Xinguara Pará

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GeraRi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2010, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Xinguara Pará

#1 Mensagem por GeraRi » 13 Jun 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados comedores de plantão,

Gostaria de falar dos dias de castigo em Xinguara PARÁ.
Fui a trabalho na cidade e fiquei com vontade de dar aquele picão, quando então resolvemos a procurar um local pra descarregar a raiva.
Chamamos o taxi e fomos informados do famoso Rosa Palmeirão. Lugar pequeno, mas excelentemente bem cuidado.
Por ser quarta feira poucas garotas estavam no local, quando me encarnei numa tal de Suelen. Coisa fina hein, peitos rosados, coisa de deixar qqr um de pau levantado... heheh :roll:

Combinamos o pega, 100 pratas o programa, 40 do quarto, mais 5 das camisolas...
Chegando por lá, a coisa ficou boa, tirou a roupa, tomou um banhão, passou oleo em todo o corpo e foi para cima.... pele maravilhosa, toda depilada, uma delicia.

Começou o rala e rola, e chupou o bitelo igual a uma louca... uma maravilha, quando sentou pediu para ir devagar para sentir a coisa entrando. Cavalgou igual uma cavaleira... eita desgrama...

Ficamos no quarto umas 1,5 horas, boa metelança.
So tomem cuidado pois o local tem 3 viadinho que adoram queimar os filmes das meninas...
Perguntaram se queriamos alguem na mesa, apontamos para duas, e eles queimaram o filme, disseram besteiras para as meninas... mas foi bom...

Recomendo.
CORPO: 10
BJO NA BOCA: não Beija
TONHO: Não rola, não faz anal, diz que dói... hehe :mrgreen:
ROSTO: 100%, parace adolescente de 18 anos...
BUNDA: Maravilhosa
MAMADA SEM CAMISOLA: Só com camisola...




Editado : Classifiquei conforme o relato do forista

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng Alex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Xinguara Pará

#2 Mensagem por Eng Alex » 13 Mar 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Este é meu primeiro post e relata TD feito na boate Rosa Palmeirão. Lugar agradável com garagem fechada. Ótimo para se esconder, hehehe.
Cheguei por volta de 22:00 e conheci uma loira pernambucana chamada Ellen de 24 anos. Tem boa conversa e explorou bem a sensualidade. A bebida é cara para os padrões da região: dose do 8 anos R$30,00, 12 anos R$ 40,00, Red Bull R$ 25,00.
Tomei umas com ela antes de irmos para o quarto, período o qual a loira me deixou com muito tesão.
No quarto não teve muita conversa, ela foi para o banho, passou um creme cheiroso e veio para o serviço.
De cara tirou a camisinha e colocou no pau com a boca, ao que pagou um boquete razoável, logo parou ficou em pé de costas para mim, apoiou uma das pernas na cama e me deu a bucetinha pequena.
Loira de gemido gostoso logo mudou de posição, o que se repetiu por aproximadamente uma hora e meia. A mulher não cansa... mete sem parar.

Presente: R$ 250,00 (fez por R$ 150, mas garantiu que era contra as normas da casa)

Geral:

Rosto: jovem e simpatica. 7
Corpo: magro, sem barriga
Peito: pequenos mas muito firmes. Sem dúvida a melhor parte. 9
Cu: Não deu, mas se pagar disse que faz.
prexeca: Pequenina. Muito convidativa. 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”