Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Messi0708
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1501 Mensagem por Messi0708 » 09 Mai 2025, 13:27

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... -kobayashi
Tou pensando ir nela, alguém tem relatos sobre ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Messi0708
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1502 Mensagem por Messi0708 » 10 Mai 2025, 13:16

A cleo fit alguém tem relato sobre ela?

Link:
🔗

Satoxdir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Brandão

#1503 Mensagem por Satoxdir » 10 Mai 2025, 15:13

Camaradas, vos trago a análise da Sophia Brandão

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ia-brandao

Estava chegando de operação e resolvi desestressar e escolhi essa.

Totalmente diferente das fotos, uma cicatriz grande abaixo do umbigo, peitos pequenos e naturais.

Confesso que fiquei decepcionado assim que ela abriu a porta, mas não quis perder a viagem e nem ser mal educado com ela.

Bem mecânica, não faz questão de se envolver.

Oral com capa, bem básico

Atende numa casa ali na orla, nada demais

Faz anal por 100 a mais, mas não achei que valeria

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1504 Mensagem por Desconhecidao » 10 Mai 2025, 15:55

Já saí com a Cléo fit Messi, ela é boa . Só que já tem seus 35 e os peitos são fracos mas ela é malhada, bonita de rosto e deixa fuder dboa, gozar e tals. Acredito q vale a pena, mas meu lance pra repeteco são as novinhas msm
Ao outro camarada da Sophia te falar já tô bolado com essas mina do altoclass viu, umas fotos q n condizem, preço lá em cima e antipáticas, pede foto do rosto ou caseiras acham ruim vtmnc!

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1505 Mensagem por Desconhecidao » 10 Mai 2025, 15:57

E ainda tem isso as mina do altoclass n se envolvem, qnd se envolvem ficam apressando só deixam da uma. Vtmnc acho q n vale mais a pena n esse site.

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1506 Mensagem por Desconhecidao » 10 Mai 2025, 16:05

Ja passei sufoco com mal atendimento agr foto fake n
Mas se eu chego lá e n condiz fi do knso se eu n volto
Sai com uma esses dias q mandou eu ir pegar ela na casa dela pra ir pro motel, algumas nem topam ir no carro sem conhecer. Cheguei lá ela tava na portaria, eu n comuniquei q tinha chegado fiquei uns 3 min conferindo, era a mesma. Mandei entrar no carro e vapo!

Link:
🔗

Bucetador2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1507 Mensagem por Bucetador2001 » 11 Mai 2025, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Aylla estilo namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://erosguia.com.br/165843.html
Bom dia confrades meu relato sobre a agorita Aylla que esta no Eros Guia, devia ter olhado os TDs dela aqui no site, vi o anuncio da perva garota greluda de 28 anos chegando lá a idade no mínimo 35 coisa que confirmei lá no site do Fatal, peitos pequenos e já entrando em flacidez, cicatriz na barriga enorme, tatuagens desbotada perto da buceta horrorosa, assim que abriu a porta me desanimei mas já tava lá então pra não ser mal educado, a perva tava num mal hálito só dei um beijo nela mas depois esquivei, chupou meu pau mas sem pressão, e partimos pro fight buceta tava meio fedida apresentava pressão e impaciência querendo que eu gozasse a todo momento pelo cheiro fingi orgasmo e sair fora! Cuidado com essas avaliações do fatal muitas vezes são as próprias garotas que fazem ou pagam pra alguém fazer pra aumentar o conceito enfim não recomendo a perva de forma alguma!

Link:
🔗

Messi0708
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1508 Mensagem por Messi0708 » 11 Mai 2025, 14:40

Mano que falou aí, conta mais da Cleo Fit por favor, o local dela é local próprio? Atende em apartamento ou casa normal? O rosto é bonito? Pq não tem foto dela do rosto, o corpo eu achei bom, a bunda parece ser boa, mais os peitos é pequeno mesmo da pra perceber pelas fotos

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1509 Mensagem por Desconhecidao » 12 Mai 2025, 09:03

Sobre a Cléo Fit , ela me atendeu em local próprio. Sobre o rosto sim ela tem um rosto bonito com aspectos de uma tailandesa, cabelo bonito natural.e sobre corpo é isso q vc tá vendo msm mano,, peito pequeno e a bunda bem malhada. Eu até filmei a foda com ela hehehe, tenho o vídeo. Ela é gostosa

Link:
🔗

apreciador_de_boquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1510 Mensagem por apreciador_de_boquetes » 14 Mai 2025, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bibizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí um dia desses com a Bibizinha, do Fatalmodel:

https://fatalmodel.com/acompanhante/240 ... ha-2407839

Taí uma garota que superou minhas expectativas! Eu costumo sair sempre com as mesmas porque a maioria por aí é só decepção, mas Bibizinha foi uma ótima descoberta e já entrou na minha lista de "garotas de sempre". A marcação foi a parte mais difícil, não por questão de personalidade, mas o celular dela parece que passa maior parte do dia desligado. Mas uma vez marcado, ela mora pela Farolândia, chegou rapidinho lá na Só Love, sem dificuldades. Garota bonita, bem jovem e provavelmente a mulher mais baixinha que eu já peguei! Exatamente como nas fotos. Educada, com uma vozinha meiga, e o sexo é bom demais. Aquela boquinha é muito boa, e a penetração também é ótima. Recomendo!

Link:
🔗

wesleyjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1511 Mensagem por wesleyjr » 14 Mai 2025, 22:51

https://fatalmodel.com/acompanhante/1652983/luana-mas

Alguém ja foi nessa Luana? vi o perfil dela no FT e fiquei interressado.

Link:
🔗

albertsc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1512 Mensagem por albertsc » 15 Mai 2025, 23:05

apreciador_de_boquetes escreveu:
14 Mai 2025, 14:48

Taí uma garota que superou minhas expectativas! Eu costumo sair sempre com as mesmas porque a maioria por aí é só decepção, mas Bibizinha foi uma ótima descoberta e já entrou na minha lista de "garotas de sempre". A marcação foi a parte mais difícil, não por questão de personalidade, mas o celular dela parece que passa maior parte do dia desligado. Mas uma vez marcado, ela mora pela Farolândia, chegou rapidinho lá na Só Love, sem dificuldades. Garota bonita, bem jovem e provavelmente a mulher mais baixinha que eu já peguei! Exatamente como nas fotos. Educada, com uma vozinha meiga, e o sexo é bom demais. Aquela boquinha é muito boa, e a penetração também é ótima. Recomendo!
Valeu pela indicação.
Cara já pegou a Marina Fiore? Tô louco pra pegar ela, tô achando que saiu do Job.

Link:
🔗

albertsc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1513 Mensagem por albertsc » 15 Mai 2025, 23:07

apreciador_de_boquetes escreveu:
14 Mai 2025, 14:48

Valeu pela indicação.
Cara já pegou a Marina Fiore? Tô louco pra pegar ela, tô achando que saiu do Job.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”