Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 66 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 915
Oral Sem:Sim 403Não 646
Beija:Sim 373Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JM40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Set 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1126 Mensagem por JM40 » 15 Jan 2021, 21:04

gostosaodecampina escreveu:
15 Jan 2021, 11:09
JM40 me reponde ai quanto custou a Bruna Martins,se foi 1 ou 2 finalizações, se a moça demora tem frescuras fora querer mais dinheiro kkk trepa bem? Dexa finalizar 2 vezes? Chupa sem camisinha?apressa o cliente me diz ai por favor valeu.
Olá

Quando saí com ela era 150. Só uma finalização (se for mais uma, mais dinheiro). Ou seja, é 150 a finalização e não a hora. Se vc der espaço pra conversa, quer que vc use seu cartão p pagar umas contas dela, comprar itens pessoais, fazer anúncio dela no Skokka. Ela foi patrocinada alguns anos por um juiz casado do Rio de Janeiro. Por isso o olho na carteira.
Buceta gostosa, mas um pouco preguiçosa. Chupa sem, mas já pede p colocar a camisinha p meter na buceta. Ahh, quer que o cara use uma camisinha que ela tem, que não retarda o gozo, ou seja na camisinha que ela escolhe já quer que o cara goze rápido. Eu quis usar uma Sensitive e ela disse: essa não que demora a gozar.
Já comi, mas não repito. Vai quem quer, já sabendo como ela dança a música.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1127 Mensagem por tranzao_cg » 18 Jan 2021, 20:11

Oxe, cade os relatos com a gessica lima? Galera aqui tambem nao ajuda...na sexta de tarde liguei duas vezes pra ela mas uma so chamou e nao atendeu, depois deu desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edif
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1128 Mensagem por edif » 18 Jan 2021, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite, amigos!
Esse é o primeiro TD que faço aqui no grupo, resolvi relatar para ninguém cair em mais um golpe.
Foram duas GP, mas se juntar as duas não vale um.
A primeira é a https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 362079399/ Telefone 8122-4208, ela é a mesma das fotos, porém está bem mais gordinha que as fotos. Não gosta de chupar, beija mal p cacete, não faz anal, ela não regulou o tempo, porém é bem inexperiente. Custo de R$ 150,00, mas eu acho que não vale nem R110,00.

A segunda é uma pilantra https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 363702111/ Telefone 9663-0236, marquei de sair e a todo momento ela ficava pedindo para eu adiantar o dinheiro antes de chegar no motel, mas ninguém é besta a esse ponto né? Quando chegou no motel não soltava o celular, não faz oral, não faz anal, não beija, praticamente não faz porra nenhuma kkkk... Queria so sentar e me fazer gozar, mas eu levei uma camisinha p retardar e ela ficou puta da vida, deu uma de doida querendo ir embora antes de acabar. E outra coisa, quando chegou parecia que fazia uns 3 dias que não comia, tive que pedi para ela parar de comer tanto, queria abrir até o champanhe. Custo R$ 150,00.

Não repetirei nenhuma das duas. Acho que precisamos descobrir umas beldades aqui em Campina.

Alguém já foi nessas?
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 358600619/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /167784373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1129 Mensagem por H40PB » 21 Jan 2021, 14:13

Não estou recebendo as notificações da página mais alguém tá assim?
edif escreveu:
18 Jan 2021, 23:40
Boa noite, amigos!
Esse é o primeiro TD que faço aqui no grupo, resolvi relatar para ninguém cair em mais um golpe.
Foram duas GP, mas se juntar as duas não vale um.
A primeira é a https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 362079399/ Telefone 8122-4208, ela é a mesma das fotos, porém está bem mais gordinha que as fotos. Não gosta de chupar, beija mal p cacete, não faz anal, ela não regulou o tempo, porém é bem inexperiente. Custo de R$ 150,00, mas eu acho que não vale nem R110,00.

A segunda é uma pilantra https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 363702111/ Telefone 9663-0236, marquei de sair e a todo momento ela ficava pedindo para eu adiantar o dinheiro antes de chegar no motel, mas ninguém é besta a esse ponto né? Quando chegou no motel não soltava o celular, não faz oral, não faz anal, não beija, praticamente não faz porra nenhuma kkkk... Queria so sentar e me fazer gozar, mas eu levei uma camisinha p retardar e ela ficou puta da vida, deu uma de doida querendo ir embora antes de acabar. E outra coisa, quando chegou parecia que fazia uns 3 dias que não comia, tive que pedi para ela parar de comer tanto, queria abrir até o champanhe. Custo R$ 150,00.

Não repetirei nenhuma das duas. Acho que precisamos descobrir umas beldades aqui em Campina.

Alguém já foi nessas?
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 358600619/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /167784373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1130 Mensagem por jamesPB » 21 Jan 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:morioh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caramba depois de tanto tempo sem acessar , tou vendo q só tem decepções e o mercado de gps em campina grande tá poluido de péssimas gps , engraçado as vezes támbem estou com condição de sair com uma boa gp na faixa dos 300,00 por aí em algumas ocasiões estou com determinada condição apesar de achar caro porém vou no coelhinhas e lá está dominado por agenciadoras e não é as meninas com quem vc fala no zap tremenda pegadinha " elas peguntam logo q cidade o cara está kkkk " só que impossivel mesmo estando desposto a pagar tal valor ou até pouco mais achar uma faça o trabalho de verdade mesmo até em joão pessoa tá mesma coisa ultimamente a maioria não vale nada . tive até algumas experiencias negativas tambem mas deixar pra relatar em outro momento vou posta um TD bacana aqui pra ver se a galera colabora e ver se aparece outras amigas novas afim de tratar o cara bem e fazer o trabalho como se deve .

Essa ninfa aqui da prata é muito legal ainda ganahando experiencia 1.8 anos de verdade e não aquelas q põe 19 anos no anuncio e tem mais de 30 hahahaha , ninfa cheirando a leite ainda e bem descontraida se investir tem futuro com poucos touques o tesão sobe fácil nela e aberta a todas opções pouco timida mas acompanha qualquer ritimo , e não vou relatar muito a experiencia que foi extremamente positiva e vai ter repeteco " repetecos " mas relembra bastante como era o cenário antigamente na cidade .

Contato : 9134-0234 Dona Morioh

peitos : médios durinhos e com marquinha dá muito tesão

bc : raspada 100% higienica pronta pro abate

Valor : excelente 50 $ oral 30 min apesar q não marca tempo mas ela fica ligada kkk e 150 $ completo porém negociou

obs: bom aproveitar enquanto está on .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1131 Mensagem por gostosaodecampina » 22 Jan 2021, 11:31

O jamesPB me diz ai se foi 2 finalizaçoes ou 1,se foi motel ou local dela? E ela é tranquila educada com o cliente faz todas posições sem reclamar? Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1132 Mensagem por H35PB » 22 Jan 2021, 18:23

Confrades JamesPB e GostosaoCampina,

A Perva em Destaque DONA MORIOH apesar de não ter recebido ainda o Carimbo da ANVISA do H35PB(o único), realmente foi uma grande descoberta do Confrade Jamespb!

É Ninfeta, faz o Estilo Gótica e é Pansexual ao Extremo!
Espero que ela não se assuste com o Mundo dos Pirangueiros Sonegadores do Gpguia Local(igual fizeram com a Casada LORRANA do Zepa) e que por muito tempo esteja ON para nossas Pevertidas Investidas!
Diz ser maior de idade, mais sempre é bom solicitar RG para não cair em Apuros.
Para quem já sonhou em degustar uma Roqueirinha dessas estilo Amiga da Filha do Colégio é uma boa pedida!
Tattoos, Piercings e Cabelo Colorido.
Preço de 100 a 150
Em breve trago TDs da Jovem

Prefere contato via Zap, pois onde mora após se tornar arrima de Família não é bom atender o Telefone!
Bar de Tenebras e Parque da Criança(cheio de Idosos) são lugares de sua frequência e contatos só após ao Meio-Dia(Roqueira é gente da Noite e não do Dia).

Obs.: POR FAVOR NÃO INSISTAM EM ME PERGUNTAREM POR QUE NÃO TENHO TD COM A TAL GÉSSICA LIMA!ASSITIA NO PASSADO A SÉRIA CARGA PESADA E NUNCA ESQUEÇO O BORDÕ DE STÊNIO GÁRCIA!

Obs2.: Alguém informa se a Coroa que anuncia no Fatal e é de PE e esta hospedada na Pousada Ouro Branco é Boa para uma Libidinosa Perversão?

Obs3.: A ANY CHUPONA do Chico Mendes esta de volta com seu Oral Top, no entanto, apresenta mais uma vez um número estranho para os Contatos e para marcar é mais fácil tirar uma Ficha no IPASE(93 9 9247-8712).Um Dia queria entender qual o MISTÉRIO desse meu Antigo Desbravamento!

Obs4.: O que faremos para trazer a LORRANA CASADA de volta? Ir na Casa dela na Boca quente da Zona Leste é algo que requer muito Sangue Frio! Casada com alguém e a Região é Pesada! O que fazer? Ultimo contato que tive com a mesma foi no Dia 25 de Dezembro e no Zap sumiu no Dia 28/12! Infelizmente cansou de fazer PG, pois apesar de ser Gata/Ter Bagagem para ser a Maior Perva de CG na Atualidade tem a mania de ficar ligando para solicitar dinheiro ao Cliente para alguma Coisa como Leite de Filho e Bronzeamento(isso é chato e brocha o Cliente).

Obs5.: Finalizando, a Calçada da Praça da Bandeira(de lado da Banca de Orlando e da Banca de Léo) no Turno da Manhã e Calçadão, sempre tem Pervas que merecem abordagens e que com certeza entregam o Bom Serviço! Apesar de que ainda insisto em Inaugurar as Vendedoras do PB da Sorte e dos Prêmios da Feira Central(as que trabalham para os gananciosos Bolivianos em seus Jogos de Azar). As das Bancas de Bicho Eletrônicos(algumas)merecem investidas, infelizmente os pestes do Moto-Taxi estão sempre perto para atrapalhar nossas abordagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago759
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1133 Mensagem por Thiago759 » 24 Jan 2021, 00:40

Esperando ansiosamente sua TD à respeito da Dona Morioh.

Fiquei louquinho lendo sobre ela.

Inclusive, busquei muito anúncios dela na internet com esse nome e o telefone informado, mas não existe nenhum!

Como será que o jamesPB chegou nessa maravilha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1134 Mensagem por EDUCG13 » 25 Jan 2021, 21:16

Olá meus caros, boa noite. Venho trazer pra vocês a melhor notícia de 2021 depois da vacina... A Gessica Lima está de volta. Logo procurei entrar em contato e marcar um horário. Com os detalhes resolvidos, esperei o dia. Confesso, estava ansioso pra revê-la. Parti em destinatário ao motel, chegando lá, poucos minutos depois batem a porta, era ela... A máquina Gessica Lima, agora tá mais gata e mais gostosa, mais malhada, uma delícia. Ela me deu aquele beijo de boas vindas e logo baixou para me chupar... Tirou minha calça e colocou meu pau todo naquela boca linda e deliciosa... Meus caros, essa mulher é dona do melhor oral dessa Paraíba. Chupou divinamente, quase gozei. Pedi pra parar, então ela tirou a blusa e fui logo chupando aqueles peitos gostosos... Mandei ir pra cama, coloquei a capa... Fastei aquela calcinha minúscula e meti com toda saudade que eu estava. Delicia saber que meu pau tá naquela buceta que sempre apreciei muito. Perto de gozar, tirei meu pau, mandei ela virar... Passei lubrificante e meti naquele cuzinho delicioso e apertado. É, ela agora está fazendo anal e aguenta de boa... É uma experiência de outro mundo ver meu pau entrar naquela bunda... Não aguentei, e depois de algum tempo gozei litros naquele cu gostoso. Fomos fazer a devida higiene, depois de algum tempo ela começa a me chupar novamente. Dessa vez não pedi pra parar... Gozei novamente naquela garganta e o melhor... Foi ver ela engolir tudo. Meus caros, ela realmente vale um repeteco toda semana.

(83) 93351647

Sejam muito felizes, igual eu fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Minha Festinha com a Géssica Lima

#1135 Mensagem por DireitoDiscreto » 30 Jan 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, caros foristas desse espaço.
Depois de bastante tempo apenas dando uma verificada nas postagens, e por ter ficado um longo tempo fora do circuito desses tipos de contatos, estou vindo agora me pronunciar no fórum. Confesso que também acabei tendo dificuldades no cadastro, e agora dei uma renovada.
Só pra deixar bem claro que o longo tempo fora do circuito foi por conta de um "namoro", tipo esses fora do casamento que nos faz ficar apegado demais.
Mas, enfim, feitas as breves justificativas pelas ausência de meus comentários, quero informar que pretendo trazer informações sobre as aventuras e desbravamentos.

HOJE, vou iniciar contando sobre a GÉSSICA LIMA. Vi as postagens sobre essa garota, e desde outra temporada tinha tentado conhecer ela, mas não houve compatibilidade. Enfim, vendo aqui as postagens do retorno dela à Campina, fiz o contato pelo fone acima disponibilizado. Marquei com ela numa pousada no centro de Campina. Fui ao local, e muito bem recebido pela garota. Não é dessas novinhas, já tem uma boa experiência, uma conversa muito boa também, atenciosa, e inteligente, sabida pra negócios.

Quanto ao que interessa, quero dizer a todos que essa GÉSSICA LIMA é DEMAIS, bonita, um corpo ajustado para o tamanho dela (já que não é alta), pernas malhadas, bem durinhas, peitos muito gostosos, bucetinha limpa, uma bunda maravilhosa. Começou logo partindo pro ataque, eu pedi pra tomar logo um banho e ficar em melhores condições para ela, no que fui bem entendido. Após o banho, ela começou a chupar sem o capote, me beijou todo (não beijei na boca), muito carinhosa, depois pediu para montar na pica, colocou a camisinha e começou o galope, depois me pediu para virar e que eu comesse ela por trás, e assim seguimos na foda de 4. Para minha surpresa, antes mesmo que eu pedisse, ela perguntou se eu gostaria de comer o cuzinho dela. ORA IMAGINEM!!! Soltei uma cuspida, bem no cú dela, e meti a Pica.....gozei assim. Depois de um outro banho, ela partiu para me acariciar, e me fez gozar de novo na chupada....na boca mesmo.
SIMPLESMENTE DEMAIS. Fui, recomendo, e vale a pena ir de novo.
Valor da "festinha" R$ 200,00 --- Já com o local incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1136 Mensagem por DireitoDiscreto » 30 Jan 2021, 19:14

SOBRE A LORRANA CASADA, quando vi aqui as mensagens sobre a mesma, fiz contato no mês de dezembro, consegui trocar mensagens com a mesma. Foi logo sugerindo sairmos no outro dia pela manhã (os horários pela conveniência da situação dela), no entanto pra mim não tinha como conciliar para o outro dia pela manhã, e em dia de trabalho. Depois fiz contato de novo, e tentei articular para uma tarde, mas houve incompatibilidade de horário, ela ainda disse que sairia pelo valor de R$ 150,00. Por fim, quando tentei na semana seguinte, aconteceu essa trágica situação, a mesma não respondeu mais as mensagens, e observei que não está com aquele número, ou parou de sair, ou aconteceu qualquer outro problema. O perfil dela me atraiu demais. VAMOS DILIGENCIAR PARA TENTARMOS ENCONTRAR ESSA BELEZURA!!!
Quem souber notícias, favor trazer pra cá URGENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1137 Mensagem por DireitoDiscreto » 30 Jan 2021, 20:45

SOBRE A DONA MORIOH, já relatada aqui. Fiz contato com a mesma, nessa data. Está atendendo, mas somente nos dias de semana, e até a meia noite. VEJAM AÍ A RESPOSTA DELA SOBRE OS SERVIÇOS E PREÇOS.
"• 50 oral
(Com fetiche 100)
• 150 a hora
(Com fetiche 200)
• programa completo 450
(Com fetiche 500) "

"Só atendo em motel ou Pousada"

OBS. Falei com a mesma por mensagem, no telefone já disponibilizado nas postagens anteriores dos confrades.

Espero ter colaborado. Abraços a todos.

CHEGUEI COM TUDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1138 Mensagem por gostosaodecampina » 31 Jan 2021, 14:15

Gente encontrei a Lorrana saindo do zepa para a feira central na hora que eu ia passando no meu carro , chego na feira encosto o carro e ela passa na outra calçada , fiquei com muita vontade de falar com ela mais estava com minha patroa kkkkkkkk ai nao dava. Foda comi uma vez e foi muito bom kkkk gostosa demais a mina e nao temos mais o fone dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1139 Mensagem por tranzao_cg » 31 Jan 2021, 16:07

Fiquei mais frustado (com esse relato citado acima) em nao conseguir sai com gessica lima, tentei contato com ela da ultima vez que esteve aqui (semana passado eu acho) mas nao consegui so chamava, Depois deu desligado. 200,00 completa e com local isso é uma jóia rara. Espero que ela retorne brevemente a campina grande ficarei em alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1140 Mensagem por DireitoDiscreto » 02 Fev 2021, 09:06

Caro tranzao_cg, a Géssica me disse que estaria vindo toda semana, normalmente pra ficar 2 dias, quintas e sextas, semana passada ficou na sexta e sábado. Mas deve estar por CG na quinta feira, de novo. É insistir nos contatos. E VALE A PENA.

Ao confrade que viu a LORRANA, e não teve como aproximar, isso é uma PENA, hômi encontre essa mulher a pegue o número novo. PLEASE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”