Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 66 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 915
Oral Sem:Sim 403Não 646
Beija:Sim 373Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RushStrangiato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2020, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1021 Mensagem por RushStrangiato » 23 Set 2020, 19:42

MANCADA
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite aos frequentadores deste recinto.

Sou novato neste ramo e vim até este espaço para demonstrar minha profunda decepção diante do atual cenário de nossa cidade. Não tem praticamente nada que se aproveite. O que se tem são um monte enganadoras, pilantras, que tentam de toda forma ganhar acima e são totalmente indiferentes, como se nós é que fossemos os dependentes dos serviços.

Ler os TD's e os comentários só me fez confirmar as decepções que tive na busca de conseguir alguma garota nos últimos dias. Muitas são arrogantes, e outras extremamente mentirosas no que se refere à fotos. Tem algumas com o mesmo número usando três fotos que nitidamente são três pessoas diferentes, isso na cara de pau.

Confirmo também o que foi dito acima referente à casa por trás da AABB ser uma bucha total, além da casa do Jardim Paulistano. Ficam apressando, fazendo pirangagem, querendo enrolar com o tempo, automatizadas, chatas.

Queria alertar também sobre uma pilantrinha em específico, cujo o perfil dela é este: https://fatalmodel.com/679105/bia-fogosa-679105 / Temos que desconfiar de quem muda muito a frase do anúncio, pois essa aí é extremamente chata e prepotente, fica com exigência, com grosseria, e querendo cabular o tempo.

Antes era só combinar a hora e fuder, agora pelo menos umas três ou quatro GP's todas exigentes ficaram pedindo foto e chamada de vídeo, pra - acredito eu - julgar se o indivíduo é digno de dar dinheiro a ela, isso pra dar uma gozada que provavelmente vai ser sem um pingo de tesão. Isso se deve ao alto preço que pagam pra algumas enganadoras que inflam o ego delas - que normalmente já é bem grande só por nascerem mulheres.

Enfim, por eu ser um novato que não quer nem de longe ter namorada ou esposa e que quer apenas gozar sem ter que dar satisfações, gostaria de sugestões dos mais veteranos e experientes, pois parece que cada anúncio prepara uma armadilha frustrante quando se busca algo neste meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1022 Mensagem por H40PB » 23 Set 2020, 21:30

Nobres ! Tá pura bucha geral no ramo do gp aqui em nossa região, deixei de fazer os TDs pq não tá valendo a pena e outra como falou outros confrades em outros comentários, esse grupo/página é monitorado. Foi só fazermos uns comentários aqui sobre algumas GPs que apareceu um monte de perfil falso delas. Algumas nem atuando mais tá! :doubt: e quem tem contatos bons sonega mesmo... acho que pra não perder a perva.
Os sites é pura enganação! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H32
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2020, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1023 Mensagem por H32 » 24 Set 2020, 20:46

Boa noite seus trazões.

Não conseguir mas recuperar meu nick antigo mas aqui estou novamente.

Realmente ultimamente a coisa está difícil!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H32
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2020, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1024 Mensagem por H32 » 24 Set 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Érica mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Relato um TD atrasado com a delícia de Érica mel, ele é de JP, porém depois de alguns dias ele veio novamente para cg com uma passagem rápida.

TD super recomendado.

Não é a primeira experiência com ela e não será a última.

Ela está com peitinhos novo...uma delícia de mamá.

Chupa que é uma belezura...super simpática e tranquila.

Contato dela em TD's antigos.


Tem uns trazões aqui que sabe o tamanho do grilo dela 😋😋😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1025 Mensagem por Jvlkct » 26 Set 2020, 18:28

Já saí com a Jéssica mel...
Ótima GP, top das tops.
Recomendo! Ela faz de tudo e é super atenciosa e deliciosa. Grelão GG 😋😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1026 Mensagem por Jvlkct » 26 Set 2020, 18:55

Vou relatar meu teste drive de agora, (pandemiaaaaa)😵😵😵...
Procuro sempre as pernanbuquinhas que ficam na pousada ouro branco das boninas, (algumas vezes aparecem algumas boas opções). Desta última vez fui surpreendido com a disposição da GP.
Gurizinha de 18 aninhos peitinhos pequenos, magrinha, mas com um bumbum legal, Pele limpa, moreninha, altura mediana e com boa higiene. Vamos à ação. Perguntei se faria só boquete (estava sem tempo pois não sou de campina grande) ela disse que sim e cobrou 50,00 (programa normal ela cobrava 100,00). Concordei e logo fui ao seu encontro. Lá chegando, e sem delongas, fui mostrando a ferramenta e pedindo o serviço. Ela se despiu e logo caiu de boca, garganta profunda e sugadas com entusiasmo 🤤🤤🤤... Quase gozei de prima... Daí pedi para ver sua bocetinha/cuzinho, com ela de quatro, rapidamente atendido!
Daí comentei:
_"Adoraria fuder este cuzinho."
Ela respondeu que não dava.
Agora me deu tesão na sua bocetinha, mas combinamos só 50,00 pelo boquete....
Daí ela me surpreendeu!
Disse:
"_pode fuder a boceta"
E empinou o rabinho...
Nossa! Isso nunca tinha me ocorrido, a puta além de cheia de vontade de dá, não cobrou nenhum centavo a mais.
Fudi com gosto e dei uma gozada megalônoma!
Após a gozada...Fiquei curioso e perguntei:
Vc teve bom movimento com clientes?
E ela respondeu:
"_Foi péssimo! Estou indo agora de volta a Recife.
Enfim...
Que história inusitada!
Telefone: 81 8730-7927
O anúncio no Skokka era: "Supeeer Promoção".
Infelizmente ela não atendeu mais, depois das 15:35 da tarde (horário que terminamos o programa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2019, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1027 Mensagem por Carlos Júnior » 27 Set 2020, 06:32

Qual as melhores GP da cidade pra atender no momento manda os contatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RushStrangiato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2020, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1028 Mensagem por RushStrangiato » 27 Set 2020, 12:38

Alguém por favor disponibilize o contato desse Jessica Mel aí, pra ver se dou sorte pelo menos com essa, já que elogiaram. Essas GP's só ficam de pirangagem, com atendimento ruim. Nessa pandemia ainda não consegui uma que se aproveite. Só aparece atrocidade aqui. Faço questão de deixar o TD no mesmo dia que eu traçar a abençoadas. Fico no aguardo, confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1029 Mensagem por Jvlkct » 27 Set 2020, 13:13

Gessica mel
Tel: 9852-0868
Lembrando que a mesma só passa em Campina poucas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H32
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2020, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1030 Mensagem por H32 » 29 Set 2020, 20:19

Boa noite compadres.

Érica MEL e uma..... já GESSICA....Deve ser Gessica Lima
Jvlkct escreveu:
27 Set 2020, 13:13
Gessica mel
Tel: 9852-0868
Lembrando que a mesma só passa em Campina poucas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1031 Mensagem por H40PB » 30 Set 2020, 07:00

Confrades,

Ouvi um comentário que tem uma nova casa tipo a perto da Universidade do alto branco, alguém sabe onde é? Quais estão realmente ativas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pqn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2020, 07:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1032 Mensagem por Pqn » 30 Set 2020, 09:07

Ola nobres colegas vim aqui relatar um pecimo pg que tive ,o nome da mesma e galega dos olhos claros,a menina e bonita e gostosinha porem a arrogancia dela é o que mata ,mau entrei ela ja tirou a roupa puchou a camisinha e ja queria por no meu pau falei com ela que nao era bem assim nao to pagando caro pelos seus servirços
Logo ela falou que so come mulher boa e bonita quem pode
Avisei a ela que dinheiro nao e problema.falei que iria embora ela pediu que a deixace proximo a aabb,cobrou o valor de 150,00 mais nao paguei pois nem transar eu quis com ela
Ficou furiosa ate de pilantra me chamou mais como ela nao fez o serviço como que eu ia pagar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1033 Mensagem por H40PB » 30 Set 2020, 11:00

De mais detalhes desse episódio nobre contato da pg
Nome se possível.
Pqn escreveu:
30 Set 2020, 09:07
Ola nobres colegas vim aqui relatar um pecimo pg que tive ,o nome da mesma e galega dos olhos claros,a menina e bonita e gostosinha porem a arrogancia dela é o que mata ,mau entrei ela ja tirou a roupa puchou a camisinha e ja queria por no meu pau falei com ela que nao era bem assim nao to pagando caro pelos seus servirços
Logo ela falou que so come mulher boa e bonita quem pode
Avisei a ela que dinheiro nao e problema.falei que iria embora ela pediu que a deixace proximo a aabb,cobrou o valor de 150,00 mais nao paguei pois nem transar eu quis com ela
Ficou furiosa ate de pilantra me chamou mais como ela nao fez o serviço como que eu ia pagar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricrany
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1034 Mensagem por ricrany » 30 Set 2020, 15:24

TD de uma casa de massagem no Alto Branco, a Império Massagem, sempre gosto de conhecer locais novos e lá estou indo desde maio, as meninas mt simpáticas e bem soltas, curti demais e todo mês passo por lá, pelo menos até o momento não tive problemas whats de lá 81818834, diferente de uma outra casa por trás da AABB que só fiz perder dinheiro ali, deixo esse relato pra próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erica Mel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2019, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1035 Mensagem por Erica Mel » 30 Set 2020, 16:03

Boa tarde meu amores! Olá meus amores, eu sou conhecida como Erica mel.sou uma garota de programa deliciosa, uma mulher de verdade, linda, super safada, e ao mesmo tempo misteriosa e carinhosa. Uma verdadeira puta na cama, e uma mulher linda pra qualquer lugar que você queira me levar!

* tenho o grelho grande e faço anal.. Adoro!! *

Uma morena muito gostosa que vai te levar a loucura, venha se sentir especial, tenho um lindo rosto e corpo com suaves curvas para os clientes de bom gosto. Meu atendimento é sem pressa e sem decepção, você será atendido com toda atenção e carinho que merece.

Atendo no meu local, em motéis, hotéis , caso queira sair comigo, agende um momento no telefone. Estou em campina hoje bjs 😘 998520868

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”