Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
islander
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jul 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#121 Mensagem por islander » 01 Ago 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Palmas e sem muito tempo para pesquisas, resolvi seguir as dicas do pessoal aqui e liguei pra Claraapós dar uma conferida no site dela.
Horário combinado e ela me pegou no hotel e rumamos para o motel que ela indicou, que fica um proximo do setor indistrial ou algo assim.
Chegando lá, começou ocm beijos e abraços e já fomos tirando a roupa. Ela tem um corpo gostoso, com seios médios turbinados e um belo rabo. Marquina de sol deliciosa.
Pedi uma chupeta encapada pois prefiro assim. A chupeta foi muito boa e tive que me segurar, pois pedia ela que ficasse com seua óculos, fetiche meu que nunca tinha realizado.
Ela então ficou de 4 na beira da cama e la vai na buceta. Com ela de 4, a buceta fica bem apertada. E ai me acabei na primeira.
Paradinha rápide e lá vem ela de novo. Veio me cavalgando, trocamos para de 4 e pus no rabo... Ela aquenta muito e adora dar o cu, pois foi lá a pedidos dela mesmo, e como podia eu resistir... Depois de uns 15 minutos, alternei a buceta novamente. Trocamos de posição algumas vezes, ela por cima, frango assado, onde me acabei a segunda vez.
Uma pausa mais longa e sofro novo ataque....
Mais uma chupetinha e bora na buceta novamente...
Depois de tres eu já estava acabado e ficamos por ai.
Presentinho de R$ 120,00 pois ela em pego em seu proprio carro no meu hotel, mais R$ 27,00 do motel.
Otimo investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUNNERBR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2010, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#122 Mensagem por RUNNERBR » 06 Out 2010, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde galera.. sou novo no fórum então se esquecer de algo por favor me lembrem.

De passagem por Palmas, trabalhando feito um escravo, no último dia pensei: não posso ir embora sem comer uma putinha daqui.

Pesquisei e foi difícil achar GP nessas bandas, encontrei a Clara mas ela não podia, então pedi uma recomendação.

Ela me passou o contato da Bianca, liguei e a putinha se mostrou muito simpática, então marcamos e ela foi até o hotel que eu estava.

Chegando lá.. que bela surpresa.. uma gatinha de rosto e o corpo show de bola, bundinha gostosa, bucetinha raspadinha, peitos deliciosos.. enfim estava tudo melhor do que o esperado!!

A gatinha foi pro banho, eu fiquei esperando já pronto pro abate!! Assim que ela voltou, já começamos a ação, pedi pra ela chupar, chupou bastante e com vontade, fomos pro PPMM, de 4, de lado, em pé.. foi que foi até que nao aguentei e gozei.

Como tava bem cansado do trabalho e já tinha até passado de 1h, dali 3h tinha voo, ficamos nisso mesmo, mas como vou retornar pra lá, com certeza vou repetir! Muito recomendada!!

Bianca - 63 84719709



Tratamento: 10
Bunda: 10
Peitos: 9
Buce: 10
Coxa: 10

Anal: nao faz
Chupa sem capote: sim
atende em hotel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNovo_2008
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Palmas - TO

#123 Mensagem por NickNovo_2008 » 04 Nov 2010, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clara - 8418-2490

TD realizado dia 27/10/10

Após algumas passagens por Palmas-TO, contactei a garota supracitada, Clara - 8418-2490 http://clara23to.blogspot.com/
No primeiro contato, dia 26/10, disse que não poderia me atender visto que já tinha compromisso com um confrade aqui do GPguia, creio que aqui em Palmas também acontece sonegação de TD´s. Mas isso não vem ao caso.
A mina me pegou no hotel em que eu estava hospedado, corresponde na íntegra as imagens do seu blog, simpatica, tenta agradar o tempo todo, culta e o que é melhor, muito safada!!!
No fight, tem um oral muito bom e não regula posições cavalga gostozo, rebolando muito... em pé na beira da cama, de lado, de frente.....gosta de uns tapas na bunda falar sacanagens, pede pra comer seu cuzinho

Vamos as notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 10,0 (Silicone e marquinha de bikine)
Buceta: 10,0 (Depiladinha, cheirosa, clitoris pequeno e deixa chupar a vontade - piercing no clitoris)
Bunda: 9,0 (Firme, tamanho grande)
Boquete: 9,5 (Muito bom, sem camisinha o que me surpreendeu pois por notar que ela é profissa achei que ia encapar o bicho)
Beijo na boca: 9,0
Fight: 9,5 (Só não dou 10,00, pra não ficar paga pau d+)

A mina realmente curte trepar, RECOMENDADÍSSIMA!!!!
Se vai ter repeteco??? toda vez que voltar a Palmas, custo x benefício excelente para uma boa trepada
[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#124 Mensagem por caçador_novo » 05 Fev 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CLARA - tel. 8418-2490

TD recente com essa GP com letras maiusculas. Combinei que ela me pegar em um determinado, já que eu estava sem carro. Ela chegou no lugar marcado e partimos para o motel.
Não vou me estender na descrição física, porque ela já foi muito bem feita aqui. Apenas digo que ela é cheinha, não é indicada para quem curte mulheres muito magras. Mas é muito gostosa: seios grandes, bundão, coxão.
Chegando no motel, foi logo me beijando e partindo para um oral muito gostoso. Quando senti que ia gozar, pedi para colocar a camisinha e meter naquela buceta gostosa. Ela não regula posição e eu a comi no ppmm, de 4, de lado, com ela me cavalgando, novamente de 4 até gozar muito. Ela realmente gosta de levar umas palmadinhas enquanto está sendo penetrada.
Pausa para higiene e foi a minha vez de excitá-la com muitos carinhos nos seus seios e na sua bucetinha. Quando ela estava bem excitada retribuiu com um oral. Nessa segunda vez, eu pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Aí foi festa, ela aguenta bem em várias posições e ainda fica falando sacanagem e pedindo mais. Eu me acabei naquele cuzinho apertado.
Higiene, papo, mais beijos e carinhos. A guria tem uma cabeça legal e não gosta de PPP.
Transamos novamente, mas eu não conseguia mais gozar. Então ficamos mais de sacanagem.
Notas:
Corpo: 9 (para quem gosta de mulheres mais cheinhas)
Rosto: 9 (parece aquela colega com pinta de intelectual - ela usa óculos)
Oral: 9 (gostoso)
Anal: 10 (deve ser a especialidade dela, ela tem um cu muito gostoso e aguenta pica nele com vontade)
Entrega na foda: 10 (participa, não tem frescura, não regula posição).
Valores: 100 reais por uma hora e mais 20 pelo transporte (ela me pegou em um lugar e me levou de volta para o meu hotel). Dei mais dinheiro porque ficamos juntos mais de 2 horas e meia.

Haverá repeteco quando eu retornar a Palmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STL
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Fev 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Palmas - TO: Champagne Privê

#125 Mensagem por STL » 11 Fev 2011, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Palmas a trabalho em agosto e setembro de 2010, quando não era forista.

Estive no privê Champagne em ambas ocasiões, na saída da cidade em direção a Porto Nacional, depois da rodoviária de Palmas.

Na primeira vez em agosto saí com a Janaina (63) 9256-5286 e (61) 9172-8576, índia de Brasília, 1m70, muito linda. Gosta do que faz, ótima companhia. Recomendadíssima!

Oral e vaginal = 10
Beijo = 10

R$ 150 por 2h + R$ 50 para tirar da casa + motel

Na 2a vez em setembro saí com a sua amiga Tati, uma loira muito bonita de 1m70 e boa de papo. Ao contrário de sua amiga com quem faz dupla, é mecânica, apressa o programa e queria sair antes da hora, pelo mesmo preço acima. Fuja dela! Não tenho o telefone dela, mas ela disse anunciar num jornal p/ gps da cidade. Ela tb é de Brasília, mas prefere trabalhar em Palmas, onde a concorrência é muito menor. Infelizmente não saí com a dupla naquele dia pois a Janaina estava resfriada.

Este TD leva neutro na média: positivo pela Janaina e negativo pela Tati. Não postei em TDs separadas pois não tenho o telefone da Tati, apenas os da Janaina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#126 Mensagem por CUTIERO » 13 Fev 2011, 10:39

MESMO SEM O TELEFONE DA TATI PODE POSTAR ELE NOVAMENTE SEPARADO QUE LIMPO O OUTRO E DEIXO SO O DA JANAINA.
PELO QUE ENTENDI A TATI EH AMIGA DA JANAINA E CONTATO PODE SER FEITO VIA JANAINA..
NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancro duro
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Out 2007, 14:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#127 Mensagem por cancro duro » 19 Abr 2011, 13:50

Estou indo p/ Palmas a semana q vem.
Gostaria q os amigos me indicasse a melhor zona da cidade.
Os sites de GP da cidade.
Onde devo ir p/ me dar bem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#128 Mensagem por Salesman » 22 Jun 2011, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novas incursões na cidade, velho puteiro
Consultei o motorista de taxi sobre as melhores casas e ele me disse que no momento a Executiva´s era a melhor. Já fui outras vezes, mas resolvi conferir.
Um lixo: o salão não é dos piores, mas o resto...banheiro horrível, sem papel ou sabão, caindo aos pedaços.
Escolhi uma paraense (Gisele) que me pareceu razoável, até tirar a roupa.
De corpo muito ruim (nota 3). Oral com capa ruim (nota 3 ). Na hora de trepar, um pouco de cheiro o que me faz brochar.
Trepei como pude.
Muito ruim em trudo, inclusive o quarto, chuveiro frio, sem dsabão, inacreditável.
Custo 150 para a vadia e 40 para a casa.
Uma das minhas piores experieências nos últimos tempos.

Deve haver coisa melhor em Palmas, mas os locais são omissos aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodaofoda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2011, 05:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#129 Mensagem por fodaofoda » 16 Ago 2011, 22:23

Caros Foristas de Palmas-TO e adjacencias,

alguem já "testou" algumas dessas GP desse site ("http://www.gatasdepalmas.com.br/index.php") pois estou a passeio em palmas e só tenho uma bala na agulha ($) , assim a opinião de vcs seria de grande valia.

Vamos lá, não soneguem info colegas ! rsr. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


trapisonga
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Mar 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#131 Mensagem por trapisonga » 12 Set 2011, 20:29

Cara, não sei te falar... geralmente procuro nas boites. Elas continuam um lixo, mas ultimamente tem aparecido umas putas interessantes por lá, principalmente na Executiva´s.
Mas pra quem vem de fora, completamente fora dos esquemas, pode ser interessante... vai lá e fala pra gente!!! kkkkkkkkk
Mas imagino que seja como em BSB, um photoshop da porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21Serip21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2011, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#132 Mensagem por 21Serip21 » 04 Out 2011, 15:48

Conheci à pouco tempo o GPGUIA...
Mas como não ainda não existe um lista de bom tamanho das gp de Palmas resolvi arriscar num palpite...
De passagem por Palmas/TO entrei em contato com a Adriana Muller...
http://www.adrianamulleracompanhante.blogspot.com/
Nas fotos e descrição do site dei uma animada legal...
Liguei para ela a marquei de pegá-la na Aureny I perto da Serra Verde Motos ...
Desci para o local marcado e fiquei na espera...
Caras passou pouco tempo aparece uma mulher totalmente diferente (só batia o fato de ser baixa, magra e morena)...
Na hora que eu a vi lá se foi todo o tesão...
Ela veio para o meu lado e ligou de seu celular para ver se era eu mesmo que tinha entrado em contado...
Como meu celular estava no silencioso dei uma de desentendido e saí calado...
Putz... esse tipo de coisa não dá certo... ::basta::
Tentei ainda nesse dia ligar para outras gp mas só deu ocupado e acabou que fique sem alvará...
Fica aí o recado para os colegas não caírem também nessa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimndo Paulino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CLARA BRANDAO

#133 Mensagem por Raimndo Paulino » 05 Out 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom putanheiros venho acompanhando o gp guia já algum tempo mais nunca tive coragem de me cadastra e registra minhas saídas com as putinhas de Palmas ,mais tomei coragem vendo os tópicos da Clara ela agora ta atendendo com outros números eu vi no blog dela clara25to.blogspot.com
Marquei de pega ela no estacionamento do Sesc ela e muito pontual como diz a galera nos depoimentos dela .Perfil da Perva ela e igualzinha está nos videos dela so que pessoalmente ela e mais magra que nos videos ,cabelos bem curtinhos um óculos de professora que ela não tira nem na hora da foda ,corpo normal não faz o estilo magra e nem malhada mais e toda gostosa ,bom eu pelo menos gostei mais gosto e gosto .A menina e muito educada tem um papo vem gostoso não fica falando merda não ,a mina ja e formada e tal .
Chegando no motel ela veio me beijando com aquela boca linda :mrgreen: ja me atacou de cara tirou minha camisinha e começou a me beija todo e quando eu percebo a safada ja tira meu pau e começa a chupar nossa que boca de veludo a guria tem chupa e deixa o pau todo melado igual eu gosto :arrow: Quase gozo na boca dela ,mais ela deixa bem claro no blog dela que não rola gozo na boca ,mais chupa sem camisinha e muito gostoso .começo a tira a roupa dela e vejo aqueles peitos durinhos e deliciosos eita me dei bem :lol: vou tirando a calça dela e aquele calcinha rosinha do video ufff que delicia ,cai de boa na boceta dela (cheirosa e limpinha) depiladinha e quando meti a ligua naquela boceta senti algo ai vixi que isso kkkk era um piergin que xoxotinha mais linda e toda fechadinha ela não tem aqueles labios pra fora e bem lindinha ,quando meto meu pau naquela xoxota a perva tem a xoxota apertadinha uhhhh que delicia ai não aguentei enchi a borracha :D Ali estasiados batemos um bom papo e fomos tomar um banho a danada começou a me chupar no banheiro ali mesmo SAFADAAAA ,logo fomos pra cama e ela com aquele oculos de mulher seria me pediu "come meu cuzinho come delicia" aff meu pau chega latejou de felicidade rsrsr putinha safada com jeito de menina não demorei muito pra enche a borracha .

NOTAS
SIMPATIA 10
DISPOSIÇÃO 10
BELEZA 9
PEITO 10
Bunda Grande sem marcas de estrias e nem celulite não e grandona mais e grande .


INVESTIMENTO
R$ 150,00
MOTEL R$ 30,00
Recomodadíssima

Fone :9948- 6303 ou 8402-5298

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: CLARA BRANDAO

#134 Mensagem por Fidélius » 06 Out 2011, 15:40

Raimndo Paulino escreveu:Bom putanheiros venho acompanhando o gp guia já algum tempo mais nunca tive coragem de me cadastra e registra minhas saídas com as putinhas de Palmas ,mais tomei coragem vendo os tópicos da Clara ela agora ta atendendo com outros números eu vi no blog dela clara25to.blogspot.com
Marquei de pega ela no estacionamento do Sesc ela e muito pontual como diz a galera nos depoimentos dela .Perfil da Perva ela e igualzinha está nos videos dela so que pessoalmente ela e mais magra que nos videos ,cabelos bem curtinhos um óculos de professora que ela não tira nem na hora da foda ,corpo normal não faz o estilo magra e nem malhada mais e toda gostosa ,bom eu pelo menos gostei mais gosto e gosto .A menina e muito educada tem um papo vem gostoso não fica falando merda não ,a mina ja e formada e tal .
Chegando no motel ela veio me beijando com aquela boca linda :mrgreen: ja me atacou de cara tirou minha camisinha e começou a me beija todo e quando eu percebo a safada ja tira meu pau e começa a chupar nossa que boca de veludo a guria tem chupa e deixa o pau todo melado igual eu gosto :arrow: Quase gozo na boca dela ,mais ela deixa bem claro no blog dela que não rola gozo na boca ,mais chupa sem camisinha e muito gostoso .começo a tira a roupa dela e vejo aqueles peitos durinhos e deliciosos eita me dei bem :lol: vou tirando a calça dela e aquele calcinha rosinha do video ufff que delicia ,cai de boa na boceta dela (cheirosa e limpinha) depiladinha e quando meti a ligua naquela boceta senti algo ai vixi que isso kkkk era um piergin que xoxotinha mais linda e toda fechadinha ela não tem aqueles labios pra fora e bem lindinha ,quando meto meu pau naquela xoxota a perva tem a xoxota apertadinha uhhhh que delicia ai não aguentei enchi a borracha :D Ali estasiados batemos um bom papo e fomos tomar um banho a danada começou a me chupar no banheiro ali mesmo SAFADAAAA ,logo fomos pra cama e ela com aquele oculos de mulher seria me pediu "come meu cuzinho come delicia" aff meu pau chega latejou de felicidade rsrsr putinha safada com jeito de menina não demorei muito pra enche a borracha .

NOTAS
SIMPATIA 10
DISPOSIÇÃO 10
BELEZA 9
PEITO 10
Bunda Grande sem marcas de estrias e nem celulite não e grandona mais e grande .


INVESTIMENTO
R$ 150,00
MOTEL R$ 30,00
Recomodadíssima

Fone :9948- 6303 ou 8402-5298
Opa, manda aí mais informações sobre a lataria da moça, por exemplo:

Idade aproximada:
barriga:
pelancas:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rikss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2011, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#135 Mensagem por rikss » 11 Nov 2011, 08:28

ninguem conhece não? cade as meninas

tem que ter fluxo essa putaria de palmas haha cade as meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaklus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valéria - Casa Amarela

#136 Mensagem por Kaklus » 30 Nov 2011, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a Palmas e TD na Casa Amarela.

Dia chuvoso, 5 primas e nem uma pessoa na casa. Melhor assim, embora seja para alguns estranho, fica aquele esquema de clínicas de massagem de SP, vc chega, é apresentado pra todas e escolhe uma.

Bom, conferi o preço (150 tudo) e fui voando na Valéria, uma mulata mais puxada pra negra de 1.60m gostosa e com uma bunda protuberante. Ela achou diferente essa abordagem "objetiva" e em 45 segundos já estávamos indo para o quarto.

A Casa Amarela continua naquela simplicidade mas os quartos quebram o galho. O ponto negativo é que o quarto estava um pouco mal cuidado.

Fight muito bom, enchida de borracha duas vezes, sem PPP, sem gritos fakes, enfim, tudo que se precisava pra dar uma relaxada. A GP não negou posições.

Comentários adicionais: não faz anal, e não faz mesmo, o cuzinho dela tava inteirinho, difernte daquelas GPs que te dizem que não fazem anal e quando vc põe de quatro vê um cu todo arrombado. Não beija de lingua, só uns selinhos, embora eu não faça questão de beijo de lingua, e oral somente com capote.

Após o TD, vazei.

Abraços putanhísticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr LOBÃO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#137 Mensagem por Dr LOBÃO » 14 Dez 2011, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala raparigueiros de Palmas.
Como bom raparigueiro e novo no site vim deixar minha contribuição.
Essa semana peguei uma tal de TANIA, tel 8478-7478, morena rosto +-, corpão, um rabo gigantesco, muito boa mesmo
peguei ela e rumamos para o matadouro, digo motel :lol: , morena muito simpatica, gente fina mesmo, conversamos um pouco, e logo partimos pra briga hehehe, ela ja veio caindo de boca no jr. , oral sem capa, molhado muito bom, dai virei ela e ja botei d 4, um rabo gigantesco muito gostoso, depois ela começou a calvagar, reboladeira a menina, nisso senti ela gozar(gozou de verdade), dai voltei ela d 4, e intimei o seu rodoflex :twisted: :twisted: :twisted: , ela relutou um pouco a liberar, mas aceitou, dai não aguentei poucas bombadas e gozei, cuzinho apertadinho.
como tava em horario de serviço(dei o tombo no patrão :mrgreen: ), tive q ir embora meio apressado, nem deu pra dar o segundo round, mas valeu a pena, hehehe, sai satisfeito :mrgreen: :mrgreen: .
desliga o telefone e não reclama de tempo.
segue as notas:

rosto: 7
corpo: 9
bunda: 10
anal: 8
simpatia: 10

custo total: 150 da puta, mais 20 do motel, aproximadamente 50 minutos de figth.

E segue a putaria


----------------------------
CLASSIFICADO CONFORME RELATO
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lover2011
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2011, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#138 Mensagem por lover2011 » 15 Dez 2011, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá ,relato TD acontecido semana passada com Adriana Muller do blog
http://www.adrianamulleracompanhante.blogspot.com/

Liguei para adriana e combinei de busca-la no centro ,como combinado ela estava lá .
Quando veio confesso que fiquei um pouco decepcionado,morena magra ,pernas finas nada que chama a atenção.Como em outro relato acima sobre a menina, ela não é como nas fotos, mas como ñ gosto de fugir da luta ,fui!
Chegando no motel a menina foi para o banho e logo estava na cama chupando sem capa .
Oral maravilhoso,o Jr. subiu prontamente ,em quanto isso brinquei com sua xaninha depilada, que com minhas caricias foi molhando me deixando muito exitado(mais do que eu tava)
Deixei ela um bom tempo ali ,e ela ñ arregou ,otima no que faz
partimos pra bombação ,jr encapado e com a tezão que tava judiei da menina ,mas ñ é que ela gostava ,soltava gritinhos de prazer a cada socada
Mandei ficar de quatro e bombei mais um pouco e ñ aguentei ,enchi a borracha.
Depois do primeiro round descanso e banho,achando que ñ ia rolar mais nada ,mas pra minha surpresa ela veio tomar banho e rolou mais tezão, com o pau duro fui para o segundo round
De quatro msm mais demorado (ñ tenho mais meu vigor de 20 anos atrás rs...) gozei e fomos embora
Menina sem PP ,ñ atende o telefone (tocou quando íamos para o motel)

Corpo 6,0
Rosto 6,0
Peitos 10,0 (durinhos e firmes no tamanho medio uma delícia)
Bunda 7,0
Xaninha 8,0 (depiladinha)

Custo 100,00 + 20 motel

Anal perguntei e como diz no blog ela faz mas ñ provei desta vez ,fica pra proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr LOBÃO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#139 Mensagem por Dr LOBÃO » 16 Dez 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, tudo em cima, hehehe.
Ontem a noite tive um alvara de ultima hora (a dona Polícia Federal teve que sair por algumas horas), eu como não gosto de perder oportunidades que são poucas diga-se de passagem, resolvi ligar pra uma GP, entrei no msn e marquei com a GABRIELA (******), morena clara, rosto bonito, peitos grandes mas um pouco caidos, uma barriguinha um pouco protuberante, mas não muito, gostosinha, tem uma tatu nas costas que e uma provocação só, não vou dizer como é, se quiserem saber terão que ver pessoalmente, hehehe :badgrin: .
Peguei ela na JK, ela tava me esperando, e partimos pro abatedouro, la chegando ela ja veio beijando e caindo de boca no palhaço, começou a descabelalo e chupalo, oral sem capa, ficou ali pouco tempo, e ja veio pedindo pra penetrala, não pude negar o pedido :mrgreen: .
começamos no tradicional ppmm, depois peguei ela de 4, essa e a posição em que pude apreciar sua tatu, depois ela veio pra cima no galope, pocoto pocoto pocoto, minha eguinha pocoto :lol: :lol: :lol: :lol: , depois coloquei ela de bruço e comecei a bombar forte, não deu outra, borracha cheia, hehehe.
Garota um pouco calada, mas não reclama de nada, telefone desligado o tempo todo. Foi um bom programa, terá repeteco. :mrgreen:
Segue as notas:

Oral: 7
Rosto:8
Corpo:7
não faz anal
Oral sem camisinha
bucetinha: 7

Ficamos por cerca de 50 minutos, 100 reais o programa, 25 do abatedouro,

Espero que seja útil, já que aqui em Palmas temos poucas publicações de saidas com GP.
ATT.

E segue a putaria......................

______________________________
VIVA CADA INSTANTE, POIS NÃO SABEMOS SE E O ÚLTIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#140 Mensagem por Marcelinho35 » 17 Dez 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal! Vou contar meu relato que aconteceu na essa semana.
Estava de passagem em Palmas e resolvi procurar uma gata no bate-papo, logo entrei em contato com a Adriana (http://www.adrianamulleracompanhante.blogspot.com/), ela estava no centro e logo marcamos de nos encontrar, cheguei no lugar marcado e ela já estava lá, não vi muita diferença das fotos pra pessoalmente como pessoal falou aqui, ela realmente é magrinha e baixinha, mas tudo isso ela deixa bem claro no blog...
Eu fui tomar um banho e ela ficou esperando, quando voltei ela já estava só de calcinha bem pequenininha e um sutiã preto deitada na cama de olho vidrado no filminho q estava passando na Tv, nossa, ela não parece ter o corpo que tem logo de cara, é magrinha mas tem uma bundinha e os peitinhos durinhos, estilo menininha...Logo foi chupando o meu pau...chupa gostoso demais....bem molhado....Deu vontade de meter logo naquela bucetinha depilada...gostosinha demais...geme gostoso e pede mais...cavalga MUITO....Faz anal gostoso também...

RECOMENDADÍSSIMA!

Show de Bola...virei cliente...sempre que eu vier a Palmas, só vou procura-lá.
R$ 150,00 + 20,00 (Motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lover2011
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2011, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#141 Mensagem por lover2011 » 21 Dez 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com Tania 8478 7478 ,liguei pra ela e pediu que esperasse 20 minutos que estaria na JK ,quando vi uma morena atravessando a rua ñ acreditei que pudesse ser ela ,morena linda de um bundão enorme(delicia) ,e ñ é q era ela msm?
Papai ficou todo contente e o jr tb,fomos para o motel, morena muito simpática sem PP ,faz meu tipo de mulher
No Fight foi muito gostoso ,chupou sem capa bem gostoso e molhado ,e eu só admirando aquele corpão Pedi que ficasse de 4 e acariciei sua xaninha depilada e ela me pediu pra colocasse o dedo ,estava molhadinha, não aguentando mais, encapei o Jr. e ai foi só alegria ,acabei no PP MM olhando para a carinha de safada que ela tem.

Corpo 9
Peitos 9
Xaninha depilada 9
Oral 9
Anal ñ fiz mas a gata faz sem plb
(Só ñ dou 10 em tudo porque é pagar pau)

Custo 100 + 21
Com certeza virei cliente rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#142 Mensagem por Marcelinho35 » 25 Dez 2011, 11:32

Dr LOBÃO escreveu:Fala galera, tudo em cima, hehehe.
Ontem a noite tive um alvara de ultima hora (a dona Polícia Federal teve que sair por algumas horas), eu como não gosto de perder oportunidades que são poucas diga-se de passagem, resolvi ligar pra uma GP, entrei no msn e marquei com a GABRIELA (******), morena clara, rosto bonito, peitos grandes mas um pouco caidos, uma barriguinha um pouco protuberante, mas não muito, gostosinha, tem uma tatu nas costas que e uma provocação só, não vou dizer como é, se quiserem saber terão que ver pessoalmente, hehehe :badgrin: .
Peguei ela na JK, ela tava me esperando, e partimos pro abatedouro, la chegando ela ja veio beijando e caindo de boca no palhaço, começou a descabelalo e chupalo, oral sem capa, ficou ali pouco tempo, e ja veio pedindo pra penetrala, não pude negar o pedido :mrgreen: .
começamos no tradicional ppmm, depois peguei ela de 4, essa e a posição em que pude apreciar sua tatu, depois ela veio pra cima no galope, pocoto pocoto pocoto, minha eguinha pocoto :lol: :lol: :lol: :lol: , depois coloquei ela de bruço e comecei a bombar forte, não deu outra, borracha cheia, hehehe.
Garota um pouco calada, mas não reclama de nada, telefone desligado o tempo todo. Foi um bom programa, terá repeteco. :mrgreen:
Segue as notas:

Oral: 7
Rosto:8
Corpo:7
não faz anal
Oral sem camisinha
bucetinha: 7

Ficamos por cerca de 50 minutos, 100 reais o programa, 25 do abatedouro,

Espero que seja útil, já que aqui em Palmas temos poucas publicações de saidas com GP.
ATT.

E segue a putaria......................

______________________________
VIVA CADA INSTANTE, POIS NÃO SABEMOS SE E O ÚLTIMO

Esse MSN que você citou é da Tania, a mesma que já foi citada aqui em alguns TDs, inclusive a Tania tem essa tatu nas costas...e ela faz anal como já foi citado aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr LOBÃO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#143 Mensagem por Dr LOBÃO » 25 Dez 2011, 16:08

caro marcelinho35 acho que vc esta equivocado o msn da Tania e ******, e ela não tem tatu nas costas, essa e a gabriela, não se engane 19 não e 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lover2011
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2011, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#144 Mensagem por lover2011 » 27 Dez 2011, 09:23

Só confirmando ,a Tania e a Gabriela são amiguíssimas (comfirmado pela Tania) e podem talvez compartilhar o msm msn.
O da Gabriela : ******
E o da Tania : ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martius
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#145 Mensagem por martius » 19 Jan 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado na sexta dia 13. Estava uma tarde chuvosa e eu morrendo de vontade de pegar uma gata. tinha visto as fotos da adriana adrianamulleracompanhante.blogspot.com e elas me chamaram a atenção. Resolvi ligar e marcamos para nos encontrar no estacionamento do Basa. Ela tava numa lan house da 103 norte. Hora combinada esta eu esperando a gata e ela apareceu. Na hora não gostei meio magrinha para os meus gostos, mas já tava ali mesmo. Fomos pro motel , ela é simpatica e tem um papo legal. Já no abatedouro foi tirando a roupa e caindo de boca no junior, sem capa mesmo... muito gostozo ...., eu me deliciava com aqueles seios durinhos.... foi esquentando e chegou a hora de meter gostoso encapusei o amigo e vamo que vamo..... rolou todo tipo de posição. Eu só tarado por um rabo e meti gostoso com a mina de quatro.... apesar de faltar um pouco de carne foi muito bom no geral. finalizei no tradicional mamae e papai.
Ela foi pro banho e voltou querendo mais, mas eu tava com um outro compromisso... fica pra depois...vai ter repeteco.

corpo: 8 ( meio magra de mais)
seio: 10 firmes
bunda: 9 propocioanl ao corpo
oral: 10
sexo: 10 sem frescura.... geme gosto que dá um tesão.

sou novo no forum, valeu e vai ter repeteco, lembro que a gata é meio magrinha mas é boa na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#146 Mensagem por gostoso2 » 02 Fev 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galera eu estou aqui pra relatar a vcs um encontro com a adriana,eu estava sozinho e vendo o gp guia e vi um anucio da adriana e gostei,e resouvi ligar pra ela e combinamos de nos encontrar num motel,eu xeguei primeiro 20 minutos depois ela xegou e pra minha surpresa ela é linda baixinha do geito que eu gosto,muito simpatica e educada,converssamos um pouco,air comessamos a nos beijar ela ja foi pegando no meu pau que ja tava duro,nooooooooosa qui delicia,a gata beija é porque gosta air ela foi tirando a roupa e ficou peladinha e olhou pramim com uma carinha de safada,e perguntou se eu tava gostando,affffffff e como tava gostosoe quando eu tirei minha roupa meu pau tava duro ela olhou pra ele e dissi como eu gosto de xupauar um pau e caiu de boca xupando e xupa gostoso perguntou se eu tava gostando,noooooooooosa,eu queria xupar os peitinhos dela pedi pra xupa los ela deixou air eu coir de boca neles,eles são bem durinhos,xupei um pouco ela pegou no meu pau e disse que queria que eu colocasse na bucetinha dele ela mesma colocou a camisinha sentou encima e cavalgou um pouco e coloquei ela de 4 air o pau entrou todo porque ela tava bem molhadinha,eu bombando e cada vez que dava uma bombada ela soltava um gemido e gemia com vontade nooooosa eu cumi ela em todas as posições,ppmm frango assado em pe com as mãos na parede de ladinho de brussos,e gosei com ela de 4 pausa pra um belo banho batemos um papo air comessamos denovo beijo e xupação comessamoa ameter dinovo noooooooosa como ela gosta de rola na buceta coloquei tudinho denovo ela gemia gemia e gemia air eu padi o cuzinho dela ela olhou pramim e disse que sim ela ficou de 4 e pediu pra que eu colocasse bem devagarinho e fui colocando devagarinho e o pau foi entrando lentamente ate que entrou quase tudo e ela gemia muito coloquei ela de ladinho de brussos empe com as mãos na parede air nessa posição air entrou tudinho no cuzinho dela air eu gosei com ela empé foi uma delicia de foda

ela é gostosa mesmo

vamos as notas

buceta 10 apertadinha
boquete 10 molhadinho
rosto 10
presensa 10
cizinho 10 napertadinho do geito que eu gosto
valor 150 +30 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#147 Mensagem por gostoso2 » 08 Fev 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola putaiada eu to aqui pra relatar a vc s um encontro com a tania.eu tava sozinho e querendo faser augo bem gostoso então liguei pra ela e combinamos,ela me pegou proximo o basa e fomos pro motel.ela é linda tem um corpão gostoso e uma bunda de arrepir ela é morena do geito que eu gosto.pois bem xegamos no motel tomamos um banho eu fui primeiro ela foi depois,quando ela xegou eu ja tava de pau duro,air amigo ela caiu de boca nele e xupou gostoso e bem moplhadinho noooooosa delicia adoro isso depois ela pediu pra sentar e cavalgar,ela mesma colocou a camisinha e sentou noooooooosa ki buceta gostoso ela tem o pau comessou a entrar ela subindo e dessendo e olhando pramim com uma cara de safada,e gemendo eu centi meu pau entrando naquela buceta apertada nossa ela gosta de rola mesmo air ela cavalgou mais um pouco e eu não aguentei gosei ali mesmo,pausa para um banho conversamos um pouco,e vamos meter,ela xupou denovo depois pediu pramim cumer ela de 4 nooooosa qui visão ela colocou a camisinha denovo e ficou de 4 e eu fui colocando o pau devagar depois almentando o ritmo ela gemia e disia nossa ki pau gostoso meti tudo na minha buceta vai mete tudo eu soquei o pau todo na buceta dela ela rebolava gemia gritava e disia come minha buceta safado come ela gostoso nooooooosa ela é gostosa de verdade carinhosa educada deixa agente bem a vontade,eu não aguentei muito e gosei dinovo.

vou dar minha nota pra ela
simpatia 10
bunda 10
pernas 10
oral sem camizinha 10 molhadinho
buceta molhadinha e apertadinha 10
anal ela faz mas eu não fiz ficou pra próxima
virei cliente dela kkkkkkk delicia
vou cumer ela dinovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#148 Mensagem por gostoso2 » 12 Fev 2012, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galea eu to aqui dinovo,pra contar pra vc um novo encontro com a adriana,eu tava passeando na tadre de sexta feira,sozinho o comessei a pensar em uma gata comigo na cama air meu pau ficou duro,então me lembrei da adriana air liguei pra ela,84883713 e quando ela atendeu eu falei pra ela que tava querendo ver ela ela deu uma sorridinha e disse sério,eu disse sim,então ela me disse acabei de tomar banho ainda nem me vesti to aqui peladinha,querendo uma rola na minha buceta,aiaiaiai delicia então combinamos 150 com direito ao cuzinho dela,partimos pro motel eu xeguei primeiro ela xegou logo em seguida,vistida num vistidinho e sem calcinha nooooooosa ela tava xeirosa e muito gostosa,então comessamos a nos beijar eu passando a mão por todo o corpo dela,tirei o vestido dela ela peladinha aiai delicia,ela tava xeia de tesão air ela pegou no meu pau e disse affffff ki delicia vou levar rola na buceta hoge,dair ela tirou a minha roupa meu pau ja tava duro ela comessou a xupar deixando o bem molhadinho,xupou gostoso colocou meu pau todinho em sua boca,depois sussurou no meu ouvido,disendo coloca seu peu na minha buceta vai ela mesma colocou a camizinha e veio por sima sentou noooooosa ela tava com sede de rola cavalgou gostoso,depois de ladinho,de brussos,fango assado,de penas pro ar,air ela olhou pra mim e disse come meu cuzinho come air ela ficoum de 4 noooosa ki visão eim?coloquei o pau no cuzinho dela ela soutava uns gemidos e dizia que tava gostondo o pau entrou todinho no cuzinho dela ela rebolava gemia e pedia mais,air eu não aguentei gosei ali mesmo.pausa pra um bonho conversamos um pouco ela ja veio xupando denovo,e dizendo que queria mais,coloquei ela de 4 e soquei o pau na buceta dela ela gemia muito ela tem a bucetinha apertadinha mas muito gulosa engole o pau todo bombei bastante naquela bucetnha depois no cuzinho dinovo noooosa que cuzinho gostoso ela tem viu e apertadinho,air eu gosei dinovo dessa vez na barriga dela. foi muito gostosa essa fada.

vamos as notas
corpo bem cuidado 9
oral caprixado 10
buceta molhadinha e apertadinha 10
cuzinho apertadinho e gostoso de se cumer 10

vou cumer ela dinovo
despesas 150 pra ela
30 do motel

depois tomei um banho e saimos cada um pro seu destino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimndo Paulino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara Brandão

#149 Mensagem por Raimndo Paulino » 12 Fev 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data da saída com a moça 09/02/2012

Bom caros amigos mais um relato da nossa amiga Clara Brandão, não vou mencionar o corpo porque e igual você ver no blog dela ,mais um fato super engraçado aconteceu (me perdoa clara mais tenho que relatar kkk) ....Dessa vez eu vi de avião e não vim de carro ,então perguntei se ela podia me pegar no hotel Victorio ela prontamente disse sim (lógico que me ofereci a por a gasolina ) , só que no caminho do motel passamos por um blitz ,caro amigos o guarda pede a habilitação e a Clara pega na bolsa ,chega mudou de cor (puts esqueci minha habilitação na outra bolsa) , ai pensei danou-se ,eu tava sem a minha tinha deixado no hotel , ai o cara “vamos ter que leva o carro “ ai a Clara não que isso rsrsrsr ai a Clara pega o celular e começa a ligar não sei pra quem so sei que era delegado pois ouvi ela cita o nome no fone e eu ali na minha kkkk demorou uns 10 minutos os guarda liberou ela ..(pensa numa mulher que tem contato kkk).....Ate hoje eu me recordo disso rsrsr rimos ....Menina boa de pesa o pé no acelerador kkk

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Mais vamos ao encontro com a moça em questão .Chegamos no motel , um banho pra da uma relaxada depois de um stress desses rsrsrsr banhamos juntos e ali mesmo no banho ela se ajoelha e começa a fazer um sexo oral gostoso bem meladinho (ponto forte da menina :twisted: ) , fomos pra cama e mais sexo oral eu ali em ponto de bala não dava mais conta de segurar ,ai ela olhou pra minha cara e falou “deixa eu sentir o gostoso desse leitinho deixa” aff ai não dei conta amigos gozei naquela boca gostosa que ela tem , ela La sugando gostoso ,depois de uma gozada dessa podia ir pro hotel e so relaxar ......
Mais banho tomado (a menina tem uma higiene surpreendente já anda com uma bolsinha com pasta de dente e escova organizada gostei rsrsr ) depois de higiene feita ,fomos pra cama e um papo gostoso (menina cabeça não fica falando merda ) ...quando dei por mim ela começou a passar a mãozinha no meu pau e acariciar ai o Junior respondeu rsrsr e caiu de boa ,ai ela chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou (come meu cuzinho come gostoso) ...NOSSA coloquei ela de 4 com aquela bunda maravilhosa e meti e ela pedindo mete na sua putinha gostosa mete gostoso ,troquei a camisinha pois queria provar novamente aquela boceta (caros amigos sem puxação de saco a moça tem uma boceta bem firme e gosta de fazer um pomporismo bom viu ) gozei ali mesmo na boceta da cachorrinha .....Sexo gostoso feito me deixou no hotel e dormi igual a um bebe recém nascido kkkkkkk

A Clara comentou que não queria que escrevesse depoimento pois pretende para esse ano ,mais como eu sou teimoso e putanheiro não tem limite vou posta kkkkk

Dados técnicos da moça : Mulher educada ,sempre dando muita atenção ,tem um senso de humor que eu adoro em mulheres ,
Corpo : Não e gorda ,mais não e magra e estilo mulherão (toda durinha ) ... vestida você não da muito , mais pelada e linda (bom eu gostei ) Não tem barriga chapada mais não compromete o conteúdo ...
Beijo : Uma delicia 10
Seios: Lindos piro nos seios dela .9,5 8)
Vagina : apertadinha pra uma mulher de 25 anos ...Faz pomporismo 10,5 :mrgreen:
Anal : 11,00 gosta de da o cuzinho mesmo . :twisted:

Blog dela http://clara23to.blogspot.com/


Valor do Programa: R$:150,00 com anal e gozo na boca (sem anal e 100,00) Mais eu gosto dum cu demais num dispenso, não São Paulo ninguém come um cu por menos de 250,00 kkk aproveitei
Fone: (63) 8402-5298 ou 9293-2004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#150 Mensagem por gostoso2 » 04 Mar 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galera eu estou de volta pra relatar a vcs um td com a adriana.eu ja tava com saudades dela,daquela bucetinha apertada dela foi nessa sexta feira por vouta das 15:00 eu tava soxinho,e entrei no blog dela e quando vi as fotos dela meu pau enduresseu então eu liguei pra ela e disse que estava com saudades dela,ela disse que tava disponivel e podiamos matar a saudade,então combinamos e fomos pro motel eu passei no local indicado por ela e peguei ela ela tava linda e xeirosa e doida pra dar uma foda,xegamos no motel e ja entramos nos beijando como loucos de tesão eu ja fui pegando nos peitinhos dela e depois na buceta dela nossa ja tava molhadinha querendo rola.tomamos um banho e ja fomos pra cama nos beijando air ela pegou meu pau e disse vou xupar ele bem gostoso e caiu de boca nele noooosa delicia,ela xupou um pouco e disse eu quero esse pau gostos na minha buceta ela colocou a casmisinha e setou nele e cavalgou gostoso por um tempo depois ficou di 4 noooosa a viosão foi ótima eu comessei a meter e ela sutando uns belos gemidos ki delicia,ela dizia noooosa ki pau gostoso fode essa buceta vai mete eu bombando e ela gemendo,depois coloquei ela de lado,e logo no ppmm,edepois eu pedi ela pra ficar em pé com as mãos na perede air ela empinou a bunda e pagou meu pau e colocou na buceta e mandou eu meter o pau entrou todinho na buceta dela ela deu umas reboladas ki delicia,air eu não aguentei gozei ali mesmo.
ki foda gostosa essa.
pausa tomamos um banho converssamos um pouco,air ela me diz vamosa meter mais?eu lhe disse vamos ela ja veio me beijando dinovo noooosa como essa guria beija gostoso.xupou meu dinovo air ela colocou a camizinha dinovo de ficou de 4 eu vi aquele cuzinho piscando pramim nosa mas u meti na buceta dinovo e bombei um pouco air ela olhou pramim com uma cara de safada e disse vem cumer meu cuzinho vem eu não penseu duas vezes ela ja tava de 4 eu tirei o pau da buseta e fui colocando no cuzinho dela bem devagarinho e o pau foi entrando e ela rebolanco ate que entrou quase tudo eu bombei bastante no cu dela mudamos de posição eu não aguentei muito não gosei dinovo,então tomei um banho e sai.

vamos as notas

corpo pramim 10
beijo 10
presensa 9
boquete 10
buceta 10 apertadinha e quente
cuzinho 10muito gostoso e apertadinho tambem
despesas 150 pra ela mais 30 go motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”