Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduasdde
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2024, 03:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3181 Mensagem por Eduasdde » 06 Mai 2024, 03:08

Opa família.

Alguém tem indicações em Maceió de Boates/Casas (putero) de qualidade? Estou indo essa semana porém não conheço nenhum local bom, apenas vejo a galera falando de umas áreas trash.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduasdde
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2024, 03:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3182 Mensagem por Eduasdde » 11 Mai 2024, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Opa família, estou passando alguns dia em Maceió e olhando o fatal model, vi essa mina chamada "Joly Ferraz" (https://fatalmodel.com/1880011/joly-ferraz).

Cheguei no local, lugar MT tranquilo, efetuei o pagamento.

Quando chegou a hora a nega se recusou a mamar sem camisinha (mesmo o carinho estando bem higienizado e no anúncio dizendo que ela mamava sem capa). Ficou apenas 1 minuto mamando e já foi ficando de quatro sem eu pedir, querendo finalizar o atendimento logo, além de não aguentar as estocadas, ficar toda hora fingindo pedia pra gozar logo, não deixa mamar os peitinhos, não mama sem capa, não beija e não aguenta uma piroquinha de 14cm sem ficar interrompendo o sexo falando que "está doendo".

Passem LONGE!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SamirMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Jan 2013, 04:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bia parte alta

#3183 Mensagem por SamirMCZ » 16 Mai 2024, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Parte Alta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Maceió tá voltando com muitos puteiros e prives mas, o serviço de muitas baixa qualidade.

A garota tava com uma promoção de 80 com anal, pensei vamos ver como é que é....

A mulher e bem baixinha, ela capricha nos ângulos das fotos pra parecer um "mulherão" nada contra ela ser baixinha, apesar da voz parecer uma idosa ela não é rsrs... Nas fotos ela esconde uma barriguinha saliente mas outra coisa que pouco me lixando... Fui pra comer cu e buceta....

Na luta creco-romana:

Regula posição, reclama de dor na costas que só pode deitar na cama dela se pagar a completa, só varia de posição se pagar a completo, só me restou ficar de pé e ela no cantinho da cama mesmo kkkk

Começou chupando... Chupa sem kpa, sem muita pressão, mas ate bom.... Tenta agradar, capote no rapaz e primeiro buceta, é uma uma gozada o PG ela avisa se gozar, perde de comer o cu... Mas é de boas, porque é a aí que a desgraça começa... Metendo ela reclama das estocadas, pausa pra colocar lubrificante... 5 minutos de estocada e vc ta puto, e não acho que seja diferente no "PG completo", mas como tava combinado o anal... Vamos ver até onde ela aguenta, no meio da trepa fala: "é só 30 minutos"... Ok Vamos pro anal afinal fui pra comer cu também... Rapaz até que comer o cuzinho dela não foi tão ruim, mesmo numa única posição mesmo ela pedindo pra gozar logo.... Só ignorar e continuar metendo... Não sei vcs mas quanto mais a mina fala goza logo menos vem vontade de gozar.... Ela arregou e pediu pra eu gozar na boca dela... Saquei a camisinha... Entre chupadas e punhetadas e lambidas veio o suco da vida ela abocanhou e foi tudo na garganta dela, que ainda ficou sugando sem nem tirar ele da boca... E assim o TD foi salvo.

Voltar lá, não mesmo...

Quem pegar PG completo com ela, nos diga como é....
Wpp: 82994317975

https://br.skokka.com/anuncio/homens-qu ... pck=5f598e
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Maromba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2024, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3184 Mensagem por Tio Maromba » 16 Mai 2024, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus amigos do foda!

Hoje decidi sair com uma magrinha que eu ja tava de olho, Anne Garcia.
Eu tinha visto uns relatos e tals, decidi tirar por mim.

Fica ali no barro duro,
Recepção , moça educada e sorridente
Ja tem ponto ai
Apos banho, partiu fight, faz oral sem preservativo, muito bom, quase fui de arrasta kkkk
Camisinha do garotão, não regula posição, geme na medida certa. Posição papae e mamae e da pra brincar de boa, menina é flexível pae.

Ficou d 4, posição bacana, geralmente sinto desconforto por conta que algumas não sabem se posicionar, mas ela foi otima.
Fight finalizado, não perguntei se finalizava no oral, dexei pra camisinha mesmo.
Ficamos um tempo no bapo, se conhecendo, como eu excedi o tempo, paguei mais 100 e voltei pro jogo kkkkkk
PS: injeção pos testo meu irmão, libido é 100% ligado.
Valeu a pena
Muito bom

Vale repeteco sim

https://fatalmodel.com/1208122/anne-garcia-1208122
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komodoro84
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3185 Mensagem por Komodoro84 » 21 Mai 2024, 21:27

Alguém tem uma lista do *não pode, gostaria de ter acesso se fosse possível


Vou te passar uma relação, quando vc resolver colaborar com o guia.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso003
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#3186 Mensagem por urso003 » 28 Mai 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo a indicação do nosso colega Samir MCZ, resolvi contatar a Paulinha.
Ela está "off" do mercado, só atende por indicação ou boa proza, caso você tenha paciência dela arrumar um tempo.

De todos os meus anos de cliente, nunca recebi um atendimento tão maravilhoso quanto o dela.
A guria é muito gente boa, tranquila, uma puta gata, e super limpinha.
O corpo dela é um corpo de mãe, de mulher real, tipo aquela esposa gostosa do seu amigo.
Enfim...

Marcamos um encontro, peguei ela na rua e fomos para o motel, chegando lá, banho de ambas as partes e depois chupada.
Gozamos muito na chupação, depois de 4 e pancada no útero.
Não houve tanta performance, nos concentramos em chupar.
Beijou na boca, chupou sem camisinha, transou gostoso, e foi uma querida.
Com certeza, repeteco.
notas:

Buceta: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Empolgação: 10
fotos reais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra entrar em contato com ela tem que ser via grupo do telegram

https://t.me/GPpaulinha
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2024, 07:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3187 Mensagem por capitola » 07 Jun 2024, 10:41

Tem algum irmão aqui que possa ajudar um alemão em Maceió a encontrar algumas garotas de alto nível? Não tive experiências tão boas com topsdemaceio, eroguias, fotoacompanhante. Muitos perfis falsos, golpes e é complicado para um gringo pegá-los antes que as coisas ruins aconteçam.

Alguém pode ajudar? Cidade maravilhosa mas não é tão fácil como SP ou Rio onde tem ótimas casas (*********, termas) que facilitam a vida de um gringo.

Muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2024, 12:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3188 Mensagem por Wss » 07 Jun 2024, 17:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O melhor que eu acho é na Rua Uruguai Jaraguá vc indo sentindo praia depois da linha do trem. Vc vai ver um no início da rua ao de um açougue, não é esse é o próximo no mesmo lado. Vai ver um segurança na porta.

Tem outro na Rua Paulina de Mendonça, mas nao achei tão bom. Night Drinks
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita Moderno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Fev 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3189 Mensagem por Eremita Moderno » 25 Jun 2024, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei com essa garota, já tinha visto algumas postagens dela. Como moro na parte alta, resolvi marcar. Contato rápido pelo WhatsApp, tranquilo. Lugar bem de boa, residencial atrás do Mix Matheus do Antares.

Ao chegar lá, sou recebido por duas garotas. Uma moreninha e uma branquinha. Tinha marcado por 100 com a branquinha, mas a moreninha ofereceu o atendimento em dupla e eu pensei com a cabeça de baixo: aceitei. Aí começou o erro: pediu pix antecipado no apartamento. 200 reais antes de qualquer coisa.

Paguei, fui pro banho. Chuveiro frio e banheiro sujo. Fomos pro quarto, a moreninha chupa bem, sem capa e a outra mais ou menos. Me beijou, me agarrou. Boquete bom, com pressão e ritmo gostoso. Capa no menino e vamos pro fight. Moreninha senta gostoso, faz direito e a outra mais ou menos. Depois de uns 25 minutos de fodelança, antes de gozar, toca o desepertador. Para tudo o que tá fazendo porque acabou meu tempo.

Voltei pra casa com o saco cheio e puto por me sentir enrolado. Devia ter prestado atenção quando o Nubank me alertou que aquele pix podia ser um golpe.

Link da perva:

https://br.skokka.com/anuncio/100-dispo ... pck=469c7d

https://br.skokka.com/anuncio/bora100-d ... pck=264273

Notas:

Oral: 8
Atendimento: 6
Corpo: 7
Custo benefício: 7 (se você gozar rápido)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2024, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3190 Mensagem por Pedro-2020 » 28 Jun 2024, 05:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A situação tá meio fraca na cidade. Tem muita cilada espalhada e vou compartilhar com vocês um TD com essa garota que fiz há umas semanas

Ela atende na orla da Jatiúca. Se for de carro como eu ou chamar Uber vai ficar bem exposto.
A garota eh tipo lanche do MC Donald's, a foto não condiz tanto com o produto.
Não sei se era pq já estava tarde da noite mas a mina não deu uma recepção legal. Não beijou, mamou de capa e nem liberou o cuzinho coisa que no anúncio diz que faz tudo isso e na hora H nem chupar ela eu pude fazer. A frase "sem frescuras" deveria ser excluída do anúncio dela. Papo chato, deveria estar com sono e me fez sair antes mesmo da hora acabar.
Enfim, não recomendo pq o serviço que ela fez tem muita mina fazendo por muito menos.
Paguei 250 só pra meter e ganhar boquete de capa. Nada além.

O problema e que não tava conseguindo marcar com nenhuma outra e a garota que eu mais desejava sair não tá mais com o serviço completo então me arrisquei na inédita e me ferrei


https://fatalmodel.com/1828241/priscila-1828241
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

culorva69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2023, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3191 Mensagem por culorva69 » 28 Jun 2024, 13:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aconselho ela , varias vezes que fico e nunca me decepcionou, linda.limpa,otima foda,educada,melhor custo beneficio. recomendo.
https://br.skokka.com/anuncio/gatinha-r ... br7bvkwhv/
Isso que postou não é um td, leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoviber
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2024, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3192 Mensagem por Gauchoviber » 01 Jul 2024, 13:31

Pessoal sou novato e to aprendendo a mexer aqui.
alguem tem contato dessa Bruninha toledo
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2024, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3193 Mensagem por Pedro-2020 » 01 Jul 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.
Vou relatar aqui uma das melhores experiências que tive em Maceió. Da até um pouco de ciúmes compartilhar hahaha.
Ela não faz meu tipo e não era minha primeira opção mas como fui ignorado pela outra e ela me respondeu rápido eu fui.
Ela eh muito gente fina e verdadeiramente faz o papel de namoradinha (tá cheio de propaganda enganosa por aí)
Ela beija, oral sem capa, anal. Não regula tempo ou posição e eh bem carinhosa durante o ato.
Não acho que combina muito pra quem quer socação pesada. Com ela eh tranquilidade mas gostoso. Namoradinha mesmo.

Tô pensando mesmo em voltar nela pq tô tomando prejuízo com as garotas que venho tentado mesmo não fazendo meu estilo garotas baixinhas

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/taty

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3194 Mensagem por Nascimento Estevão » 02 Jul 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:May Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros confrades, venho relatar minha experiência com a Mayara Modelo, seu local é nas imediações do poço, bem localizado e ao mesmo tempo discreto.

Ela tem cerca de 1.71m de altura, corpo de falsa magra, bem fiel as fotos, de rosto não é feia, mas também não é uma princesa. É muito simpática e extrovertida.

Rolou uma putaria gostosa, troca de carícias, oral sem capa (muito bom por sinal, ela explora bem a ferramenta), não teve pressa e percebi que ela faz de tudo pra agradar o cliente, no fight também é boa, tem iniciativa e não tem restrição com posição.

Única ressalva é que demora pra responder. Gostei bastante da experiência com a Mayara, volto com certeza.

https://fatalmodel.com/491782/mayara-modelo
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”