approx. 500km ao norte de Macapa. Acesso dificil, com onibus ou 4x4. As vezes demora mais de 20 horas.

Oiapoque e uma cidade de garimpeiros (roubando ouro na Guiania Francesa). Por isso a fiscalizacao e fraca. Tem controle da Policia Federal ou Alfangeda na fronteira nenhuma!

Bem, a mulherada la est atras de um dinheirinho. As GPs la ou ja trabalhavam no garimpeiro como Vila Brasil ou Sao Lorenzo ou foram deportadas da Franca. Chegar em Caiene e facil. Com visto pode pegar em St. Georges del Oyapoque um van (33 Euros) ou um carro (R$ 150.- Euros) para Clandestinos (eles fazem um parte do trajeto a pe na selva para burlar a Gendamerie).

Me hospedei na Pousada do Marinho e logo ja fui abordado pela uma garota pedinho uma cerveja "oi amor" ... Ela e de Piaui e contou, que trabalhou um mes em Caiene fazendo 5mil Euros, mas fui deportada. Como nao me esquentou muito para fazer programa (ela fuma muito), ela me convidou p conhecer a casa dela. Casa simples, mas um lugar com vista otimo. Ja comecou me apresentar como namorado para familia dela.

Mas os cigaros impediram para fazer algo mais o que so conversar. Gastei quase 40 Reais com cervejas e taxi e depois me livrou da garota. A noite viu ela na rua, se oferecendo para os Franceses pretos da Guiania. Ela disse, que cobra R$ 100 per noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”