João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackWolf007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4306 Mensagem por blackWolf007 » 26 Nov 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stterzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro encontro foi com a Stterzinha.
Contato pelo whatsapp, sem local, marquei no Trevo Motel. Falou que a única restrição era anal.
Ela cobrou 100 reais de adiantamento para agendar, pensei em desistir, mas assumi o risco.
No fim deu certo, chegou no horário marcado, limpinha, cheirosa, é igual as fotos. Tem uma bunda maravilhosa, mas senti falta de peitos.
Beija bem, deixa fazer oral nela e faz também, mas para logo. Não regula posição, muito boa de quatro. Mas finalizou acabou, já começa a cuidar pra ir embora.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 9
Oral: 7
Atendimento: 8
Valor: 400 $ hora + deslocamento (Tá 500 no anuncio, mas me atendeu por 400).

Repeteco: Talvez, não gostei que limita a uma finalização

Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html (Esqueci no td anterior)
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4307 Mensagem por Cabagozador » 27 Nov 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Fala sonegadores,
Como falei ontem, aqui vai o td feito no mes passado da Sofia da unique.
Agendei pelo whatsapp da clínica. Queria 2 hora mas ela não tinha tenpo
Sofia é uma loira branquinha muito gostosa, baixinha até para mim (tenho 1,70) e com uns peito bom demais de xupa.
Ela fez massage por uns 20 minuto e como já tinha combinado queria comer aquela buceta rosinha.
Ela mamo sem camisinha e quasi gozei, pedi ela de 4 e meti sem dó até ela dizer que estava gozando.
Tirei a camisinha e pedi pra gozar naqueles peito.
Ela beija e parece que gosta mesmo da coisa.
Ela é tímida mas vai se soltando com a foda.
Vale repeteco em breve

Link:
🔗

Diego_jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4308 Mensagem por Diego_jampa » 27 Nov 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da casa:Intense
Nome da Garota:Yohana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Olá,

Hoje, 27/11/2024 fiz um TD com a garota do Intensive.

Casa lá no Tambauzinho, de esquina, bem movimentada.

Entrei em contato telefônico, a massagem era 140 com oral . Perguntei quem fazia o oral sem capa. A atendente me deu opções, entre elas, yohana.

Concordei em pagar massagem mais oral 140.

Chegando a Yohana é igual as fotos, mas um rosto bonito e um belo cabelão preto, liso, que vai até a bunda.

Simpática fez boa massagem, mas na ora do oral disse que não faria sem capa. Fiquei decepcionado. Porém ela não negou oral, fez por bastante tempo. Então combinei com ela de aumentar 30 reais e penetrar ela.

Começou por cima, depois de costas, e por último de 4.

Como já tinha treinado de manhã não cheguei lá, mas hora alguma ela pediu pra gozar ou foi apressada.
Conversei ligeiramente com ela, deve ter uns 26 anos, a barriga possui resquícios de cerveja 😅 mas nada que empate.

É uma bela mulher .

Peitos naturais e pequenos, bunda e pernas grossas e gostosas, rosto bonito.

Rosto:9
Peitos:7
Bunda:9,5
Oral: 9 ( por ser com capa)

Repeteco? Talvez.

Id. Da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vdh83

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4309 Mensagem por testegpjp » 27 Nov 2024, 18:19

Caros foristas, não encontrei site nenhum com as massagistas da Unique, só dá pra escolher lá na hora? O complicado é que tem os relatos aqui como o da Isabelle mas não tem fotos pra eu saber se é do meu gosto ou não.
Só encontrei esse site com a mulher usando a roupa da Unique e achei ela bem gostosa, será que alguém aqui ja foi nela?

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ssoa/#ctrl

Outra coisa, sinto falta dos relatos aqui sobre GPs de luxo mesmo, aquelas mais estilo panicat. Sei que o preço é bem mais salgado, mas de vez em quando seria bom comer filé mignon. Eu já deixei um relato com a Valentina Ferrari pra contribuir. Alguém já pegou a Luna Larissa ou Letícia Diaz do coelhinhas?

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4310 Mensagem por killerserial22 » 27 Nov 2024, 18:24

testegpjp escreveu:
27 Nov 2024, 18:19
Caros foristas, não encontrei site nenhum com as massagistas da Unique, só dá pra escolher lá na hora? O complicado é que tem os relatos aqui como o da Isabelle mas não tem fotos pra eu saber se é do meu gosto ou não.
Só encontrei esse site com a mulher usando a roupa da Unique e achei ela bem gostosa, será que alguém aqui ja foi nela?

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ssoa/#ctrl

Outra coisa, sinto falta dos relatos aqui sobre GPs de luxo mesmo, aquelas mais estilo panicat. Sei que o preço é bem mais salgado, mas de vez em quando seria bom comer filé mignon. Eu já deixei um relato com a Valentina Ferrari pra contribuir. Alguém já pegou a Luna Larissa ou Letícia Diaz do coelhinhas?
Caro amigo, se você entrar em contato via whatsap com a casa e pedir fotos eles mandam as opções de massagistas.

Link:
🔗

Responder