Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 66 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 915
Oral Sem:Sim 403Não 646
Beija:Sim 373Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1006 Mensagem por H40PB » 30 Ago 2020, 16:15

É o que venho dizendo os perfis todos diferentes quando você liga é a mesma pessoa que atende gosto mais do fatal model pra escolher uma acompanhante mesmo assim elas estão usando de malícia .
O que tenho feito é conversar com alguns veteranos no ramo que tenha saido com a garota pra arrumar um produto de primeira pq por site seja ele que for tá com essa fuleragem... eu se fosse vc tinha mandado voltar da porta mesmo. :lol: comer carne de segunda só de graça e olhe lá :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1007 Mensagem por BobbyBaggio » 30 Ago 2020, 16:22

H40PB escreveu:
30 Ago 2020, 16:15
É o que venho dizendo os perfis todos diferentes quando você liga é a mesma pessoa que atende gosto mais do fatal model pra escolher uma acompanhante mesmo assim elas estão usando de malícia .
O que tenho feito é conversar com alguns veteranos no ramo que tenha saido com a garota pra arrumar um produto de primeira pq por site seja ele que for tá com essa fuleragem... eu se fosse vc tinha mandado voltar da porta mesmo. :lol: comer carne de segunda só de graça e olhe lá :doubt:
Infelizmente a seca falou mais alto, confrade, e é porque já sou veterano. Fica a lição e a dica para os confrades não caírem nessas aí dos links. Tentarei uma nova na próxima semana, cujo contato consegui com um amigo. Se tiver êxito (ou não), relatarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1008 Mensagem por tranzao_cg » 30 Ago 2020, 20:32

Atenção a todos, o forum é justamente para ficarmos atentos para nao termos decepções, ate pensei em sai com essa moça abaixo mais por sorte descobri tds negativo sobre ela.
https://fatalmodel.com/621062/-beatriz-loira

viewtopic.php?f=30&t=14550&start=3220#p2611634

A moça quer 200,00 pra uma rapidinha de no maximo 30 min, se passar ela ja te expulsa do quarto.

Mas mudando o assunto em conversa com colega, ele me fala de duas gp que aparecem aqui em campina de vez enquando e que valem apena sair com elas(ele ja comeu as duas e gostou) pedi os anuncio ele meu mandou.

https://fatalmodel.com/96737/laura-barros (disse que ela fica sempre hospedada no center express vizinho caixa economica do centro)
E essa
https://fatalmodel.com/488525/lorenna-488525

Tento sempre dar prioridade as gp de nossa cidade mas fica dificil sao todas malandras: mal atendimento, fotos fake, nao cumprem o combinado.
Dos vários anuncios do fatalmodel o unico que realmente vale é kelly(sempre faço um repeteco com ela) ja bem relatada por aqui, se tem outros ainda nao descobri....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1009 Mensagem por H40PB » 30 Ago 2020, 23:40

Ah! Nobre essa Lorenna ou Lorena é meu sonho de consumo, já tentei sair com ela da última vez que ela esteve aqui em Campina ela é show dois chegados meus já saíram com ela, corpo show, ela é um pouco seletiva com clientes já é um ponto forte, vive mais por Pernambuco do que aqui.
Essa outra eu não conheço.

E o intuito do grupo é esse as gp que for fake e que tem atendimento ruim o cara detona logo pra sair da pista. Antes o fatal model tinha uma ferramenta pra denunciar perfil fake mas não vi mais essa opção.

É isso aí confrades sempre deixar os comentários aqui no grupo de atendimento ruim e os que são fake pra gente não perde tempo e principalmente dinheiro. 👏👏👏👏👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1010 Mensagem por jamesPB » 01 Set 2020, 18:13

Eu tambem como veterano , acoselho alguns alguns q tem mais tempo aqui sempre se comunicar também via privado sobre algumas boas raras opções pois o forum aqui tambem é monitorado , sobre a plataforma fatal model já hoje é recursam denuncia de perfis duplicados e triplicados , ela ingnora geral as denuncias coisa q não fazia antes , e como mencionado no cometário q fiz a tempo atrás as qualidades de gp aqui em cg caiu dastricamente 98% não escapam , atualmente uma casa por trás da abb é ciladra e o codominio pro lado do paulistano pode correr também , um exemplo tem o anuncio da skokka de uma loira q o valor sempre varia de 100 a 120 meio q atrativo mas só o modo de ela falar no zap a voz mesmo é ciladra também . se tiver hoje nessa data é 3 meninas que valem a pena isso contemplando todos os sites de anuncios só escapam elas . a coisa tá complicada por aqui vejo q em outras regiões além de terem preço o que vale mais é o atendimento , muitas fotos 100% autenticas nos sites qualquer um sabe reconhecer um foto q foi tirada no celular caseira e real e não as fakes como a maioria dos perfis daqui põe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1011 Mensagem por tranzao_cg » 01 Set 2020, 19:29

jamesPB escreveu:
01 Set 2020, 18:13
...
se tiver hoje nessa data é 3 meninas que valem a pena isso contemplando todos os sites de anuncios só escapam elas.
...
Quem sao essas 3 me atualize por favor, so sei da kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1012 Mensagem por H40PB » 01 Set 2020, 20:34

Cara concordo com vc essa casa da aabb nunca fui mas ja ouvi falar essa do paulistano sai com algumas de lá, é pura bucha só lembro ano passado de uma gaúcha top e outra loira de top, mas não fazem atendimentos la, só em motéis e hotéis.
Como disse foi ano passado nem sei mais se tem
Fale no privado caso queira sobre essas 3 pq o negócio tá difícil pra nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1013 Mensagem por H35PB » 02 Set 2020, 09:50

Considerações...

Como Forista mais Antigo do Estado(H35PB),observo aqui em nossa Cidade:

. Não entendo como ainda há Confrades que caem nas armações e falsidades fotográficas das Pervas(nada Profissionais)do Fatal, Viva,Skokka e algumas do Photoacom...É muita ingenuidade do Marmanjo Putanheiro!

. Esse negocio de Perva de 200,300 em Campina é coisa de otario, pois além de tempos sombrios economicamente, uma Perva de 150,200 em Recife,São Paulo,BH faz atendimentos maravilhosos!

. Ainda há poucos relatos que contribuem para nossa página aqui.No máximo, só há Foristas que pedem informações e não relatam nada!A sonegação é algo normal em nossa Cidade e em nada nos ajuda!O Confrade TRANZÃO,JAMES PB e recente o meu charar H40(muita gente vai Confudir kkk).

. Nunca mais trouxe meus relatos aqui, afinal em CG há poucas GPs e Pervas que merecam nosso destaque. Sorte a minha, são algumas Civis, a exemplo de Casadas Maduras que aqui e acolá salvam a minha Pátria(atualmente estou esporrando horrores na guela de uma Coroa Casada de Soledade Firstando o Cuzão daquela Pacata e Comportada Senhora Mãe e Avó de Família(kkkk)

Por enquanto, vou ficar por aqui e dá umas voltas de Carro durante o Dia(O que chamo de RONDA ou SEXO URBANO)e tentar abordar alguma possibilidade de Putaria com Moças que poderiam(caso tivessem vontade)se profissionalizar nesse Ofício mais Antigo da Humanidade, a exemplo da Paçoquinha do Sinal da Rui Barbosa e a Maçanzinha da Cavesa que com seus belos Jeans tira meu juizo e ainda fará eu bater o Batmovel naquele Sinal

O Major Veneziano esta recheado de boas opções(mais faltam Canais para desbrava aquelas Pervas e seus Shorts Devassos), assim como a Eterna Zona Leste.
A Praça da Bandeira, ainda continua sendo um local(para o Putanheiro Caçador e Atento)de desbravamentos, onde durante o Dia onde há Pervas disfarçadas que marcam seus encontros ou esperam serem pescadas aleatoriamente por aqueles que tem faro para a Putaria.Muitas inclusive, acho que atendem em Pousadas nas Regiões do Centro.

Obs.:Por falar em Pousada, feito Peixe-Piloto ou Urubu, Dia desses, saindo da PRO SANGUE de lado da Pousada atrás da CEF(lugar ficou meio decadente), vi um Casal saindo e a Perva saiu para um lado e o Cara para outro.Segui a mesma até o Canal(próximoba Receita Federal)e lá parei a mesma,perguntando se ela socializava aquele recente encontro comigo(kkkk)?A mesma ficou surpresa,.mais aceitou a Carona até o Catolé e no meio do Caminho fez um Boquete que foi contemplado com uma Bela Esporrada na Boca.Infelizmente, a mesma disse ser Casada e não forneceu o seu Contato para saidas posteriores(dei 50 para ela fazer as Unhas)

Obs.:O TINDER em muitas outras Cidades é uma boa opção para achar Semi-Profissionais. Em CG,quando achamos, a maioria querem só aplicar os Velhos Golpes de pedir dinheiro e mandar uma Conta Fictícia para algum Besta depositar ou solicitar crédito de celular(kkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1014 Mensagem por tranzao_cg » 02 Set 2020, 20:57

H40PB escreveu:
01 Set 2020, 20:34
essa do paulistano sai com algumas de lá, é pura bucha só lembro ano passado de uma gaúcha top e outra loira de top, mas não fazem atendimentos la, só em motéis e hotéis.
Como disse foi ano passado nem sei mais se tem
Essa casa do paulistano é o AP que fica por tras do cipresa? Casa de bianca?
Seguinte, la é mina de ouro(segundo alguns colegas) mas so em epoca de sao joao. La fica cheio de meninas de patos,sousa,natal. Todas colegas de bianca. Fora essa época nao tem nada de interessante por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dalepau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2020, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1015 Mensagem por dalepau » 02 Set 2020, 23:19

A casa por trás da AABB já vi dois anúncios uma e chamada de Jennifer e a outra e Lollita. Porque e uma cilada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldoeapoi2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2020, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1016 Mensagem por ronaldoeapoi2 » 08 Set 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:JJ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola, não falo muito aqui, pois não saio muito tbm, porém, não posso deixar de relatar a otima experiência que tive com a JJ, a mesma tem um anuncio no Skokka, segue link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 335847359/
Pois bem, sai com a mesma neste ultimo final de semana, ela é baixinha, assim como diz no anuncio, porém tem um corpo lindo, seios ótimos, bunda perfeita, uma pele lisinha, tbm tem um otimo oral, e é simpatica, é um excelente achado, nesses tempos difíceis, e as fotos do anuncio condizem com a mesma.
Vamos as notas:
Rosto: 9,0;
Bceta: 10,00 (lisinha, apertada, cheirosa);
Peitos: 9,00;
Bunda: 9,00 (não dei uma nota 10 pq não faz anal);
Geral: 9,2
Valor do programa: R$ 150,00.
Telefone: 83 9 8859 8230
Com certeza pretendo repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1017 Mensagem por H35PB » 10 Set 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANE CHUPONA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades...

Depois de inúmeras tentativas, esta Semana consegui reacender a chama Pevertida da maior Chupona(ANE) que já conheci em Campina Grande(só a Filha da Ex-Dona do cabaré do Beco 31 fazia melhor nos Anos 80 e 90 da saudosas Calçada daquele Beco ou do Início da Rua JP).
Meses atrás a mesma retornou a Campina, depois de ter rodado o Ceará, o Rio Grande do Norte, Sta Cruz do Capibaribe e até o Centro-Oeste. Em seu retorno, até combinamos algo, mais a mesma me deu bolo na hora H!

Como somos muito próximos, nunca perdemos o contato e essa semana a saudade de Mamar dele falou mais alto! Marcamos e fui buscar a mesma no seu Bairro nas Imediações do Hospital de Trauma e me surpreendi com algumas mudanças da mesma, pois:

. Esta Mais Madura
. Casou, teve seu 3º Filho, Separou e faz o Estilo de Society bancada pelo Ex;
. Usa Roupas e Saltos de Dondoca de Shopping;
. Mora Bem;
. Passou a Curtir Mulher, ama ser BI(prefere ser Ativa), no entanto, só Curte Mulher para o Sexo;

Em minha Batcaverna, depois de um bom papo e de relembrar saudosas putarias e saber suas novidades, levei a mesma para a Cama e ao se despir, estava com um Conjunto Cor de Vinho bem sensual. Nos beijamos, ofereceu seu Peitão e para minha agradável surpresa, por ainda amamentar seu último Baby, tinha leite e com boas reservas(KKKK- me esbaldei na minha nunca mais feita LACTOFILIA). Mesmo sem minha autorização, a mesma também se esbaldou numa Mamada deliciosa e longa no meu Cacete. Afinal, ANE nasceu para Mamar e tomar Porra!

Mandei a mesma parar, segurei a gozada e chupei seu Cú e Firstei sua Buceta(infelizmente depilada-Amo as Peludas). Seguidamente a mesma mamou meus peitos e contando suas experiências Bi com suas Conquistas sobre alguma Boyzinhas, terminei mandando ela descer e tomar a Porra até a última gotinha.

Conversamos mais uma porrada de tempo e pelo avançar das horas, chamei um UBER e mandei a ANE ir ao retorno de seu atual Confortável Apartamento.

Para celebrar aquele reencontro que esperei tempos, presentinho de 150,00 para a mesma repor suas Unhas em Gel(Coisa de Madame kkk).

Bom saber que periodicamente a ANE precisará chupar PICA e matar as saudades de suas devassidões.

Obs.: ANE hoje não faz teoricamente um PROGRAMA, unindo o Util(AMA CHUPAR PICA) ao Agradável(MERECE UM PRESENTINHO) ]

Resumo:

Corpo 7,5(ANE é meio Grande)
Bunda Grande
Buceta não é Dilatada(8,0)
Oral: 100000000²

Presentinho para Unha em GEL: 150,00 e 12 do UBER(sempre ficam com aquele olhar urubuzando minhas Bucetas kkkkk)

Contato: (93)99134-4610

93 por ter morado fora da PB algum tempo!

_______________________________________________
Quero a Moça do Jeans e da Maça da CAVESA
Quero as Jovens de Calça Leggyng das Bancas de Apostas da Feira Central
Quero Comer os Docinhos da Gata do Sinal da Floriano com Rui B
Cade os Grelos de CG e as Peludas?
Amo Esporrar numa Bunda com Jeasn Colado ou nos Shortinhos Escrotos de Toritama do Major Venezaiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzicas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jan 2013, 17:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1018 Mensagem por tranzicas » 19 Set 2020, 15:52

Por onde anda ,a Mirela fox?
Muito conhecida aqui no forum . ja deve estar madura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2019, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1019 Mensagem por Carlos Júnior » 20 Set 2020, 22:36

Pq não faz um grupo de whatsapp pra comentar sobre as GP da cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigojunior
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2020, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1020 Mensagem por rodrigojunior » 21 Set 2020, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD extremamente negativo com uma loirinha pilantra toda , ela põe os anuncios constantemente na br sko kka e no pho a companhantes e sempre muda os nomes "loirinha,novadorecife,100comlocal,ultimosdias kkk" , geralmente cobrando 100 - 120 Oral sem camisinha
Beijo na boca Massagem e vaginal <- pena de quem cai no conto do vigario como eu , no audio então que tenho salvo descreve o atendimento que qualquer um cai fácil porém ao chegar lá te ponhe no quarto te manda fica a vontade até aí ótimo , ela ainda de roupa começa a fazer o oral em menos de um minuto já saca o preservativo eu ei calma ai porem a mesma diz só bota logo que falta pouco tempo , pouco tempo se agente nen começou dai já senti a merda q entrei , botei o capote fica de 4 amiga pelo menos aí caprixar já q tava lascado mesmo mas o que em menos de 2 min vai gozar teu tempo tá acabando eu parei e disse oq ? peguei o cel olhei a hora não tem nen 5 minutos q entrei aqui olhei pra ela e os serviços q vc ofereçeu , ela nada falou e só disse falta 5 minutos ah botei de frente só gozei pq tava na vontade mesmo , o combinado foi 100 hora tenho registrado ,nen massagem nen beijo nen nada ... chegando lá que esqueci de mencionar ela falou q era 120 por causa do quarto porém no anuncio tá 100 que dizer isso aí queima a classe de gp de campina queima todas , qual será a próxima ? será q perde dinheiro mais uma vez , se liguem o local lá foi no bairro santa rosa mas precisamente no conjunto de ap nezinha cunha lima até presente data aqui do td na Quadra 14 Bloco 8 Assim que você entra Tem uma rua Aí passa dela lado direito vc ver é muito complicado isso . entrei no forum pra registrar isso e ajudar os amigos e se preocupe não vou entrar aqui em breve e trazer um TD totalmente o inverso desse pra alegria de todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”