Araguaína - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araguaína - TO

#1 Mensagem por ZeBuceta » 05 Jan 2009, 15:24

Estou nessa cidade de passagem, e claro que já usei as minhas técnicas para descobrir boa putaria na cidade, pois acreditem, por pior que seja o buraco amigos(não estou chamando Araguaína de buraco e sim me refiro a outros lugares por onde ando), sempre tem uma casa da tia alguma coisa, mas pelas dicas que estou pegando, tem coisa boa por aqui.

Hoje à noite vou sair pra caçar e depois posto as descobertas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casas de Araguaína

#2 Mensagem por ZeBuceta » 06 Jan 2009, 07:42

NEUTRO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido, fiz um tour por algumas casas daqui:

Bar do encontro (casa da Cloude):
Diz a lenda que é a melhor da cidade, realmente a estrutura é boa, mas devido ao feriado de fim de ano, só havia 2 garotas na casa, tomei uma cerveja e rumei para outra.

Casa Nova (no JK): O nível aqui já é mais baixo, mas sabe como é que é, garimpando sempre se acha uma coisa preciosa no meio, e realmente tinha, uma morena chamada Fabiana, mas como a rata disse que não sairia da casa, faria programa só ali mesmo no muquifo, segui para outra casa.

Casa Verde (perto do Detran, antiga New House): Local mais difícil de encontrar, mas cheguei lá. Bom, a estrutura também é boa, e parece que tem muita mulher, no entanto devido ao feriado, só havia 1 quenga lá... bem... examinei a rata, era uma baiana de Vitória da Conquista chamada Jamile...a mulher impressiona pelo porte, é bonita...enfim, eu já cansado de vagar... combinei em levar a rata para comer alguma coisa lá no Bode Assado e depois ir para o hotel em que eu estava... paguei pra Márcia(dona) R$ 150 da garota e mais R$ 50 da saída, e pedi a cerva de R$ como cortesia, com a mentira de que eu voltaria.

Bem, vamos ao TD, a garota é simpática, por isso vou dar neutro, mas foi uma foda sem muita empolgação, por isso nem peguei o telefone dela, mas no geral a noite foi divertida.
Com certeza Alphonzo, a garota é bonita, uma gata alta, chama a atenção com certeza, e se for pra desfilar pela cidade, e fazer companhia num jantar, beleza, show de bola, mas se for pra fuder... hummm, sinceramente, parece aquela foda que você dá com aquela namorada chata que fala coisas do tipo " - ai, tenho o útero baixo, de quatro dói", ou então, "- me arruma um camisetão", pra esconder certas imperfeições (e eram os peitos, pois de roupa eram bonitos, mas tirou a roupa despencam).

Meu, sabe quando você já nem faz questão de uma foda demorada e prazeirosa, e só tá a fim mesmo é de gozar, pois é, foi assim, a chupada com latex, muito ruim, e eu pra não amolecer o pau já mando ela vir por cima cavalgar, e ela dá aquela cavalgada ao contrário virando o cú pra minha cara, mas acredito que foi mais pra não ter que ficar me encarando do que pra me excitar com a visão da bunda, e em seguida um papai e mamãe sem graça, até que eu ordenei "De 4", aí ela, "- assim dói", então ela ficou de pé arqueando as pernas compridas dela, e eu já puto, gozei aquela apenas pra valer meu dinheiro.

Depois da foda, a miserável ficou vendo os piratas do caribe e querendo de qualquer maneira fumar, eu já sem paciência liguei pro taxista levar a cachorra embora.

Eu só peguei porquê só havia ela no local e eu já estava cansado de rodar, e eu não queria sair de Araguaína sem gozar numa buceta, mas uma punheta teria sido muito melhor.

Não recomendo senhores, mas quanto a casa, acho que vale a pena, e com outras opções de mulher pra escolher.
Atualizado!
Pudin - 12/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rikss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2011, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#3 Mensagem por rikss » 11 Nov 2011, 08:26

ninguem conhece não? cade as meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golden_eye
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2009, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#4 Mensagem por golden_eye » 04 Ago 2012, 06:43

Pessoal,

estou morando de Araguaína e gostaria de saber se alguém sabe o tel ou o msn de alguma gp daqui?

Tenho alvará das 8h as 18h...rsrs

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tocantinense
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#5 Mensagem por Tocantinense » 30 Set 2012, 20:49

Vamos lá pessoal, manda aí algumas dicas de GP de Araguaína....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tocantinense
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#6 Mensagem por Tocantinense » 27 Out 2012, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a caça hoje...

Garimpei na Sala de bate-papo da uol, o local tá dificil de achar GP, só tem viado, mas vira e mexe, você acha.
Achei dois contatos, um Fernanda, e outra Julia.
Ambas se diziam loiras... fiquei na dúvida, uma pediu 200 a outra 130, ficou mais fácil escolher.... a de 200 dizia q não fazia anal, nem oral sem camisinha.... a de 130 diz q fazia oral. 2 pontos para a de 130. fiz contra proposta para as 2, 100 reais para fechar naquela hora, ambas toparam.... como a Fernanda já achei em outras oportunidades, resolvi escolher a Julia... a foto no MSN da Julia era mais atraente também.

Marquei o program e foi buscá-la... logo de cara, vi q a foto não era recente... beleza... destino motel.... lá no motel, já começou com umas travinha... ia pegar no peito fugia, pediu para tomar um banho primeiro... ok...
quando voltou já veio nua... beleza... começou a acariciar o meu pau e perguntou se podia chupar... eu rsspondi de imediato, por favor... começou a chupar.. beleza... pensei... fiz a escolha certa...chupa, chupa, chupa... eu querendo ser educado perguntei, quando der vontade de gozar, pode ser na boca? ela prontamente, sim.... uhuuuuuuu.... beleza...
mas aí logo veio o pedido, vamos colocar a camisinha, estranhei, ainda estava no boquete.... mas beleza, encapou o pau e começou... porém, sem querer.. logo gozei...

fui ao banheiro, tirei a camisinha, lavei o garoto e voltei... ela ainda nua... eu pensei vamos p/ segundo round.... ela, vira e fala, vamos embora?

pronto, acabou tudo...aí q eu acordei e percebi o quanto ela estava com presa de ir embora... atendeu o celular diversas vezes.. fugia da raia... só queria logo pau na buceta, garantir os 100 reais e rua...

muito ruim de serviço... não recomendo...

Nota Geral 6

contatos
Celular: 92161910
msn: gaby_gatinha22@live.com


Classificado conforme relato
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhri1234
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#7 Mensagem por jonhri1234 » 14 Mai 2016, 12:21

Galera de Araguaína, alguém já saiu com a Nicolly?
http://gatasdotocantins.com.br/nicolly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos king
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2016, 11:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#8 Mensagem por Marcos king » 19 Ago 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há alguns dias atrás, porém não sonegado.

De passagem por Araguaína, depois dos compromissos retornei ao hotel e fui garimpar uma companhia para aquela tarde quente, eis que me deparo com um anúncio de uma moça que mora na minha cidade, mas ali estava a trabalho, como parecia ser a melhor opção no site que a encontrei, chamei no whatsapp, tive resposta rápida, ela é bem objetiva pelo whatsapp, tendo em vista que todas as informações que eu precisava já havia conseguido no site, consultei a disponibilidade e marquei para duas a frente.
No horário combinado recebo a visita da moça, bem vestida, cheirosa, cabelão batendo na bunda, fui recebido com um beijinho e aquele famoso "oiii meu bem...apresentações feitas, sentei na cama e ela já me pegou de beijo, tirei a blusa e o soutien e já iniciei uma mamada nos peitão, grandes e naturais, eu mamando e ela com a mão dentro da minha cueca acariciando o Junão, paramos e tirei a bermudinha e a calcinha dela e ela tirou minha cueca, aí meus nobres pude contemplar aquele bundão com marquinha de biquini, tatuagenzinhas na frente, ela conferiu a higiene e já caiu de boca e chupou sem capa, chupa gostoso, babado, me olhando com carinha de safada, eu me segurando pra não gozar ali sem antes desfrutar daquela bucetinha lisinha, inverti a parada e fui chupar a bucetinha dela, cheirosa e molhadinha, ela se contorce, geme, fala sacanagem, ali fiquei até as perninhas dela tremer e ela baquiar, depois disso encapei a ferramenta e meti naquela bucetinha melada no ppmm por um bom tempo até ela recuperar as energias, depois coloquei ela cavalgando e aí foi até eu gozar litros.

Depois de um banho e um bom papo tomamos uma cervejinha e partimos pro rala novamente, ferramenta pronta, ela começou chupando o pau e alternando nas bolas, ela me chupando e eu dedilhando a buceta dela, até que ela parou e me pediu pra comer ela de 4, falei que primeiro iria chupar ela e que em seguida a pegaria de 4, terminado a chupado de clitoris, ela ficou de 4 e mandou meter...a mulher de 4 não tem visão melhor...segundo ela, de 4 sente o pau la no útero, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Ficamos na cama até nos recompormos, tomamos banho juntinhos, acertamos e nos despedimos.

Paguei 300,00 por duas horas de alegria
Disse que não faz anal
No geral valeu o custo benefício, pois não encontrei nenhuma do mesmo porte dela, estou aqui torcendo pra sair mais negócios pra eu voltar lá, já que a distinta não vem embora logo pra casa.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138147634" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomobile105
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#9 Mensagem por ceomobile105 » 31 Jul 2017, 10:21

Estamos, colocando as mais requisitadas e solicitadas, acompanhantes em um só site, Studio99 Acompanhantes de Araguaína
Acesse nosso link e veja as novidades!

https://www.studio99.com.br/acompanhantes/araguaina-to

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomobile105
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araguaína - TO

#10 Mensagem por ceomobile105 » 31 Jul 2017, 10:28

Julinha
20 anos, Anal Não
Altura: 1,63m Peso: 54kg Manequim: 34 Araguaina/TO

FALE COM ELA
(63) 98470-6114


https://www.studio99.com.br/acompanhant ... to/julinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”