Patos - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnywm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2012, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patos - PB

#1 Mensagem por vinnywm » 07 Jul 2012, 17:16

Todos nós sabemos que Patos é a cidade da "maruagem", tudo aqui funciona na base do escondido embora saibamos que a bagaça rola solta. Garotas lindas, universitárias e cavaludas que todo mundo fala "-Aquela lá é de programa e tal...", por esse motivo abri este tópico aqui. Pra tentar socializar mais e tentar encontrar um caminho mais fácil de chegar às GP's de luxo(não necessáriamente) da cidade, as que só saem com os barões ou que é a maior dificuldade de chegar junto porquê tem que ter um gay que ajeita (uma pessoa servindo de atravessadora delas) e tal...

Portanto se você tem o contato de alguma dessas daí, garotas da FIP que são de esquema, GPs, até mesmo um boato, etecetera, posta aqui beleza? Valeu! Vamos pegar essas mulheres meu povo!


*Estou interessado em saber sobre uma garota que conheço pelo vulgo de "Larissa Piu-piu", faz odonto na FIP, dizem que ela é GP, super cavaluda ela, se alguém souber como faço pra chegar nela vou agradecer imensamente... Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yan-JPA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Ago 2012, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos - PB

#2 Mensagem por Yan-JPA » 31 Ago 2012, 11:09

O site coelhinhas divulgou 2 GP's em Patos, duas do tipo "morena-cavala". A Heloísa e a Tainá... R$ 300,00 é demais... Tem mais duas na agulha, "em breve"... Alguma novidade na FIP? Rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_PB
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2012, 20:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos - PB

#3 Mensagem por Nando_PB » 03 Jan 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, vamos agitar esse topico de Patos, esta muito parado. Vamos aos relatos:

Sou de Joao Pessoa, mas sempre estou em Patos a trabalho, tinha um contato de uma pessoa ( Alexandre ) que agencia algumas garotas. entrei em contato com ela p/ saber se tinha novidade na casa. Ele informou que chegou umas garotas novas, e fui lá conferir. Chegando ao local fui apresentado a 5 meninas das quais me agradei apenas de uma. Era uma morena linda de corpo, devia ter uns 21 anos. O nome dela é Mariana ( mora em CG mas faz babado em Patos ). Fomo ao motel Maiame, chegando lá ela vai tirando a roupa, o corpo dela é realmente perfeito, peitos lindos, coxas grossas, bunda maravilhosa. So teve um ponto negativo, ficou marcando hora, falou que era o segundo dia em Patos e que não podia demorar muito, precisava faturar mais nesse dia. Mas prometeu que em Campina Grande vai compensar o pouco tempo.

Bunda: 9
Peitos: 9
Boca: 8
Rosto: 8
Oral: sem capote
ANal: não fiz

Valor: 150,00 - mas se for fora da casa fica por R$100,00
Tel; 9629-3497( alexandre )
Tel: 8819-9427 ( Mariana )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exsonegadorba
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mai 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Patos - PB

#4 Mensagem por exsonegadorba » 17 Out 2013, 06:19

Estou indo para Patos - PB no final do mês alguém tem uma GP bonita, branquinha e novinha para me indicar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Loira - Patos

#5 Mensagem por mineirodofrevo » 11 Mar 2014, 17:44

Alguém conhece alguma loira ou branquinha de Patos e região de nível?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Patos - clara garcia coelhinha do brasil 83 - 8747 7333

#6 Mensagem por carlao_3030 » 29 Set 2014, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

caros colegas putanheiros estou aqui para relatar um encontro com uma coelhinha de patos que está no site coelhinha, liguei para a perva ai ela atendeu muito bem me cobrou 400 ai falei para ela que queria somente 1 hora aí ele deixou por R$ 250,00, beleza fui para o motel espera pela dita cuja ela chegou, quando abrir a porta me deparei com thann thann thann uma baranga sem pescoço obesa e cara de uns 35 anos pqp, mandei ela
ficar pelada e se masturbando ai eu também fiquei batendo punheta para logo gozar e mandar a puta embora, ela se chama clara garcia do site coelhinha do brasil pb_joao_pessoa/garotas2/clara_garcia/index.htm e ai ela me disse que também tem uma irmã que se chama crys mel não sei se vale a pena sair com ela que sair me avise que eu não vou arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xgustavo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014, 20:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos - PB

#7 Mensagem por xgustavo » 15 Out 2014, 20:49

o pessoal aqui não fala nada, tá foda... alguem saiu com alguma mina lá do alex? ou indica alguma coelhinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Patos - PB

#8 Mensagem por carlao_3030 » 27 Out 2014, 10:23

caros colegas putanheiros, eu me dei muito bem com duas meninas lá do alexandre, duas morenas lindas e novinhas com apenas 18 anos de idade fiquei super tarado nas duas, fui um dia com uma e voltei no outro dia para provar a outra, todas elas nota 10 em tudo lindas e gostosas, custo beneficio 150,00 da garota 50 do alex e 35 do motel, fiquei muito satisfeito, e vou voltar lá mais vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xgustavo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014, 20:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos - PB

#9 Mensagem por xgustavo » 29 Out 2014, 06:22

qual o nome? sai com uma Suzy, muito boa por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Patos - PB MARIANA VILLAR

#10 Mensagem por carlao_3030 » 09 Jan 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
estava em patos a serviço e resolvi ligar para uma gata do coelhinha e escolhi a Mariana Villar do coelhinha, liguei marquei com ela no mayamy com 20 minutos chega a gata e vir que me dei bem, igual as fotos, foi tomar uma ducha e fiquei esperando ela na cama, quando chegou foi logo pegando no meu brinquedo e botando na boca com capote ai tudo bem, pedir para ela ficar na posição de 69 nove, que visão maravilhosa caí de boca naquela buceta linda e carnuda chupei até cansar que delicia fomos para ppmm depois gozei nela de quatro aprovo não regulou posições e deixou meter bastante.

Rosto = 9,5
bunda = 10
pernas = 10
buceta = 10 greluda
oral = 7 com capote
custo beneficio R$ 250,00
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista banca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2015, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos - PB

#11 Mensagem por Turista banca » 30 Ago 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve , galera!! Venho aqui relatar uma aventura que tive nessa ultima sexta feira dia 28/08. Cheguei na rodoviaria de Patos por volta do meio dia, como sou de Campina e conheço pouco da cidade, pedi informações a um taxista. Fui comer no Guedes shopping e em seguida beber uma breja ( pra esfriar o calor, eita Patos quente!) e abrir o apetite sexual. La pelas 2:30 da tarde fui pro Mayammy e liguei pra gata. Enquanto ela chegava , fui tomar banho e esperar .. Quando chega: SURPRESA! me dei bem, era bonita de rosto e de corpo. Paguei 150$ adiantado. Ela foi logo colocando a camisinha e fazendo um oral (so de camisinha). Enfim, sem anal e oral com preservativo.
Como fui de taxi pro Motel, paguei 15$ do centro pro Mayammy. 150$ o programa!! Estilo namoradinha, se mostrou bem atenciosa e carinhosa . Indicou pra mim uns lugares na cidade de Patos que o pessoal costuma sair pra beber e curtir, etc. A nega tava tão cheirosa que o perfume dela ainda ta na minha roupa. Eita Patos boooom!! Volto com certeza e farei o mesmo roteiro

NOTAS:
Rosto:9,5
Corpo: 9
pernas: 9
bunda: 9
buceta: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xgustavo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014, 20:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos - PB

#12 Mensagem por xgustavo » 02 Set 2015, 18:16

contatos????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnywm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2012, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos - PB

#13 Mensagem por vinnywm » 07 Out 2015, 03:10

Boa madrugada confraria! Não sei se ainda está atuando mas segue o contato:

Paula Morena

[ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ]

Ela já tinha postado o contato dela aqui no fórum. Disse tinha medo do marido pegar ela fazendo programa... KKK
Conversei muito pouco com ela, na verdade não dei muita moral porque vi ela cheia de frescura e puta pra mim tem que ser puta mesmo, tem gente que gosta de puta namoradinha pra a nega meter o dedo no seu cu, ficar cheia de frescura e não fazer porra nenhuma, respeito os gostos de outros mas comigo não... Sei lá, talvez não deu tempo de formar uma opinião e eu esteja errado, olhem aí com ela...

(83) 9987-58542

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Patos - PB MARIANA VILLAR

#14 Mensagem por carlao_3030 » 10 Nov 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
[quote="carlao_3030"]estava em patos a serviço e resolvi ligar para uma gata do coelhinha e escolhi a Gabriela Paiva do coelhinha, liguei marquei com ela no mayamy com 20 minutos chega a gata e vir que me dei bem, estilo nifetinha muito gatinha melhor que as fotos , foi tomar uma ducha e fiquei esperando ela na cama, quando chegou foi logo pegando no meu brinquedo e botando na boca sem capote fui nas nuvens, pedir para ela ficar na posição de 69 nove, que visão maravilhosa caí de boca naquela buceta linda e carnuda chupei até cansar que delicia fomos para ppmm depois gozei chupando a chaninha dela que delicia aprovo deixou meter e chupar bastante.

Rosto = 9,5
bunda = 10
pernas = 10
buceta = 10 greluda
oral = 10
custo beneficio R$ 250,00

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogcachorrao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos - PB

#15 Mensagem por Dogcachorrao » 10 Nov 2015, 12:08

alguem ai ja saiu com alguma dessas gatas do coelhinhas que estao em patos?
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPB.htm

as duas sao mt simpaticas ao fone, queria saber se alguem ai ja saiu,
vamos animar o Forum galera aposto que tem mt gente ai sonegando


Tenho dito! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Patos - gabriela paiva

#16 Mensagem por carlao_3030 » 16 Nov 2015, 16:22

carlao_3030 escreveu:
carlao_3030 escreveu:estava em patos a serviço e resolvi ligar para uma gata do coelhinha e escolhi a Gabriela Paiva do coelhinha, liguei marquei com ela no mayamy com 20 minutos chega a gata e vir que me dei bem, estilo nifetinha muito gatinha melhor que as fotos , foi tomar uma ducha e fiquei esperando ela na cama, quando chegou foi logo pegando no meu brinquedo e botando na boca sem capote fui nas nuvens, pedir para ela ficar na posição de 69 nove, que visão maravilhosa caí de boca naquela buceta linda e carnuda chupei até cansar que delicia fomos para ppmm depois gozei chupando a chaninha dela que delicia aprovo deixou meter e chupar bastante.

Rosto = 9,5
bunda = 10
pernas = 10
buceta = 10 greluda
oral = 10
custo beneficio R$ 250,00

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Patos - PB sophia loren

#17 Mensagem por carlao_3030 » 19 Nov 2015, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava em patos a serviço e resolvi ligar para uma gata do coelhinha e escolhi a sophia lorem -do coelhinha, liguei marquei com ela no mayamy com 20 minutos ela chega e vir que me lasquei, feia pra caralho, pensei que fosse um travesti tinha cara de macho pensei em mandar embora, mais para não criar confusão por tão pouco, resolvi comer ela de quatro para não olhar na cara dela, bombei e logo gozei paguei e fui embora, ô que trepada ruim do caralho era melhor bater uma punheta olhando foto de gatas de revistas.

Rosto = 0
bunda = 7
pernas = 7
buceta = 6
oral = 5
custo beneficio R$ 250,00

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedraoooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2015, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos - PB

#18 Mensagem por Pedraoooo » 22 Nov 2015, 21:22

alguém ja saiu com aquela Cecilia brito das coelhinhas, se ja passa o rádio!!
valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedraoooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2015, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos - PB

#19 Mensagem por Pedraoooo » 26 Nov 2015, 19:31

Alguém tem os contatos das universitárias da fip??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patos - PB

#20 Mensagem por patoensetarado » 30 Out 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala raparigueiros de Patos, vamos tentar reviver o post da nossa cidade para sabermos quem são as melhores putas da cidade e trocarmos contatos das novinhas das faculdades.

Meu TD vai ser da Kelly Guimarães no fatal model.

Ela é uma Morena gostosa e gente boa, o defeito é que só dá uma por programa, acho 250,00 muito caro pra dar só uma gozada.

Rosto: 7,00 (É bonitinha)
Seios: 9,00
Bunda: 9,00
Transa: 9,00 (Aguenta madeira e tapa no rabo)
Oral: 5,00 ( só fez com camisinha é muito rápido)
Anal: não perguntei se fazia

Valor 250,00

No geral dou uma nota 7,00 apesar de gostosa e de aguentar madeira, não topa dar a segunda.

Link: https://fatalmodel.com/671826/kelly-guimaraes-671826
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaputas91
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patos - PB

#21 Mensagem por caçaputas91 » 06 Nov 2023, 10:17

Espero que o moderador deixe o post. Infelizmente em Patos tá cada vez mais difícil putas de qualidade. Ou pegam putas superfaturas que não valem o que cobram ou pilantras. Gostaria de deixar aqui algum link de alguma perva com que saí recentemente como indicação, mas nenhuma das que eu recomendaria está presente no momento. Sobre esta Kelly não tive coragem de sair com ela. 250 por uma gozada é um absurdo.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2023, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xxt01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2024, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

T

#22 Mensagem por Xxt01 » 21 Jan 2024, 18:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve rapaziada,sou novo por aqui mas não estou aqui para escrever um td
Seguinte tô passando aqui pra avisar ao pessoal de patos sobre uma tal de bella Campos q está ai só pra avisar p vcs que na vdd se trata de uma trans operada que antigamente atendia pelo nome de Sophia nascimento e que agora está anunciando como se fosse uma mulher cis.estou avisando pq n é todo mundo q curte né,eu particularmente ficaria muito transtornado em me relacionar com uma mulher sem saber que na vdd se trata de uma trans operada.segue abaixo as provas do que eu estou falando
https://distintas.net/sophia-nascimento
https://web.nonono.org/web/20220621050 ... ascimento/
Os perfis de quando ela atendia como trans
https://www.рrivate55.com/balneario-cam ... lla-campos
https://fatalmodel.com/1469980/bella-campos-1469980
E os perfis de agora
Podem comparar que vão ver que se trata da mesma pessoa e com as mesmas fotos,inclusive se vcs forem pesquisar tem até td dela em fórum de travesti.
Leia a mensagem que estou te passando via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”