Ji-Paraná - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 225
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ger2004
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Dez 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ji-Paraná - RO

#1 Mensagem por ger2004 » 16 Set 2008, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GALERA VAI O RELATO DA CIDADE DE JI- PARANA



LOCAL: hotel maximos / ou no hotel da frente dele ( msm dono) na recepcao sabe o esquema

o nome da cafetina axo que e cris

CUSTO/TEMPO: R$100 por 1:30

BIOTIPO: muito feia, e empregadinha domestica de dia e noiva

ROSTO:nao vale a pena

MARCAS: nao reparei

BUMBUM: medio

MAMAS: pequenos , caidos

PELOS PUBICOS:nao reparei

COMPANHIA: muito chata , tava c/ cheiro muito forte

BEIJO NA BOCA: tem medo

FELLATIO: ponto forte chupa s/ capote , e deixa gozar na boca

CUNNILINGUS: nao

VAGINAL:nao tem restricao

ANAL: nao sei se faz.

AVALICAO GERAL: pessoal da recepcao sabe do esquema , estavamos em 3 amigos , so 1 que

pegou gatinha, eu e outro comparsa tomamos na rabiola, o nome da gatinha e roberta .

ou pede p/ cafetina trazer as biscate p/ vc ver . nao vai na onda das fotos p/ nao cair em

roubada igual fizemos. fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2014, 19:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ji-Paraná - RO

#2 Mensagem por JUQUINHA1975 » 18 Mai 2017, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putanheiros de plantão,

Compromisso em Ji-Paraná, tentei desbravamento. As opções em sites são praticamente inexistentes. No viva local encontrei o anuncio da Letícia, fone 69 - 99378 6097. segue o link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142015836" -"-

Cordial e atenciosa ao telefone, combinamos que ela vinha ao hotel em que me hospedei. Quando chegou, percebi que não é aquilo tudo que está no anuncio, mas, ainda assim, é bonita. Magra, baixa, simpática, cabelos até a cintura, silicone no peito e na bunda. Deve ter mais de 30. No rala e rola fez de tudo para agradar: oral sem, anal e vaginal. Aguenta estocada forte sem reclamar, mas o gemido é puro fingimento. Ficamos mais de uma hora no combate: iniciamos com um anal sem capa competente, bem feito, passamos ao papai-mamãe, de quatro, depois anal de quatro, anal sentada na piroca, novo boquete, veio por cima, cavalgou, de quatro novamente.....gozada.

Apesar de ela tentar agradar e de ser bonita (critério subjetivo) acho que não repetiria, pois achei o combate muito artificial. Ela é mesmo profissional. vamos às notas:
buceta - 7, de normal para larga;
cú - 7, bastante usado mas ainda gostoso;
boquete - 9;
corpo - 8,
rosto - 8,
pernas - 7,
barriga - 8,
seios - 8, siliconados,
bunda - 4, siliconada (achei muito estranho.....primeira vez que vejo.....)
atendimento - 8.

Em resumo: não condiz com as fotos, mas além de ser bonita, tenta agradar e atende de forma atenciosa, porém artificial. dou positivo mas não repetiria.

Paguei R$ 225,00 (duzentos do programa e vinte e cinco do táxi)

Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”