Imperatriz - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 21
Beija:Sim 8Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot_heart
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#31 Mensagem por Hot_heart » 24 Ago 2017, 22:26

Galera de Imperatriz, estive garimpando alguns sites, mas parece ter muito fake nos sites que encontrei, gostaria de alguns contatos verdadeiros de GP daqui, estou por uma temporada aqui e não quero passar em branco.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#32 Mensagem por Louva Grelo » 02 Dez 2019, 10:22

Vou passar por Imperatriz em janeiro por alguns dias, aceito um auxílio ou sugestão pra encontrar GPs pela cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#33 Mensagem por marcoslo » 22 Set 2020, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Paz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal!
Eu saí com a Ellen Paz de Imperatriz e foi muito bom. Pesquisei bastante nos sites, apesar de não ter relatos de quase nenhuma perva aqui de Imperatriz eu me arrisquei.

Ela tem um corpo escultural, disse que faz academia e é muito simpatica. Tem 28 anos e é mais mulher mesmo, não é daquelas novinhas adolescentes. Ela é uma mulher inteligente. Mandou umas fotos no whats e já marcamos. Ela não tem local e veio ate meu hotel aqui.
Cobrou R$ 250,00 a hora. Chupa sem capa, sentou gostoso, meti de 4, de frente e de lado. Ela dá umas gemidinhas meio falsas mas é gostosa. Corpo de academia mesmo. Ela da uma apressadinha na transa mas pelo corpo da morena vale a pena. Peitos siliconados grandes e bundão. Que delicia meter de 4. Gozei, tomei banho e ela ja disse que tinha que ir, não metemos a segunda. Repeteco talvez.

Ela disse que ficaria uns dias na cidade natal dela. Ellen Paz
https://fatalmodel.com/675645/ellen-paz-675645
Ellen Paz Whats: (99) 99123-0969
R$ 250,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guts389
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Imperatriz - MA

#34 Mensagem por Guts389 » 22 Dez 2022, 16:49

Fala seus putanheiros! :D

Depois de alguns meses cadrastado sem ver nenhum movimento aqui na área de tds daqui de imperatriz ::basta:: , resolvi que vou relatar os meus, mesmo que seja o único a compartilhar algo depois de anos!

Prestadora https://ocabare.com/rabuda/

Pois bem, saí com essa meretriz a quase 1 mês atrás. Eu estava em casa vendo as opções em alguns sites e vi o anuncio dela o qual nunca havia visto antes, como me chamou atenção, entrei em contato.

Era por volta das 21:30, ela me respondeu com alguns minutos passados, no anuncio o valor do pg está 200 a hr, mas conversando ela abaixou para 150 a hr. Ela estava em um bar na beira Rio com uma amiga, e perguntei se elas fariam juntas, ela disse que sim por 400 as duas, pedi a foto da amiga e não achei atraente para rolar com as duas. Ela pediu pra ir buscar ela, mas disse que n iria, então ela disse q iria pra casa dela e quando tivesse pronta avisaria, ok. Depois de meia hora ela avisa e manda a localização.

Ela mora em um condomínio no bairro Planalto, fui buscar ela e a levei ao motel.
Ela é de beleza mediana, que n chama atenção, é um pouco acima do peso, porém com as pernas bem torneadas e com uma bunda grande e avantajada, uma dlç, os peito médios e durinhos.

Antes de começar o fight, conversamos um pouco, ela me disse que eu era um dos primeiros clientes que ela atendia e que tinha acabado de criar o perfil no site, ela é bem aberta e tranquila então ficamos bem relaxados, logo ela parte pra cima com a intenção de beijar, mas eu n beijo nos atendentos e recusei, porém expliquei a ela que entendeu de boa. Em seguida ela começa um ótimo oral sem capa, passa alguns minutos e ela coloca o preservativo, ela vem por cima e começa a motar com vontade, realmente uma dlç :P ela cansa e deita na cama e vamos de ppmm, depois de 4 com aquela raba enorme metendo com vontade :razz: até que cansei e pedi pra ela aguardar um pouco, depois de um tempinho, peço pra ela chupar denovo e depois ela sobe por cima de frente e começa a montar denovo, até começar a soar, percebo que ela gozou nesse momento e deito ela de lado e mais vara na bucetinha dela, depois botei ela de 4 na beirada da cama e mais varada, dessa vez não aguentei e despejei a porra no saco :lol: e é isso.

Notas.
Rosto: 5
Bunda: 8 (grande e durinha)
Peitos: 7
Pernas: 7
Buceta: 8 (pequena e gostosa)
Anal : não (faz mas por outro valor)
Foda: 8
Geral: 8

Repeteco? Sim.

Só faltou vc classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guts389
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Imperatriz - MA

#35 Mensagem por Guts389 » 23 Dez 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado há mais ou menos 20 dias.

Estava procurando uma puta pra fuder e esvaziar o saco e encontrei o anuncio da Yasmin Garces. Já tinha visto o anuncio dela porém achei que era fake e não entrei em contato, mas agr depois de alguns meses resolvi arriscar. Chamei ela no whats 12:30 e logo perguntei se era ela mesma nas fotos e pedi que mandasse fotos pra provar, ela disse q era sim e mandou 2 fotos que confirmaram que realmente era ela. Me animei e depois de uma pequena negociação acertamos o valor de 100 meia hr.

Ela não tem local, e o horário combinado foi 20:00. Perto do horário confirmo se daria certo e ela dá sinal verde, então logo parto pro local indicado na localização que fica no bairro Vila lobao. Chegando lá, vejo que é a mesma das fotos, no entanto ela aparenta ter mais anos do que no informado no site, deve ter por volta de 32 a 35 anos, mas é a mesma. De lá levo ela pro motel Gramados, na godofredo Viana.

Chegamos no motel, logo depois de entrar no quarto já vou ao banheiro pra um banho rápido, e quando volto ela ja está na cama só de calcinha e sutiã. Ela pede o valor adiantado, e como sabemos esse é um indicativo de que pode da ruim no td, eu na vontade de meter pago ela logo em espécie. Quanto a aparência dela de rosto ela é um pouco aca da média, tem belos pares de seios médios e durinhos, pernas longas e bunda um pouco pequena, ela deve ter uns 1.70 pra mais.

Então iniciamos o fight. Ela veio pra cima de mim colocando os peitos no meu rosto e eu obviamente mamei com gosto até meu pau ficar só a pedra, notei que ela é bem cheirosa, entao ela disse que só mama de capa, e já pega o preservativo e coloca, depois começa um oral bem mais ou menos, depois de uns 3 minutos para e já quer vir por cima, eu pedi pra ela mamar um pouco mais e fui atendido e logo quando começou denovo eu me levantei e fiquei em pé na cama enquanto ela chuvapa aí foi bem gostoso :P ela parece que ela tava começando a se soltar, depois de poucos minutos ela já pede pra eu descer e logo ela monta por cima, ela começou devagar mas em pouco tempo já começou a montar com vontade :razz: foi muito gostoso a buceta dela lubrificada muito, ficou muito melada, e ela dá uns gemidos muito gostosos tambem, aí comecei a chupar os peitos dela enquanto metia com vontade por baixo e percebi nesse momento que ela gozou, então deitei ela na cama e meti de ppmm, ela ainda muito molhada, depois de lado, em seguida de 4, percebi que já estava quase dando o tempo e pedi pra ela levantar da cama pra comer ela em pé, e assim o fiz, entao ela avisou sobre o tempo e tudo ok, depois botei ela de 4 naquele banco inclinado que tem lá e meto com vontade até não aguentar e o leite jorrar :lol: . E foi isso.
Ela não regulou posição, é bem submissa e não apressou pra gozar, pontos positivos. Pro valor, tempo e serviço prestado achei ótimo custo benefício.

Notas
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 9 (lubrifica muito bem e ótima higiene)
Anal: não faz
Desenvoltura: 8
Geral: 8
Investimento de 130 reais, 100 dela e 30 do motel.

Repeteco? Sim!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guts389
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Imperatriz - MA

#36 Mensagem por Guts389 » 23 Dez 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Edt: pois faltou o link da prestadora.
Td realizado há mais ou menos 20 dias.

https://ocabare.com/yasmin-garces/?page=12

Estava procurando uma puta pra fuder e esvaziar o saco e encontrei o anuncio da Yasmin Garces. Já tinha visto o anuncio dela porém achei que era fake e não entrei em contato, mas agr depois de alguns meses resolvi arriscar. Chamei ela no whats 12:30 e logo perguntei se era ela mesma nas fotos e pedi que mandasse fotos pra provar, ela disse q era sim e mandou 2 fotos que confirmaram que realmente era ela. Me animei e depois de uma pequena negociação acertamos o valor de 100 meia hr.

Ela não tem local, e o horário combinado foi 20:00. Perto do horário confirmo se daria certo e ela dá sinal verde, então logo parto pro local indicado na localização que fica no bairro Vila lobao. Chegando lá, vejo que é a mesma das fotos, no entanto ela aparenta ter mais anos do que no informado no site, deve ter por volta de 32 a 35 anos, mas é a mesma. De lá levo ela pro motel Gramados, na godofredo Viana.

Chegamos no motel, logo depois de entrar no quarto já vou ao banheiro pra um banho rápido, e quando volto ela ja está na cama só de calcinha e sutiã. Ela pede o valor adiantado, e como sabemos esse é um indicativo de que pode da ruim no td, eu na vontade de meter pago ela logo em espécie. Quanto a aparência dela de rosto ela é um pouco acima da média, tem belos pares de seios médios e durinhos, pernas longas e bunda um pouco pequena, ela deve ter uns 1.70 pra mais.

Então iniciamos o fight. Ela veio pra cima de mim colocando os peitos no meu rosto e eu obviamente mamei com gosto até meu pau ficar só a pedra, notei que ela é bem cheirosa, entao ela disse que só mama de capa, e já pega o preservativo e coloca, depois começa um oral bem mais ou menos, depois de uns 3 minutos para e já quer vir por cima, eu pedi pra ela mamar um pouco mais e fui atendido e logo quando começou denovo eu me levantei e fiquei em pé na cama enquanto ela chuvapa aí foi bem gostoso :P parece que ela tava começando a se soltar, depois de poucos minutos ela já pede pra eu descer e logo ela monta por cima, ela começou devagar mas em pouco tempo já começou a montar com vontade :razz: foi muito gostoso a buceta dela lubrifica muito, ficou muito melada, e ela dá uns gemidos muito gostosos tambem, aí comecei a chupar os peitos dela enquanto metia com vontade por baixo e percebi nesse momento que ela gozou, então deitei ela na cama e meti de ppmm, ela ainda muito molhada, depois de lado, em seguida de 4, percebi que já estava quase dando o tempo e pedi pra ela levantar da cama pra comer ela em pé, e assim o fiz, entao ela avisou sobre o tempo e tudo ok, depois botei ela de 4 naquele banco inclinado que tem lá e meto com vontade até não aguentar e o leite jorrar :lol: . E foi isso.
Ela não regulou posição, é bem submissa e não apressou pra gozar, pontos positivos. Pro valor, tempo e serviço prestado achei ótimo custo benefício.

Notas
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 9 (lubrifica muito bem e ótima higiene)
Anal: não faz
Desenvoltura: 8
Geral: 8
Investimento de 130 reais, 100 dela e 30 do motel.

Repeteco? Sim!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yamons
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Imperatriz - MA

#37 Mensagem por yamons » 21 Out 2023, 23:16

Alguém conheça essa prestadora ? https://fatalmodel.com/794177/bruna-olivier Pode relatar como foi o atendimento ? Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”