POSITIVO Nome da Garota:Camila Brandão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora o TD desse fim de semana.
https://musaclass.com.br/acompanhante/camila-brandao/
Tive um tempo e uma folga na programação no fim de semana que é muito raro. Entrei em contato pela manhã, uma 10 horas, com 5 garotas. Todas só responderam depois de meio dia. Essa aí foi a sexta tentativa, e foi a que respondeu mais rápido, mas ainda depois do meio dia.
As outras todas cobraram entre 800 e 1000 com anal, essa cobrou 500. Fechei com ela. Fui esperar num motel na zona leste, mais perto de onde tô hospedado. Ela demorou meia hora pra chegar, veio de moto.
Amigos, ela apareceu numa roupa folgada, calça cargo, camisa larga e cabelo preso. Totalmente diferente do que eu podia imaginar pelas fotos.... o rosto fino com aparelho, boca grande, olhos claros, um rosto comum... não achei bonita... era tão tímida que só respondia as minhas perguntas... nem falava.
Perguntei se ela queria alguma coisa, ela pediu uma água pq tava com calor, falou tão baixo que eu nem lembro da voz dela. Perguntei se ela queria tomar uma ducha, ele disse sim.
Quando essa mulher voltou só de toalha com cabelo liso castanho longo e solto, era outra mulher, juro. Gostosa. Malhada, peitão no silicone, buceta pequena raspada. Linda.
Sentou na cama no meu lado, ainda tímida meio encolhida, e me perguntou se ela podia fazer só anal. Tava no fim da mesntruação. Eu disse tudo bem...kkkk. Ela chupou tanto meu pau pra compensar a buceta, com pressão, até bater na garganta e engasgar... sem reclamar.. babou todo... chupei aqueles peitões lindos, ela fico e esfregando em mim e me chupando. Pedi pra botar no rabo dela, ela passou um gel e ficou de bruços. Coloquei devagar, era bem apertadinho. Ela segurou e foi controlando e empinando a bunda pra entrar. Aí pronto, entrou tudo e ela mesma se encarregou de foder, socando a bunda pra cima. Coloquei ela de quatro, soquei forte, coloquei de lado, e ela não reclamou nenhuma vez, ficou se masturbando com o pau no cu, nem sei se ela gozou. Mas eu não consegui segurar muito naquele rabo. Voltei pra ele de quatro e gozei naquele rabo.
Ela quase não falou durante o tempo todo, não regulou tempo, nem posição. Não aperreou, não olho o celular nenhuma hora, na verdade ela disse que tava se chip e por isso só respondia qn tinha wi-fi.
Investimento 500 com anal. Voltaria pra comer a buceta tmb.
TD: positivo
Rosto: 7 (comum, mas mais bonita com o cabelo solto, tem os olhos grandes claros e bonitos)
Corpo: 9 (zero barriga, só pq a bunda da outra era mais bonita)
Foda: 8 (a outra fala muito, essa é calada demais, e faltou a buceta, mas se fosse só pelo anal era 10)
No final o investimento de 500 com o anal é um custo benefício melhor que da loira.