Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 443 Negativos: 150 Pisou na bola: 49 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 803
Oral Sem:Sim 489Não 488
Beija:Sim 485Não 588
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nandinho890
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1171 Mensagem por Nandinho890 » 06 Abr 2021, 15:12

Alguém já saiu com a Laura que anuncia dia de semana pelo altoclass?

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... caju/laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

original_aju
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2021, 02:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1172 Mensagem por original_aju » 06 Abr 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yrys Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito a tarde. Procurando por acompanhantes para ter uma tarde relaxante e acabei olhando o site altoclass e vi a Yrys, conforme o pau pulsou entrei em contato via whatsapp, meio demorada nas respostas, mas consegui acertar com a princesinha. Analisei bem as fotos e vi que eram tratadas digitalmente, combinei que só iria entrar no local se fosse ela que atendesse a porta, já tive problemas com fakes.

Quando cheguei ao local na coroa do meio, ela me passou o numero do apto e me atendeu na porta com uma lingerie preta, era um pouco diferente das fotos do site, tem um pouco de marca de espinha no rosto(nada bizarro), mas o corpo é mais bonito que nas fotos pessoalmente.
Um sotaque de alagoana com pernambucana, muito gentil e educada, me levou até a suíte, me ofereceu toalha para banho, mas como tinha ido de casa nem utilizei, já veio dando um selinho e pedindo para deitar na cama para dar uma mamada no gigante, chupou com pouco/média pressão, babou, punhetou e colocou o capote.
Aí veio uma parte ruim, a garota toda gostosinha com um boceta cheirosa, pequena e bonita, quis dar um trato oral nela, mas ela se esquivou 3x e disse que não curtia...vai entender...

Deitei ela no papai mamãe e madeirada...meus amigos que xoxota boa a garota tem, apertadinha e quente, coloquei ela de 4 e mais madeira pra dentro...nisso ela gemia gostosinha e interagia na foda sem ser mecânica, o cuzinho pra cima pedindo rola, dedilhei para meter a vara pra dentro dele....mas a foi quando a safada começou a morder o pau com a buceta...meus amigos foram 10 bombadas e leite no saco.

Depois da foda bem dada, conversamos um pouco e ela falou que ficaria até o dia 11/4, vou tentar um repeteco antes porque quero provar aquele cuzinho.
No geral Interage bem, é educada, o local é tranquilo de chegar e de entrar, o quarto é climatizado.
Recomendo para quem quer investir numa boa foda.

Avaliação

Corpo: 9 (loirinha dourada, toda torneadinha e macia...deliciosa)
Rosto: 8
Beijos: 5 - só selinho seco, meio boca
Atendimento: 9 (sabe tratar)
Oral: 7.5 - nada demais, faz o básico.
Vaginal: 10 - Cheirosa, quente e apertada
Anal: não fiz - mas perguntei e disse que faz.
Avaliação geral: 8.5
Anúncio: https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... rys-araujo
Cachê: R$ 200,00
Cel: 82 98200-7633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperadorsafado
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1173 Mensagem por Imperadorsafado » 12 Abr 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí esses dias com uma menina de um agenciador chamado dukkan que conheci na boate do iran,ele tem umas meninas muito gatinhas e de todos os gostos e a menina que eu saí era realmente a das fotos que ele me mandou,era uma loira magra e tatuada,parecia meio hippie,não era mecânica e fazia um boquete espetacular,beijava muito bem,não é apressada,mas o porém é que o corpo dela é muito magro,mas fora isso foi uma das melhores transas que eu já tive e quero repetir denovo com ela.

Obs:O contato do agenciador eu mando aqui no fórum na área de mensagens privadas,é só me chamar lá

Rosto=8/10
Corpo=5/10
Oral=10/10(sem camisinha)
Beijo=9/10(beija bem,mas é muito molhado)

Média=8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilton
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1174 Mensagem por Gilton » 13 Abr 2021, 05:21

Fala pessoal, sou novo por aqui e estou procurando contato de umas ou uns agenciadores, "imperadorsafado" manda aí o contato desse Dukkan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabzurc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Fev 2017, 12:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1175 Mensagem por gabzurc » 13 Abr 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento na Farolândia
Nome da Garota:Thainá Índia (Farolândia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros confrades, faz tempo que não posto nada...nesse período saí com várias putas, a maioria foi decepção, algumas de agenciadores e outras dos sitea. Sendo assim, vou postar todas saída que eu lembrar e marcar as putas para vcs não caírem em cilada.
O fatalfake está com idade, a máscara de muita puta caiu, mas mesmo assim elas ainda conseguem deixar o próprio anúncio fake, é sempre bom focar nos detalhes dos vídeos de comparação.

Então, depois de tanto rodar nessa cidade, fui verificar como andava o atendimento de uma GP antiga que estava sumida daqui de Aracaju.

https://fatalmodel.com/550301/thaina-india

Demorou pra caramba pra responder as msgs no whats, estava online mas não visualizava, já estava desistindo.

Ela cobrou 200 com massagem (mas não teve massagem).
O local dela é na farolândia, condomínio com vários blocos, porteiro e tal, mas foi tranquilo entrar, só informei meu nome fake e fui liberado.

Subi até o AP, ela abriu a porta e me comprimentou com uma cara de que me conhecia de algum lugar ( da putaria ), mas acredito que ela não estava lembrando de onde.
Entrei, ela me ofereceu um copo d'água e toalha para o banho. Antes de entrar ao banheiro ela cobrou adiantado e me informou que o pagamento era adiantado mas que não precisava me preocupar, disse que era por questão de segurança, pois atualmente estava tendo muita tentativa de golpe ( os caras é foda). Enfim, paguei via pix e fui tomar um banho (água gelada). Sair do banheiro, entrei no quarto, a luz que estava normal na hora do pagamento, ficou azul. O que deixou o clima mais propício, paudureceu ao vê-la naquela cama me esperando de lingerie.

Ao entrar no quarto tirei a toalha, o meninão tava esperto e ela se levantou e veio chupando sem capote (que chupada sensacional, não estava lembrado do quanto era bom), quase despejei na boca ( pensei nas contas pra não fazer feio) então pulamos para penetração e ela sugeriu fazer logo de 4, começou sugar meu pau apertando e soltando com a boceta, mas depois de uns cinco minutos ela pediu para sentar em cima do pau, que sentada meus amigos. Não é qualquer uma que aguenta meu meninão todo lá dentro, ela sentou e se esfregou até gozar.

Então pedi pra ela ficar de 4, meti com gosto na boceta dela (enquanto metia de 4, meti meu dedo no cuzinho dela e ela gozou novamente) passei uns vinte minutos fudendo d4 e vendo ela morder os lábios, gozei ali mesmo.

O que mudou de por volta de 2017 pra cá:

CORPO: 7/10 tem mais carne que em 2017, aparentemente está em processo de emagrecimento, pele não é flácida, não é gorda nem magra, é gostosa, é alta pra média das garotas.
ROSTO: 8/10 um pouco mais madura mas continua com o rosto bonito.
BEIJO: Devido a pandemia não arrisquei.
ORAL: 9/10 Sem capote, garganta profunda, chorou e se engasgou no pau.
SEXO: 7/10 em cima da média da cidade, é uma boa pra quem anda se decepcionando.
PEITO: 7/10 Grandes, sem estria, naturais na lei da gravidade, não fiz espanhola.
FOTOS: Reais, ela não enviou fotos, mas eu já sabia da veracidade do anúncio. As vezes ela coloca foto de rosto no whats.

Quem quer resposta de imediato, aconselho ligar. Ela demorou pra caramba pra responder o whats.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geromel2345
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2021, 21:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1176 Mensagem por geromel2345 » 14 Abr 2021, 13:49

“Imperadorsafado”, amigo, n estou conseguindo falar privativamente contigo. Por favor, envie o número do dunkan para mim! Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandinho890
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1177 Mensagem por Nandinho890 » 14 Abr 2021, 18:10

"imperadorsafado" também tenho interesse no número do agenciador, se possível me envie. Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor06
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1178 Mensagem por Doctor06 » 15 Abr 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eri...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confesso que eu demoro muito para relatar as experiências aqui, desculpa aos companheiros.
vamos movimentar esse espaço para evitar que caiamos em cilada

TD realizado com a mina de nome Erica

Ela só sai as vezes, por meio de agenciadora principalmente
Loirinha baixinha dos peitão.
Faz um boquete sensacional, ultimo TD realizado com ela, peguei ela em casa e arrastei pro motel

Começou a me chupar como se fosse o ultimo pau no mundo, depois parti pro 69.
Depois encapotei o menino e comecei a meter no papai e mamãe fazendo a puta gemer gostoso;
Depois botei ela de ladinho e comecei a socar a buceta dela segurando ela pelo pescoço, finalizei com ela de 4 fazendo o barulhinho instigante.

PEITO 10
BUNDA 8
ROSTO 8
BOQUETE 10
REPETECO: vale o repeteco mas vou procurar novas aventuras


PS: que ainda estiver no grupo do zap, informa ai via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciadordechupetas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1179 Mensagem por Apreciadordechupetas » 16 Abr 2021, 13:15

Doctor 06, qual contato da garota?

Sou novo por aqui, gostaria de saber sobre esse grupo do WhatsApp, e se existe algum local para perguntarmos sobre garotas.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufc2012
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1180 Mensagem por ufc2012 » 16 Abr 2021, 20:35

Não entre em grupos de whatsapp, entrei em dois aqui e tive que mudar de número. Alguns cabaços entravam em contato com as garotas pela rede social que era divulgada no grupo e mostravam os prints, teve garotas que deletaram suas contas no insta

O legal é compartilhar experiências com amigos, infelizmente tá cheio de psicopata que querem sair com as garotas a base de ameaça, hoje quase não posto nada aqui nesse fórum, tenho meus contatos. Por causa desse grupo, fui até bloqueado no whatsapp por algumas agenciadora

E tem outro mlk aqui no fórum que trabalha numa casa de peças de moto que é um vacilão, se diz agenciador pra conseguir contato das garotas e depois entrega o lance, lamentável. Vira homem muleque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufc2012
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1181 Mensagem por ufc2012 » 16 Abr 2021, 20:39

Esse fórum também já foi muito bom, aqui conheci a Valentina Marcone que pra mim foi a melhor gp que eu saí em toda minha vida e conheci a Adriana que sempre me arrumou muitas garotas legais, em sua grande maioria universitárias.

Vamos aprender a respeitar a privacidade das minas galera

Quem tá nessa vida não quer ficar recebendo mensagens no seu perfil, arruma o contato e marca

Pagou, comeu e aquele abraço

Desculpa o desabafo confrades, mas tem uns idiotas que acabam com a nossa alegria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciadordechupetas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1182 Mensagem por Apreciadordechupetas » 17 Abr 2021, 13:15

Realmente esse tipo de atitude que você descreveu não faz sentido nenhum.

Faço parte a pouco tempo desse grupo, mas creio que o objetivo é nos informamos sobre as gps, e não passarmos por apertos.

Garimpei algumas informações aqui no grupo e creio que amanhã vou sair com a Pamela.

Amanhã faço o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorpepequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1183 Mensagem por Comedorpepequeiro » 19 Abr 2021, 00:01

Boa noite amigos,eu saí com uma das meninas de dukan,por indicação de um amigo do fórum realmente as meninas condizem com as da foto que ele enviou,a menina com que eu saí era branquinha,aparentava ter uns 28 anos,galega e dos olhos claros,realmente ela é boa na hora do sexo,mas o porém é que ela faz o boquete com camisinha.Eu espero manter contato com ele para sair com mais meninas.

caso se interessem,mandem uma mensagem pra mim no privado,que eu mandarei o número dele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1184 Mensagem por Pete Townshend » 19 Abr 2021, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite, Confrades!!! 👍

Esse será o meu primeiro TD. Vou falar sobre algumas experiências que venho tendo desde o começo do ano.

O Primeiro encontro foi com a Cíntia Figueredo que divulga o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu em Janeiro. Contato via whatsapp foi muito tranquilo e ela se mostrou extremamente solicita. Marcamos o horário e fui ao encontro dela. Ela tem local próprio e atende em sua residência na Coroa Do Meio.

Pontos positivos:

- Bonita como nas fotos. Podem ir sem medo.
- Ela é extremamente simpática. Conversa muito bem, de maneira envolvente mesmo aparentando ser mais reservada.
- Corpo maravilhoso. Seios, bunda, pernas, coxas e etc. Um verdadeiro banquete
- Dona de uma buceta belíssima. Ótima para se deliciar. Sem odores
- Oral maravilhoso. (Mas com preservativo)
- Se envolve no sexo e não fica insuportavelmente te pedindo pra gozar.

Pontos negativos:

- Não beija ( Isso não foi um ponto negativo pra mim. Mas pode ocorrer de outros confrades não gostarem disso)
- Aparentemente não gosta muito de ser chupada e quis partir logo para penetração.( Isso de fato eu não gostei, pq ela vale muito a pena chupar)

Avaliação Geral
Corpo: 9 (o tipo físico que eu gosto)
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: Não
Anal: Não pedi
Atendimento: 8,5

Cachê: R$ 200 (1 Hora)

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... -figueredo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1185 Mensagem por Pete Townshend » 19 Abr 2021, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Esse será o meu segundo TD.

O Segundo Encontro foi com a Patrícia Ferrari que divulgava o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu em Fevereiro. Contato via whatsapp foi rápido, curto e grosso. Marcamos o horário e fui ao encontro dela. Ela tinha local próprio e atendia num apê na Coroa Do Meio.

Pontos positivos:

Infelizmente nenhum.

Pontos negativos:

- Meu Deus... essa foi uma das piores propagandas enganosas que já passou por esse Fórum. Se você for procurar pelo nome dela, terá vários TD'S positivos. E fico me perguntando até hoje e procurando saber o que se passava na cabeça desse pessoal daqui do fórum e do site Alto Class para tecerem elogios a uma mulher daquela... Pelo amor de Deus. Péssimo gosto.
- Ao chegar ao seu local de atendimento, tomei um susto absurdo. Vi nela uma GP em fim de carreira. Extremamente acabadaça. Mas como eu já estava lá, não tinha como voltar atrás.
- E fomos ao combate: Mulher mau cheirosa demais. Vagina praticamente em carne viva de tantas batalhas e cheia de odores.
- Ela se envolveu e eu fui até onde eu consegui. Mas nem gozar eu consegui de tão ruim que aquilo tava.


Avaliação Geral
Corpo: 4( Em decadência. Só é um pouco malhado)
Rosto: 5
Oral: 7 (Se esforçou)
Vaginal: 0 (Muitos odores)
Beijo: Não ( E nem bateu a instiga)
Anal: Não pedi
Atendimento: 4

Cachê: R$ 250 (Sim, eu sei que é um absurdo. Mas ela tem autoestima pra cobrar. Valor dela é 100 estourando)

P.s: Ela disse que ia para SP. Bom, caso ela volte eu já estou avisando a você, confrade! Não faça isso com você e com seu dinheiro suado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1186 Mensagem por Pete Townshend » 20 Abr 2021, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Juju Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde, Confrades!!! 👍

Esse será o meu terceiro TD.

O terceiro encontro foi com a Juju Brasil que divulga o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu no começo do mês. Contato via whatsapp foi muito tranquilo e ela se mostrou extremamente solicita. Marcamos o horário e fui ao encontro dela. Ela tem local próprio e atende em sua residência na Coroa Do Meio.

Pontos positivos:

- A bunda é o ponto mais positivo dela
- Baiana extremamente simpática, falante e sabe conversar demais. Prioriza em te deixar à vontade.
- Sendo sincero, eu pensava que ela fosse mais bonita pessoalmente mas nada que tenha atrapalhado a experiência.
- Super esforçada, não controla tempo e nem nada. Incansável.
- Muito gente fina

Pontos negativos:

- Não tenho o que falar sobre aspectos negativos, ela me atendeu super bem. O que foi ruim no encontro foi o ambiente. Infelizmente ela passou por alguns problemas no condomínio onde ela está instalada. Alguns moradores conservadores perceberam a movimentação dos rapazes e foram brigar com ela com frases do tipo: "Esse condomínio não é local para esse tipo de coisa". Sendo que ela tinha avisado ao dono da casa que o apartamento seria utilizado para fins de programa.
- Então ele teve de arrumar um outro local, só que ela não sabia que o ar condicionado não estava pegando. Passamos por um calor absurdo. Por conta disso que não darei positivo ao TD. Porém, para quem quiser, recomendo a moça. Ela já deve ter arrumado outro ambiente.

Avaliação Geral
Corpo: 7 (Foco no bumbum da moça. Natural e bonito. Tanto que só quis meter com ela de 4)
Rosto: 6 ( Na descrição ela diz que tem 19 mas não é verdade)
Oral: 10
Vaginal: 8
Beijo: Não tive vontade
Anal: Não pedi
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Atendimento: 6 por conta do local mas poderia ter rendido mais.

Cachê: R$ 200 (1 Hora)

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... uju-brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banner
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2014, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1187 Mensagem por banner » 21 Abr 2021, 23:39

vendo aqui TD´s da galera. kkkkkkkkkkkkkkk ... Poxa pessoal , se a mulher da foto é uma e pessoalmente é outra ... desista . Seu dinheiro não nasce em Arvores , a gente tem que pagar por algo de qualidade e não em propaganda enganosa . muitas mulheres que não fazem quase nada na cama , tratando a gente como um cash de banco onde ela nem pensa em nos dar prazer e sim acabar logo para pegar o dinheiro . temos que nos impor , e não repetir mais esse tipo de mulher e falar aqui para que a galera tb não saia . já cobram valores acima do normal e ainda fodem cheias de restrições .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banner
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2014, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1188 Mensagem por banner » 21 Abr 2021, 23:48

Caramba confrade Pete Townshend ....

" - Não beija ( Isso não foi um ponto negativo pra mim. Mas pode ocorrer de outros confrades não gostarem disso)
- Aparentemente não gosta muito de ser chupada e quis partir logo para penetração.( Isso de fato eu não gostei, pq ela vale muito a pena chupar) ."


PARA MIM SÃO PONTOS MUITO NEGATIVOS ... E ELA AINDA COBRA UM VALOR QUE NÃO É CONSIDERADO BAIXO .

Mas cada um tem seu gosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banner
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2014, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1189 Mensagem por banner » 21 Abr 2021, 23:51

CARAMBA QUASE SAÍ COM ESSA PATRICIA FERRARI , IRIA DESISTIR ASSIM QUE EU OLHASSE PARA A CARA DELA . SÉRIO MESMO , EU FARIA ISSO. NÃO TENHO VERGONHA DE DESISTIR NÃO . NÃO ACEITO PROPAGANDA ENGANOSA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufc2012
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1190 Mensagem por ufc2012 » 22 Abr 2021, 05:27

Por isso sempre optei por cafetina, a chance de ter problema é bem pequena

Isso relacionado as fotos, hoje a única que eu confio é a Adriana. O restante tá trabalhando com Gp dos sites

Não confio no altoclass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1191 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:25

banner escreveu:
21 Abr 2021, 23:39
vendo aqui TD´s da galera. kkkkkkkkkkkkkkk ... Poxa pessoal , se a mulher da foto é uma e pessoalmente é outra ... desista . Seu dinheiro não nasce em Arvores , a gente tem que pagar por algo de qualidade e não em propaganda enganosa . muitas mulheres que não fazem quase nada na cama , tratando a gente como um cash de banco onde ela nem pensa em nos dar prazer e sim acabar logo para pegar o dinheiro . temos que nos impor , e não repetir mais esse tipo de mulher e falar aqui para que a galera tb não saia . já cobram valores acima do normal e ainda fodem cheias de restrições .

Hahahahahaha Pode crer, Confrade Banner! Man, tem situações que pegam a gente de um jeito e a gente acaba ficando sem reação. Mas já estou mais que treinado depois desses tombos. Preparar o espírito das próximas vezes e caso eu veja algo que eu não curta, nem inicio o rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1192 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:35

banner escreveu:
21 Abr 2021, 23:48
Caramba confrade Pete Townshend ....

" - Não beija ( Isso não foi um ponto negativo pra mim. Mas pode ocorrer de outros confrades não gostarem disso)
- Aparentemente não gosta muito de ser chupada e quis partir logo para penetração.( Isso de fato eu não gostei, pq ela vale muito a pena chupar) ."


PARA MIM SÃO PONTOS MUITO NEGATIVOS ... E ELA AINDA COBRA UM VALOR QUE NÃO É CONSIDERADO BAIXO .

Mas cada um tem seu gosto...

Boto fé, man! Entendo completamente seu ponto de vista. Sobre a questão do beijo, se a gente for analisar, as GP'S geralmente não beijam mesmo. Agora a questão de você curtir fazer o oral, e ela ficar de frescura é foda. Fico puto pq gosto de chupar uma xoxota bonita. Entretanto, realmente tem umas que não curtem ser chupadas mesmo. Tem mulheres que acham o saco. Já outras curtem ser chupadas. Mas o que eu percebo de fato é que elas não curtem ter muitos orgasmos numa foda. Pode ser pelo simples fato de ficarem cansadas para os próximos atendimentos do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1193 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:41

banner escreveu:
21 Abr 2021, 23:51
CARAMBA QUASE SAÍ COM ESSA PATRICIA FERRARI , IRIA DESISTIR ASSIM QUE EU OLHASSE PARA A CARA DELA . SÉRIO MESMO , EU FARIA ISSO. NÃO TENHO VERGONHA DE DESISTIR NÃO . NÃO ACEITO PROPAGANDA ENGANOSA .

Velho... É o seguinte: Caso ela volte pra Aracaju, eu não vou permitir ninguém desse fórum caindo nessa cilada. Já estou avisando!!

Man, coloque o nome dela nas pesquisas pow, vários TD'S positivos, elogios e etc. Aí das duas uma: Ou eu sou muito exigente, ou os parceiros daqui tão aceitando qualquer coisa e recomendando.

Galera que recomendou Patrícia Ferrari: Vocês tão de palhaçada. O pinto de vocês não vão levantar para mulheres de verdade. Só pra cabruncas feias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1194 Mensagem por Pete Townshend » 22 Abr 2021, 14:52

ufc2012 escreveu:
22 Abr 2021, 05:27
Por isso sempre optei por cafetina, a chance de ter problema é bem pequena

Isso relacionado as fotos, hoje a única que eu confio é a Adriana. O restante tá trabalhando com Gp dos sites

Não confio no altoclass
Bacana, Ufc2012! Infelizmente eu não tenho esses contatos kkkkkkk. Triste! Aqui em Aracaju é muito ruim de garimpar as coisas. Mesmo fazendo a varredura não tem nada na internet. Dos Sites, mesmo você sendo contra, percebo que o AltoClass ainda sai na frente, sabe? O Fatal Model é raro ter uma mulher bonita e gostosa de fato. Muitas decepções. O Skokka foi o que eu menos curti. Muita mulher feia!

Caso você possa ajudar passando algum contato, ficaria agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1195 Mensagem por Pete Townshend » 23 Abr 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Confrades!!! 👍

Esse será o meu quarto TD.

O quarto encontro foi com a Patrícia (Não é Patrícia Ferrari não, pelo amor de Deus kkkkkk). Ela divulgava o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu na segunda-feira da semana passada. Contato via whatsapp foi muito tranquilo e ela se mostrou solicita e educada. Marcamos o horário e fui ao encontro dela. Ela tinha local próprio na Atalaia.

Pontos positivos:

- Bom... A Primeira coisa que eu lembro do perfil da Patrícia no site era: "Para homens de bom gosto" e "Faço você se apaixonar"
- De fato ela não mentiu hahahaha
- Ao chegar me deparei com uma Cearense, Loira de 1,76m, bonita, cheirosa demais, corpulenta, pela macia e etc. Resumindo: Maravilhosa.
- Na verdade, ela nem tem perfil de GP. Outro nível. Isso me chamou a atenção.
- O atendimento foi muito diferenciado. Ela se mostrou bastante carinhosa e envolvente. Já foi me beijando bem lentamente e acariciando delicadamente meu pênis. Beijo demorado da poxa Rs
- Depois fiquei por um bom tempo beijando o corpo dela inteiro e fazendo um oral bem demorado. Que buceta maravilhosa de se deliciar. E em nenhum momento ela me apressou para que eu partisse para a penetração.
- Depois ela fez um horal maravilhoso em mim. (Com preservativo)
- Depois transamos em várias posições e finalizei com ela por cima de mim sentando gostoso demais e dizendo com um sotaque forte e carregado "Mete!!!". Ela deve ser do interior do Ceará.
- Depois conversamos bastante. Ela é tímida hahaha Porém bastante simpática.

Pontos negativos:

- Nenhum. Se morasse em Aracaju, repetiria outras vezes.

Avaliação Geral
Corpo: 9 (Corpo voluptuoso e natural. )
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: Não pedi
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Atendimento: 10 ( O melhor até o momento)

Cachê: R$ 250 (1 Hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1196 Mensagem por Pete Townshend » 24 Abr 2021, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, Confrades!!!

Esse será o meu quinto TD.

O Quinto Encontro foi com a Nina Gaúcha que divulga o seu perfil no site AltoClass. Ocorreu ainda essa semana. Contato via whatsapp foi mais ou menos. Ela demorou para responder e mudou o horário duas vezes. Conseguimos marcar e fui ao seu encontro. Ela tem local próprio e atende num condomínio na Coroa Do Meio.

Antes de mais nada, quero dar algumas explicações do pq eu ter a escolhido. Bom, gosto de mulheres altas e corpulentas. Quando vi na descrição que ela era uma gaúcha de parar o trânsito, me bateu uma certa curiosidade e quis arriscar.

Pontos positivos:

Infelizmente nenhum. Passei raiva.

Pontos negativos:
- Bom... Ao chegar em seu local, me deparei com uma gp já caminhando para o fim de carreira. A Nina não é feia mas a idade já está batendo.
- Duas coisas que me chamaram atenção logo de cara: Foi a falta de um dente na parte lateral quando ela sorriu ao me receber. E um cheiro forte de cigarro impregnado em seu corpo. Nem cogitei beijar na boca dela. Achei lamentável essa situação.
- No quarto ela me recebeu com uma lingerie rosinha e etc. Conversamos bobagens corriqueiras pelo fato dela ser gaúcha e se ela tinha conhecido alguma coisa de Aracaju. Depois disso, partimos para o que interessa.
- No primeiro momento, ela quis que eu chupasse os seus pequenos seios. Enquanto eu chupava um, ela já foi me apressando para chupar o outro. Já não gostei disso.
- Depois fiz um oral rapidamente mas ela me apressou. Disse que não gostava de ser chupada mas até gostou pois eu chupava gostoso. Já comecei a achar estranho a pressa.
- Aí ela pegou o lubrificante para passar na buceta e disse: "Com carinho, tá? Devagar!". Aquilo já começou a me irritar dela querer regular demais a transa. Nunca vi uma GP iniciar pedindo para o cliente ir devagar.
- Depois eu pedi que ela começasse por cima e de costas. Ela ficou uns 2 minutos sentando e cansou. "Ai você tem um pau muito duro. Um pau grande. Vem me comer de frente".
- Aí rejeitei e pedi pra que ela ficasse de quatro pois seria mais interessante olhar pro rabo do que pra ela. Já tava meio chateado nesse momento.
- Recomecei metendo nela de 4. Do nada ela começou a dizer que eu não gemia e que gostava do homem gemendo pois eu era muito calado. Depois ela veio com papo para eu gozar logo. Eu disse: " Mas Já?". Ela veio com uns papos rindos: "Você é louco!"
- Continuei metendo e teve um momento que ela falou meio que com grosseria que eu tava a machucando. Pedi desculpas, até pq eu nem tava bombando com força. Ela ficou com um jeito temperamental meio que com raiva. Aí pra mim acabou o clima por completo. Perdi a instiga totalmente.
- Saí de perto dela perguntando se tinha toalha pois eu queria tomar banho. Acho que ela não esperava e ficou meio sem graça.
- Tomei meu banho e ao chegar no quarto para pegar minhas coisas ela perguntou: "Já vai embora mesmo?!". Respondi: "Sim!!"
- Paguei, desejei boa viagem e fui em direção a porta sem reclamar de nada pois não ia me submeter a uma situação desagradável. Só queria vazar para não olhar na cara dela. Ela me levou até a porta bem enraivada.


Avaliação Geral:

Corpo: 7,5 ( Tem uma bunda interessante)
Rosto: 6 (Já com o peso da idade. Não é feia. Mas um dente faltando é foda)
Oral: 5 (Nada demais)
Vaginal: 8
Beijo: Não ( Sem condições nenhuma com aquela cheiro de cigarro insuportável)
Anal: Não pedi
Atendimento: 0. Ela aparenta ser uma mulher meio tristonha e muito temperamental. Ela força uma felicidade que visivelmente não existe. Deu para perceber que é extremamente problemática. Recomendo dentista, psicólogo e um psiquiatra urgente. E que ela consiga parar com esse vício horrível que é o cigarro .

Cachê: R$ 250 (Ela vale no máximo R$180. Faltam muitos atributos para cobrar R$250)

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ina-gaucha

É isso aí, galera! Não arrisquem! Caiam fora dessa aí! Conselho que dou aos Confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandinho890
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1197 Mensagem por Nandinho890 » 26 Abr 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse é meu primeiro TD no site, então perdoem se faltar algo. A menina em questão foi Sofia. Bom, esse TD é um pouco antigo, mas vendo o anúncio dela hoje, lembrei de fazer. Ela é a mesma das fotos, A marcação foi pelo whatsapp, no dia foi relativamente fácil, marquei pra buscá-la num condomínio na coroa do meio e ir pro motel. A garota é gente boa, um pouco tímida, agradável. Conversamos um pouco e partimos pra ação, primeiro começamos com o oral que ela fez sem camisinha, depois eu fiz um oral nela (bucetinha lisinha, sem odores e muito suculenta). Tem uns seios que considero bonito, natural, médios e deliciosos. A coloquei de quatro e tentei chupar o ânus, mas ela não quis pq disse que sentia cócegas. Comi de quatro, depois ela cavalgou um tempo e terminei gozando comendo ela de lado. Tudo durou cerca de 30/40 min, ela não me apressou hora nenhuma, mas eu estava com o tempo corrido, então encerrei por aí.

Rosto (6)
Corpo (8, magrinha com seios bonitos, estrutura que gosto)
Oral (7, sem camisinha)
Beijo: Não beijou
Anal: Não fiz, e disse que não faz
Atendimento (9)
Valor: R$ 120


https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 376632467/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1198 Mensagem por Guilhermino Salvador » 30 Abr 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento na Farolândia
Nome da Garota:Tháina índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,
Retornando Às atividades (na verdade, vinha fazendo TDs, mas não estava conseguindo acessar minha conta)

Thaina
https://fatalmodel.com/550301/thaina-india-550301
Atendimento: 10. Se envolve bem, não me apressou, não regulamentou posições.
Oral: 9
Corpo: Bem natural, com destaque aos grandes peitos naturais.
Fight: 9
Anal: Não perguntei

Valor: 200 com local ali entre farolândia e Augusto Franco.

Estava planejando uma festa tipo Surubão do Airbnb com algumas meninas e membros assíduos. Quem tiver interesse, manda mensagem no privado. Meus TDs estão no meu perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufc2012
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1199 Mensagem por ufc2012 » 03 Mai 2021, 23:11

Não dá pra confiar no alto class, só decepção

Em Maceió as mesmas GPS cobram 150

Aqui em aracaju querem inflacionar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergipanoarretado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2021, 11:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1200 Mensagem por sergipanoarretado » 08 Mai 2021, 11:20

Salve Salve rapaziada.
Sempre achei o meio putanhistico aqui da cidade bem fraco.
Que bom que achei o forum para ter mais informações e não cair em barca furada.
Minhas experiencia são resumidas a algumas saidas com meninas do iran. Porém ja tem algum tempo e bem provavel que as mesmas nem estejam mais por la. Que bom que o amigo tem o contato de uma cabra que fez esse corre com elas la. outro dia vi uma morena entrando la, pqp gostosa de mais, e pense que seria mais facil arranjar os 6 numeros da mega do que o contato da mina. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”