Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 680
Oral Sem:Sim 251Não 543
Beija:Sim 266Não 570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#1036 Mensagem por euqueroecomer » 06 Ago 2024, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a puta no Skokka.
Puta bola fora. Não quis chupar, não quis dar, regulou posição e mentiu. E ainda quis receber tudo. Eu consegui sair sem pagar. Chegou ao cúmulo de abandonar a cama pra atender o telefone e ainda me expulsou no meio do programa. E ainda quis receber tudo... Vcs acreditam?
Vou ficar devendo o link, mas o nome dela é com M e atende na vermelha. Não vale a pena.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#1037 Mensagem por euqueroecomer » 06 Ago 2024, 13:39

Link da menina da Msg anterior:

https://br.skokka.com/anuncio/leila-21- ... pck=6a3830

Puta nojenta e mentirosa.

::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#1038 Mensagem por euqueroecomer » 14 Ago 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A busca por uma trepada honesta me levou até a Fernanda. Optei por um pacote de massagem com sexo. Devo dizer que foi bastante satisfatório.
Foi uma trepada básica? Sim. E foi ótimo.
Repetiria? Sim. A moça é bem bonita. A massagem foi ótima e o sexo também. Foram R$ 200 bem gastos.
Segue o link da moça. Recomendo demais.

Fernanda - https://br.skokka.com/anuncio/fernanda- ... pck=fef88c
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikarli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Teresina - PI

#1039 Mensagem por Rikarli » 22 Ago 2024, 16:42

NEUTRO
Nome da casa:Apt da gp
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz um TD bem detalhado, mas deu erro, e agora tô sem paciência, vai um mais curto.

Tentei marcar com umas 5 garotas ontem, 2 não me responderam, e 3 me responderam muito tarde.

Essa aqui me respondeu mais rápido, com 20 minutos de atraso:

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... rina-Lopes

Cobrou 500 e 1000 com anal, esperei a resposta das outras. o mesmos valores. Só ela tinha disponibilidade no horário que eu podia. Achei caro, mas é alto nível, olhei as fotos, vídeo. Tá em dois sites grandes, estilo mulherão, resolvi arriscar.
Fui pro local dela, um condomínio no bairro Uruguai, perto de uma faculdade grande. Fácil de chegar e entrar.

Além da demora pra marcar, demorou muito pra abrir a porta. Apareceu de camisola e calcinha, peitão empinado e redondo. Mas era muito nova, parecia uma adolescente com espinha e tudo. Sotaque que ela disse que era de alagoas.

Tava com pressa, montou em mim, e tirou a roupa e me botou pra chupar os peito dela. Me chupou, meio fraco, mas com profundade.

Botou a camisinha e montou, achei tudo apressado. Botei ela de quatro, soquei forte, aguentou bem, geme alto, fode bem, fala putaria.

Aí começou a dizer que já não aguentava mais, que tinha gozado, e ficou apressando pra eu gozar. Segurei e disse que não gozo rápido que ela chupasse pra adiantar.

Mudamos de posição várias vezes. Não reclamou da posição, mas pedia pra eu gozar toda hora. Já tinha me estressado então gozei logo. Não fiquei nem uma hora.

Ela é muito gente boa, papo agradável, te enrola que vc nem vê. Puxou um assunto, riu e me levou até a porta pra eu já sair.

Por 500 reais o serviço não valeu. Não é feia, tem peitão, corpo bonito (esperava mais bunda e mais peito), fode bem, é gente boa, mas não valei os 500.

Vou deixar neutro, pq pra mim foi um quase, mas caro pra ser um quase.

Se o mercado tá inflacionado, é pq tem velho otário que nem eu que tá pagando.

Rosto – 7, magrinho e muito novo, produzida fica bonita
Corpo 7 – Alta, magra, peitão, zero barriga, bunda dura e empinada, mas bem menor que no site
Serviço – 7, fode bem no geral, e é simpática. Tem a buceta bem gostosa, mas não soube organizar o tempo
É isso, não repetiria e tá acima do preço pelo serviço
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Afonsorodrigueshhx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2024, 21:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1040 Mensagem por Afonsorodrigueshhx » 31 Ago 2024, 21:52

Boa noite, quero saber sobre essa Dama https://erosguia.com.br/137786.html
O erosguia tem muito golpista, quero saber se o perfil dela é real e se alguem ja encontrou com ela
o nome dela é Nanda.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukesatila
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2024, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1041 Mensagem por Lukesatila » 16 Set 2024, 09:55

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /645/Carla
Bom dia, alguem ja saiu com ela ?
Parece bem gostosa, mas não tem comentarios nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”