Sempre tive muita vontade de sair com a Priscila, pelas fotos e também pelos relatos do gpguia.
Aproveitando uma conexão em Porto Velho tive o prazer de marcar um encontro, e realmente a Priscila vale muito conhecer.
Ela é linda, tem um corpo bem malhado, perna e bunda durinhos, rosto de boneca e uma simpatia e alegria que faz parecer que já se conhecem faz anos, te deixa bem tranquilo.
Ela fica em uma casa atrás do shopping, casa bem discreta.
A Priscila me recebeu com um vestidinho preto, muito colado e bem sensual, ela é sexy e muito sedutora, já te recebe com um selinho e um sorrisso lindo.
Fomos para o quarto, conversamos e rimos um pouco e depois começou a pegação, que boca de veludo, foi um dos melhores boquete que já recebi, ela é muito sedutora, te chupa e te olha te dando uma piscadinha e um sorrizinho de safada, não fiquei muito no boquete pq iria gozar muito rápido, difícil segurar, comecei pegando de quatro que bunda linda, redonda, com marquinha de sol e bem malhada, a Priscila geme muito gostoso, puxei seu cabelo pela nuca e tive a certeza que ela gozou, depois ela ficou bem molhada, difícil não gozar junto, passei para o ppmm, fuder aquela buceta apertadinha e quente e olhar para aquela cara de boneca e muito excitante, ela é muito gostosa e gosta de fuder, isso não tem como negar.
Depois ela veio por cima, que barriga linda, sequinha e uma cintura bem fina e o peito siliconado, semplismente linda, ela tem o cabelo grande e usa essa vantagem na hora da transa, sabe ser sensual.
quando eu já não estava mais agüentando de tanto prazer nessa mulher ela levanta, coloca um salto alto e fica de frente para a parede, com aquela bunda linda e empinada, nua de salto me chamando para fuder, isso foi inédito na minha vida, impossível não gozar, ela acaba com qualquer homem, fui embora destruído e ela achando graça, pena que o meu tempo era muito curto, mas com certeza vou sair com essa mulher novamente.
Valeu cada centavo dos 400,00.
Rosto: linda, parece com a Barbie.
Boca: maravilhosa, um dos melhores boquetes ( com camisinha, ponto negativo ).
Corpo: perfeito, muito malhado, perna grossa e bem torneada, barriga sequinha e a bunda maravilhosa, grande e dura, malha muito.
Buceta: muito apertada e muito quente, a melhor que já comi. Inesquecível!
Transa: gosta de fuder e sabe que fode gostoso, ela é insaciável.
Geral: linda e sedutora, muito educada e inteligente, sabe seduzir e usa isso com facilidade para fidelizar o cliente, o que funciona muito bem.
Recomendo a Priscila Sampaio, nota mil para tudo.
OBS: cuidado para não apaixonar, isso não é difícil de acontecer quando se conhece uma mulher como ela.