Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinhomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#3256 Mensagem por novinhomaduro » 19 Nov 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota deve ter em torno de 35 anos. Atendimento com bastante simpatia. Tem um corpo bastante bonito, rosto de garota simples, porem meiga. Oral babado sem capa, não regula posição, faz anal com bastante disposição e não fica controlando tempo. Atende em um local privado próximo ao poço.

https://fatalmodel.com/acompanhante/491 ... ara-modelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lvxn00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3257 Mensagem por Lvxn00 » 23 Nov 2024, 17:06

Cara essa Maryana do harém é boa ? Qual nota você daria ? Vale mais a pena a maryana ou a alinne guerra?

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maceió

#3258 Mensagem por Fatalmod45 » 24 Nov 2024, 00:08

Lvxn00 escreveu:
23 Nov 2024, 17:06
Cara essa Maryana do harém é boa ? Qual nota você daria ? Vale mais a pena a maryana ou a alinne guerra?
Olha a DM, mandei lá.

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#3259 Mensagem por jorgevargas » 24 Nov 2024, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
boa noite, a um tempo eu saia com uma gp chamada sueny, roubaram meu celular e perdi o contanto, não achei mais o anuncio dela, alguém tem o contato dela ou o anuncio?

quis fazer repeteco com a Cleo, mesmo atendimento de antes

marquei com ela, no sequisabe
chegou na hora marcada
ele fez tudo mediano, oral ,vaginal ,anal não pedi,
ela é malhadinha , ,mulher fit como ela diz , pelo serviço vale a pena

250 o prejuízo,+ motel

https://fatalmodel.com/acompanhante/1906592/cleo-fit

Link:
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maceió

#3260 Mensagem por Serdesagitario » 25 Nov 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Como não veio um TD antes, resolvi desbravar o atendimento da Laura Ferraz. Realmente as fotos são muito fiéis. Menina bonita e com um corpo espetacular. Seios imorais de tão lindos. Naturais. Com ressalvas, eu gostei do atendimento. Não me apressou, não regulou posição. Se tivesse um pouco mais de conexão com o cliente, tornaria tudo ainda melhor. Mexeu no celular durante a transa e achei ela meio distante. Um ponto ruim é que toda negociação é feita pelo agenciador e vc acaba combinando coisas que a menina nem fica sabendo e na hora não faz parte do que oferece. Isso é frustrante. Combinei oral sem capa e que poderia chupá-la. Na rolou nenhum dos dois. Chupou um pouco com capa e já foi pedindo pra ficar de quatro. Depois cavalgou um pouco e com certo empenho. Comi no ppmm e foi uma delícia. Volto a dar destaque pros seios. Médios e firmes, uma verdadeira delícia. Permitiu que eu chupa se um pouco. Peguei um pouco mais de quatro. Vendo que não iria finalizar de camisinha, eu mesmo tirei e fiquei tocando uma. Disse que não podia gozar nela e nem quis se aproximar. Achei isso bem paia.

Ela faz bem o perfil das garotas Ferraz: muito gostosa e bonita mas sem envolvimento. Comer uma mulher gostosa é sempre bom, mas não retornaria. Por mas 50 reais eu sou tratado como um rei lá no Harém. Mas valeu a experiência.

https://fatalmodel.com/acompanhante/212 ... az-2121376

Link:
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maceió

#3261 Mensagem por Serdesagitario » 25 Nov 2024, 23:23

Como não veio um TD antes, resolvi desbravar o atendimento da Laura Ferraz. Realmente as fotos são muito fiéis. Menina bonita e com um corpo espetacular. Seios imorais de tão lindos. Naturais. Com ressalvas, eu gostei do atendimento. Não me apressou, não regulou posição. Se tivesse um pouco mais de conexão com o cliente, tornaria tudo ainda melhor. Mexeu no celular durante a transa e achei ela meio distante. Um ponto ruim é que toda negociação é feita pelo agenciador e vc acaba combinando coisas que a menina nem fica sabendo e na hora não faz parte do que oferece. Isso é frustrante. Combinei oral sem capa e que poderia chupá-la. Na rolou nenhum dos dois. Chupou um pouco com capa e já foi pedindo pra ficar de quatro. Depois cavalgou um pouco e com certo empenho. Comi no ppmm e foi uma delícia. Volto a dar destaque pros seios. Médios e firmes, uma verdadeira delícia. Permitiu que eu chupa se um pouco. Peguei um pouco mais de quatro. Vendo que não iria finalizar de camisinha, eu mesmo tirei e fiquei tocando uma. Disse que não podia gozar nela e nem quis se aproximar. Achei isso bem paia.

Ela faz bem o perfil das garotas Ferraz: muito gostosa e bonita mas sem envolvimento. Comer uma mulher gostosa é sempre bom, mas não retornaria. Por mas 50 reais eu sou tratado como um rei lá no Harém. Mas valeu a experiência.

https://fatalmodel.com/acompanhante/212 ... az-2121376

Link:
🔗

Orbital84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3262 Mensagem por Orbital84 » 26 Nov 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Mandelli

Nota:10
Saí com a Faby Mendelli dia desses, uma garota ótima, gente boa demais, muito cheirosa, meus amigos, que oral incrível, quase cheguei ao ápice ali mesmo. Muito linda, uma magrinha muito gostosa. No sexo é excepcional, tanto vaginal quanto anal. A visão dela de quatro ainda permanece em minha mente. Recomendo demais, pode ir sem medo

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/faby-mandelli

Link:
🔗

Orbital84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3263 Mensagem por Orbital84 » 26 Nov 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria Vieira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soneguei demais e resolvi escrever minhas experiências com as profissionais da cama aqui de MCZ. Há um tempo atrás, cerca de 2 meses, fui ao encontro da Valéria Vieira. Quando a mulher abre a porta do ap, isso sem falar em sua educação, finíssima, meus amigos, que mulherão da porra, cada perna e aquela bunda, meu pai!!! Sobre o sexo, a mulher é cavala demais, e trepa delicioso, chupa muito bem, e aquele cuzão, bicho, fazia nem questão de comer a buceta, apesar de tê-la comido, mas quando eu cheguei naquele rabo, tive de me segurar pra não queimar a largada. Uma baiana gostosíssima. Mais outra que recomendo fortemente

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/valeria-vieira

Link:
🔗

Responder